- Ele apareceu lá, não foi? - Rise perguntou vindo me abraçar, assenti. - Sinto muito, não fique triste por isso.
- Ele me disse tantas coisas, não pareciam mentiras e... - Senti uma lágrima escorrer pelo canto de minha bochecha.
Jimin mordeu o lábio inferior e me abraçou em seguida, o abracei de volta, ele é um anjo comigo mesmo estando chateado por conta do que aconteceu com o Taehyung. Preciso contar a verdade depois.
- Vai ficar tudo bem, sei que é difícil para os dois. - Sinto sua mão pousar em meu couro cabeludo, e começou algumas carícias por ali. - Vocês vão superar, e lembre-se que sempre estarei aqui para ajudar você.
- Obrigada Jimin! - Sorri sem graça limpando minhas lágrimas e soltando o abraço.
- Vamos para casa, quero ver um filme
novo com vocês. - Rise nos puxou até o carro. - Você também Jimin, não escape.◛ ◛ ◛
- Quanta pipoca, não vamos comer tudo isso. - Jimin nos ajudava a levar dois baldes cheios para o sofá. - E eu não vou limpar nada.
- Relaxa, posso fazer isso por vocês. - Sorri para ele que retribuiu. - Então Rise, qual é o filme?
- Diário de uma Paixão.
- Romance? - Jimin deixou seu queixo cair e fuzilou a irmã. - Você sabe que eu odeio romance.
- Você que lute! - Rise nos puxou para o sofá e deu play no filme.
Eu posso gostar muito de romance, mas não estava com nenhuma vontade de assistir um, colocava Jeon e eu no lugar dos personagens e isso é péssimo, eu preciso esquecer ele. Fiquei concentrada na pipoca, e nos outros turbilhões de pensamentos que estava tendo, Rise estava muito focada no que assistia e Jimin estava mexendo no celular, provavelmente teclando com alguém.
O filme estava realmente tedioso, já se passou mais da metade e eu fiquei fazendo algumas trancinhas em meu cabelo, parei assim que ouvi sons de ronco, Rise estava dormindo com a boca cheia de pipoca, ri e ajeitei sua coberta voltando o olhar para Jimin que encarava seus dedos, entediado.
- Vou beber água. - Murmurou indo em direção a cozinha, talvez agora seria a melhor hora para falar com ele sobre o que aconteceu ontem.
Cocei minha nuca um pouco apreensiva, mas o segui em direção a cozinha, ele estava segurando uma garrafinha enquanto bebia o líquido que havia dentro, mas assim que percebeu minha presença me ofereceu um pouco, neguei.
- Jimin, queria dizer algo a você. - Desviei o olhar para qualquer canto da cozinha. - Não aconteceu nada entre mim e Taehyung naquele dia, para ser sincera, ele me aguentou bêbada e eu ainda fiz massagem nele. - Coloquei uma mecha de meu cabelo atrás da orelha, que vergonha contar isso a ele.
- Tudo bem, mas por que fala isso?
- Você não me pareceu contente quando ele disse que havíamos nos "divertido" a noite.
- Eu realmente não estava, mas não era por isso.
- Achei que fosse. - Não deveria ter dito, não fez diferença alguma. - Certo, então. - Me virei para sair da cozinha.
- Espera! - Ele disse segurando meu pulso, me virei para ver seu rosto. - Desculpe por ser tão estúpido assim, eu sou meio difícil de lidar, todos sabem. - Mordi o lábio inferior, onde ele quer chegar? - Eu me senti atraído por você e fiquei chateado quando você chegou daquele jeito com o Taehyung ontem.
- Como eu disse, não aconteceu nada.
- Agora eu sei, obrigado por esclarecer isso a mim. - Ele sorri fraco e solta meu pulso. - Mas está tarde, que tal ir dormir?
- Perdi o sono.
- Ah, eu também. Podemos conversar sobre algo, se você quiser.
- Tem algum assunto? - Cruzei meus braços.
- Jungkook.
- Eu terminei com ele, não tem o porque conversar sobre isso.
- Eu sei, mas, você sabe que a culpa não foi literalmente dele, sim? - Arrumou seus cabelos. - Taehyung foi um filho da puta em ter te beijado, até porque ele sabe que Jeon iria dar o bote na rica para ter uma vida melhor com você.
Essa história está realmente confusa, nada justifica traição, ele o fez porque quis e agora está assumindo as consequências, certo? E ele mentiu para mim antes, eu me lembro.
- Então por que ele mentiu para mim? - Rebati. - Isso não justifica nada, Jimin.
- Ele mentiu por que sabia que você iria ser contra isso. - Suspirou. - Mas você sabe que ninguém muda a cabeça dele.
- Então de todas as versões que eu escutei dessa história, todas são falsas?
- Sim. Se quer mesmo saber o que aconteceu, ninguém ao menos que Jungkook pode te explicar isso.
Merda. Jimin já fora dormir em seu quarto, Rise estava na sala e aposto que num sono maravilhoso, e eu no quarto de hóspedes com as palavras de Jimin martelando em minha cabeça. Não faz sentido. Ele deve ser um amigo que quer ajudar o Jungkook, apenas isso. Não vou falar com ele sobre a história, eu me recuso a olhar em seu rosto.
Até porque Jeon não teria um relacionamento às escondidas com uma velha rica para conseguir ter uma vida financeira bem estruturada comigo, certo? Ele deveria estar procurando diversão já que a sua namoradinha boba vivia trabalhando e não tinha tempo de atender seus pedidos. Nojento.
《Notas Finais da Autora》
talvez esse capítulo tenha ficado meio confuso, vou tentar esclarecer tudinho daqui para frente já que a fic está em rumo ao fim.
mas não se preocupem, a aninha tem vários plots maravilhosos aqui, tenho certeza que vão curtir.com amor, nini.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile Boy - JungKook
Fanfic𝒕𝒉𝒂𝒕'𝒔 𝒘𝒉𝒚 𝑰 𝒔𝒎𝒊𝒍𝒆, 𝒊𝒕'𝒔 𝒃𝒆𝒆𝒏 𝒂 𝒘𝒉𝒊𝒍𝒆 𝒔𝒊𝒏𝒄𝒆 𝒆𝒗𝒆𝒓𝒚 𝒅𝒂𝒚 𝒂𝒏𝒅 𝒆𝒗𝒆𝒓𝒚𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈 𝒉𝒂𝒔 𝒇𝒆𝒍𝒕 𝒕𝒉𝒊𝒔 𝒓𝒊𝒈𝒉𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝒏𝒐𝒘 𝒚𝒐𝒖 𝒕𝒖𝒓𝒏 𝒊𝒕 𝒂𝒍𝒍 𝒂𝒓𝒐𝒖𝒏𝒅 𝒂𝒏𝒅 𝒔𝒖𝒅𝒅𝒆𝒏𝒍𝒚 𝒚𝒐𝒖'𝒓𝒆...