- Rise me falou de você! - Sorri estendendo minha mão ao mesmo, que logo a apertou. - Sou Eunha, amiga dela.
Enfim percebi que estávamos sentados no chão ainda, decidi por fim me levantar, e o mesmo repetiu o meu ato, ainda sorrindo para mim.
- Jimin, a Eunha vai passar alguns dias aqui em casa... - Rise disse entrando no quarto e apoiando seu braço em meus ombros. - Tem problema?
- Nenhum, vai ser bom ter uma companhia que não seja a sua. - Ele debochou arrumando alguns fios de cabelo que estavam em seu rosto, isso o deixara um pouco atraente, ou até mais que isso.
- Desculpe por isso, é que eu tive alguns problemas e... - Eu queria poder dizer sobre Jungkook mas isso me faria chorar de novo, e eu ainda me sentia envergonhada pelo ocorrido mais cedo. - Era por isso que eu estava chorando.
- Eunha! Fala sério que você estava chorando por ele? Desperdiçando suas lágrimas por macho? - Rise tirou seu braço de meu ombro e olhou nos meus olhos. - Vou te arranjar os amigos do meu irmão.
- Acho que já estou dando trabalho demais, vou passar a noite aqui e procurar um hotel mais cedo. - Sorri confiante olhando para Rise e Jimin que pareciam um pouco abalados com o que eu disse. - Não posso ficar aqui para sempre.
- Só uma semana então! - Pediu Rise. - Eu fico muito tempo sozinha, ainda mais com o Jimin quando trás seus amigos ignorantes.
- Certo... - Dei de ombros. - Uma semana, e só. - Rise pulou encima de mim, abraçando bem forte enquanto Jimin ria vendo eu perder meu equilibro.
✿ ✿ ✿
Acordei com uma dor nas costas e foi assim que notei que estava caída encima de Rise no sofá, antes de dormir eu, ela e Jimin colocamos uma comédia para assistir mas não lembro do que aconteceu depois do filme, provavelmente nós duas pegamos no sono e ele saiu. Peguei meu celular e olhei a hora, eu estava um pouco atrasada então levantei correndo do sofá e fui ao "meu quarto", vesti meu vestido preto meio colado e os saltos, fui ao banheiro fazer minhas higienes matinais, o banho eu tomaria quando voltasse, aproveitei e fiz uma maquiagem leve sendo um delineado e um liptint.
Desci as escadas e fui direto para a cozinha fazer algo para comer, porém dei de cara com Jimin fazendo o café, ele vestia um terno, mas sua gravata estava meio bagunçada.
- Bom dia! - Exclamei me aproximando do mesmo com uma xícara.
- Bom dia Eunha, dormiu bem? - Perguntou desviando o olhar para mim. - Desculpa ter dormido encima de você!
- Eu não senti nada. - Ri fraco colocando a xícara na mesa da cozinha. - Sua gravata está bagunçada. - Jimin bufa.
- Nem me diga, sempre é uma luta deixar ela arrumada. - O mesmo olhou para a gravata e tentou arrumá-la, porém isso não estava dando certo.
- Tudo bem, eu te ajudo. - O puxei pela gravata para ficar mais perto, e assim comecei a arrumar.
Jimin era um pouco mais alto que eu, conseguia sentir sua respiração por cima do meu nariz, ele parecia um pouco nervoso, então assim que acabei sorri para o mesmo que retribuiu.
- Obrigado. - Falou se afastando um pouco, já que estávamos realmente perto.
- Meu Deus, como eu estou atrasada! Por que não me acordaram? - Rise entra na cozinha ainda de pijama. - Eunha que vestido é esse? Uau. - A mesma sorriu vindo em minha direção. - Valoriza bem suas curvas e ainda por cima consegue ser meio discreto, adorei! Vou usar depois
- Hm, obrigada? - Disse meio envergonhada, Jimin apenas observava tudo.
- Rise arrume-se, dá para você comer no carro. - Falou seu irmão e a mesma assentiu e saiu da cozinha, deixando eu e Jimin a sós como antes.
Enchi minha xícara de café e comi umas torradas que Jimin tinha feito, estavam meio queimadas mas agradeci por tê-las feito. Havia um silêncio e só se escutava o som de nossas bocas mastigando, porém meu celular apitou alertando uma mensagem.
Por favor não saia da minha vida
Como Jungkook tem coragem de me enviar mensagem após o que aconteceu ontem? Achei que o mesmo tinha deixado claro que não queria mais se relacionar comigo. Estava ficando nervosa e um pouco trêmula, então comecei a massagear as têmporas e Jimin me olhou meio curioso.
- 'Tá tudo bem? - Perguntou olhando para mim.
- Sinceramente... Não. - Levantei da mesa e coloquei as coisas que sujei na pia, e Jimin logo depois.
- Se quiser posso te levar a minha Pub para esfriar a cabeça depois do trabalho. - O mesmo sorriu gentil para mim, ajudando a arrumar a louça que lavaríamos quando voltar.
- Vou pensar, obrigada!
Então fomos para a sala esperar a Rise que não demorou muito, fomos todos junto no carro de Jimin já que ele sempre deixara a irmã na empresa e depois ia trabalhar, como a mesma não havia tomado café da manhã, pegou uma maçã e um suco de laranja e foi comendo durante o caminho, até que teríamos recuperado o tempo perdido indo de carro, era bem mais prático.
Mas assim que chegamos na empresa, fiquei um pouco supresa ao ver quem me aguardava na porta.
《Notas Finais da Autora》
desculpe se o capítulo ficou meio mixuruca :(( eu estava sem ideias
mas se tudo der certo o próximo vai ser ótimo
alias obrigada para quem estiver acompanhando, fico feliz em saber que vcs não abandonaram a fic...
com amor, nini
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile Boy - JungKook
Fanfiction𝒕𝒉𝒂𝒕'𝒔 𝒘𝒉𝒚 𝑰 𝒔𝒎𝒊𝒍𝒆, 𝒊𝒕'𝒔 𝒃𝒆𝒆𝒏 𝒂 𝒘𝒉𝒊𝒍𝒆 𝒔𝒊𝒏𝒄𝒆 𝒆𝒗𝒆𝒓𝒚 𝒅𝒂𝒚 𝒂𝒏𝒅 𝒆𝒗𝒆𝒓𝒚𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈 𝒉𝒂𝒔 𝒇𝒆𝒍𝒕 𝒕𝒉𝒊𝒔 𝒓𝒊𝒈𝒉𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝒏𝒐𝒘 𝒚𝒐𝒖 𝒕𝒖𝒓𝒏 𝒊𝒕 𝒂𝒍𝒍 𝒂𝒓𝒐𝒖𝒏𝒅 𝒂𝒏𝒅 𝒔𝒖𝒅𝒅𝒆𝒏𝒍𝒚 𝒚𝒐𝒖'𝒓𝒆...