Já teria acabado o meu trabalho por agora, eu iria almoçar mas como estava sem apetite resolvi passar em casa e arrumar uma pequena bolsa para a noite que passarei com Rise. Agora eu me encontrava no meu quarto de frente para o guarda roupa escolhendo as roupas que usarei, coloquei meu pijama, umas peças íntimas e algumas coisas para minha higiene, como teria que trabalhar amanhã, não teria muito tempo para usar "outra roupa" então coloquei meu vestido preto básico e como estou ainda com meus saltos da mesma cor, não precisaria levar outro sapato, a não ser pelas minhas pantufas.
Coloquei tudo dentro da minha bolsa e fechei logo em seguida, e para não dizer que não comi nada, peguei uma maçã e fui comendo até o trabalho, que felizmente consegui chegar sem me atrasar mas para a minha surpresa tinha uma cabeleira conhecida de frente para a porta da minha sala.
- Posso ajudar? - Perguntei tocando levemente os ombros da pessoa a minha frente, que ao se virar só consegui ficar mais surpresa.
- Eunha, precisamos conversar sobre nosso relacionamento. - Jeon estava meio trêmulo, e ao que parecia, também se encontrava soando frio.
- Poderia esperar eu chegar em casa, não tenho tempo para conversas aqui. - Dei de ombros e entrei na sala, sendo seguida pelo mesmo que se sentou na cadeira que ficara de frente para a minha.
- Já faz um tempo que nosso relacionamento têm se perdido e... - Ele parecia estar perdido nas palavras, acho que vai terminar comigo como isso pode estar acontecendo?
- Se quiser terminar acabamos por aqui. Vou dormir fora hoje e amanhã pegarei o resto das minhas coisas em casa. - Falei rígida sem olhar para o mesmo, liguei meu computador e fui checar a caixa de e-mails.
- Por favor Eunha, me escute. - Jungkook estava com a voz meio falha, ele iria chorar, assim como eu.
- Saia da minha sala, não quero te ver aqui.
- Talvez seja porque seu amante está chegando, não é vadia? - Sua dualidade me estressa, eu odeio quando Jungkook não entende que quando não estou afim de papo eu o estaria traindo, ele não confia em mim?
Sendo assim, o mesmo se levantou e caminhou até a porta, onde eu finalmente pude respirar um pouco, meus olhos estavam molhados e talvez eu estivesse um pouco trêmula, eu queria voltar ao tempo quando minha preocupação era se Jungkook iria gostar do sabor dos bolos que eu fazia para o mesmo, quando minha preocupação era boba ao invés de agora que me deixa perdida.
- Amiga? - Ouvi a voz de Rise, provavelmente eu não a ouvi entrar. - Oh meu Deus o que houve? - A garota me abraçou e eu retribui, chorando em seus ombros.
- Nós acabamos.
- Ele não me merecia, não fique assim vai dar tudo certo! - A mesma distribuía carícias pelos meus cabelos e isso me fez lembrar de quando Jeon beijara minha testa ontem antes de dormir, comecei a chorar mais ainda.
- Eu não tenho onde morar, eu estou perdida, Rise!
- Você pode ficar comigo enquanto não arranja um lugar, uh? Relaxa, amanhã você pega suas coisas lá. - Assenti meio triste.
✰ ✰ ✰
- Bem vinda a minha humilde residência! - Falou Rise antes de colocar a chave no seu portão, o abrindo.
Rise morava em uma casa simples, num bairro calmo que com certeza era frequentado por pessoas que provavelmente estavam na terceira idade, pelo tanto de flores e frutos que haviam na rua.
- Sua casa é bem mais arrumada do que eu pensava. - Disse sorrindo com minha bolsa nos braços, entrando pela porta principal.
- Oh, você pode ficar com o quarto de hóspedes, você sobe as escadas e é a segunda porta à esquerda. - Rise sorriu gentil para mim, eu realmente devo muito a ela.
- Obrigada!
- Pode tomar um banho, vamos maratonar alguma série aqui na TV da sala, então não demore! - Gritou para mim que estava um pouco longe de si, perto do quarto.
Não gritei de volta, para que os vizinhos continuem na paz que estavam antes de chegarmos, até que a casa de Rise era um pouco grande para ela morar sozinha, mas não vejo problema algum, a não ser que seja meio solitário. Entrei no quarto de hóspedes e joguei minhas coisas na cama, peguei meu pijama junto com as peças íntimas e a toalha indo diretamente pro banheiro, onde tomei um banho rápido, logo voltando ao encontro de Rise que estava na sala com um cobertor, um saco de pipoca e uma garrafa de Coca-Cola.
- Essa casa não é meio grande para você morar sozinha? - Perguntei me sentando no sofá e me cobrindo com o cobertor.
- Na verdade. - Ela disse tirando a atenção da TV e me olhando. - Eu moro com meu irmão Park Jimin.
《Notas Finais da Autora》
vish, o'que acharam de rise e jimin serem irmãos? além de que, se vocês gostarem da ideia, ele pode ser amigo do jungkook.
aliás estão curiosos para saber o que jeon iria falar para eunha no trabalho? espero que sim, porque este assunto irá voltar à tona :p
com amor, nini.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile Boy - JungKook
Fanfiction𝒕𝒉𝒂𝒕'𝒔 𝒘𝒉𝒚 𝑰 𝒔𝒎𝒊𝒍𝒆, 𝒊𝒕'𝒔 𝒃𝒆𝒆𝒏 𝒂 𝒘𝒉𝒊𝒍𝒆 𝒔𝒊𝒏𝒄𝒆 𝒆𝒗𝒆𝒓𝒚 𝒅𝒂𝒚 𝒂𝒏𝒅 𝒆𝒗𝒆𝒓𝒚𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈 𝒉𝒂𝒔 𝒇𝒆𝒍𝒕 𝒕𝒉𝒊𝒔 𝒓𝒊𝒈𝒉𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝒏𝒐𝒘 𝒚𝒐𝒖 𝒕𝒖𝒓𝒏 𝒊𝒕 𝒂𝒍𝒍 𝒂𝒓𝒐𝒖𝒏𝒅 𝒂𝒏𝒅 𝒔𝒖𝒅𝒅𝒆𝒏𝒍𝒚 𝒚𝒐𝒖'𝒓𝒆...