- Park Jimin? - Perguntei exaltada. - Tenho a impressão que já ouvi esse nome em algum lugar...
- Meu irmão administra uma Pub, então chega tarde em casa. - Comentou enchendo sua mão com a pipoca. - Pelo menos tenho um tempinho só para mim. - Sorriu e comeu tudo o que havera em sua mão.
Dei de ombros e voltei a assistir o filme junto com Rise, ela tinha escolhido um romance e eu estava emotiva mas não era a única, minha amiga estava chorando aos prantos enquanto eu segurava fortemente as lágrimas que insistiam em cair.
- Caralho, se um garoto me escrevesse uma carta assim eu abria às pernas na hora. - Comentou limpando as lágrimas e babando no homem do filme.
- Não se engane. - Ri da minha resposta, porém fomos interrompidas com uma ligação do meu celular.
- Pode atender! - Rise pausou o filme é assim eu peguei meu celular ficando um pouco comovida do que se tratava.
Era uma ligação de vídeo do Jungkook, eu não sabia se atenderia ou não mas eu realmente gostaria de saber o que estaria havendo, então pedi licença para minha amiga e sai da sala, indo até o "meu quarto" para atender a ligação.
- Jungkook? - Falei mas a tela estava toda escura, e também ele removeu o som da chamada.
Aproximei meu rosto tentando enxergar alguma coisa no meio daquela escuridão mostrada pelo meu celular, parecia que o mesmo estava tapando a câmera com um de seus dedos.
- Deve ter ligado sem querer... - Sussurrei encerrando a ligação, porém fui surpreendia com o mesmo me ligando novamente, atendi. - Jungkook, o que você quer?
Novamente a tela de cor escura, mas dessa vez não estava no mudo, eu conseguia ouvir uma respiração acelerada, como se a pessoa estivesse corrido ou tomado algum susto.
- Eunha... - Ouvi sua voz ofegante do outro lado do celular e meu coração apertou.
- Jungkook, onde você 'tá? - Perguntei com a voz falhada, eu me sentiria culpada se algo acontecesse com o mesmo, e pelo que parecia, tinha alguma coisa acontecendo.
Ele não me respondeu, continuei ouvindo sua respiração e ao meio dela senti lágrimas escorrem pelo meu rosto, não sabia o que estava acontecendo e se fosse algo ruim seria minha culpa, por deixá-lo sozinho esta noite.
- Jungkook está muito bem, querida. - Ouvi uma voz fina demais para ser considerada masculina, então ele não estava sozinho. - Desculpa ter te ligado, enquanto gemíamos acabei por esbarrar no celular dele.
- Certo. - Respondi seca desligando a ligação e jogando meu celular com toda a força que eu conseguira na cama.
Sentei-me no chão e abracei minhas pernas, deixando todas as lágrimas saírem por sua vez. Como eu fui tão burra? Era óbvio que esse tempo o Jeon estava com outra, eu não o satisfazia mais, e mesmo assim consigo me sentir usada, sendo que em todo esse tempo ele nunca fez alguma demonstração para mim.
Eu soluçava, não me importava se Rise iria escutar, não queria mais ver filme algum, apenas ficar sentada no chão deste quarto chorando por um amor não correspondido, porque mesmo tentando parar, eu ainda o amo. Eu amo Jeon Jungkook.
Ouvi a maçaneta da porta girar – mas estava tão abalada que não queria direcionar meu olhar – seguindo pelo barulho da mesma se fechando e alguns passos em minha direção em seguida, então senti dois longos e grossos braços me abraçarem, não pensei duas vezes em retribuir, afundei meu rosto ao meio das roupas sem me importar se estava sujando de lágrimas ou não, porém não parecia ser Rise, era certo que estávamos só nós duas mas eu sentia um cheiro de perfume masculino, que provavelmente não era o dela.
Por mais que esse abraço estivesse me fazendo tão bem, não queria ver quem era a pessoa que me encontrou, fechei os olhos e tentei acalmar minha respiração, enquanto uma mão meio gordinha distribuía carícias pelo meu couro cabeludo, era perfeito que eu estava quase dormindo nos braços de Rise, se é que é ela. Ouvi o barulho da maçaneta, alguém havia aberto a porta, então isso me provou que não haviam só eu e Rise na casa, um pouco assustada apertei o abraço e olhei para a porta dando de cara com minha amiga de braços cruzados.
- Vocês são doentes? Por que estão no chão? - Perguntou ela e eu ri sem graça corando as bochechas enquanto soltava do abraço com o estranho, desviando meu olhar para o chão, sem conseguir nem espiar o rosto do mesmo.
- Você exagera. - Ouvi uma voz masculina, era grave e um pouco rouca, então não consegui conter minha curiosidade e olhei em direção a voz.
Eu vi um garoto não muito alto, com cabelos louros tingidos que vestia um suéter branco e jeans rasgados, ele tinha uma aparência jovem, provavelmente sua idade era próxima a minha.
- Ah, nem nos apresentamos! - Ele sorriu para mim fazendo com que seus olhos ficassem pequenos. Fofo - Eu sou o irmão da Rise.
《Notas Finais da Autora》
me perdoem, não consegui atualizar esses dias pq andei meio ocupada :c
mas o capítulo está ai! o que acharam? jimin e eunha podem se aproximar um pouco, uh? :o
e o jungkook? o que será que houve com ele? rsrs tem muita poeira debaixo desse tapete! aguardem pelo próximo
com amor, nini
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile Boy - JungKook
Fanfiction𝒕𝒉𝒂𝒕'𝒔 𝒘𝒉𝒚 𝑰 𝒔𝒎𝒊𝒍𝒆, 𝒊𝒕'𝒔 𝒃𝒆𝒆𝒏 𝒂 𝒘𝒉𝒊𝒍𝒆 𝒔𝒊𝒏𝒄𝒆 𝒆𝒗𝒆𝒓𝒚 𝒅𝒂𝒚 𝒂𝒏𝒅 𝒆𝒗𝒆𝒓𝒚𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈 𝒉𝒂𝒔 𝒇𝒆𝒍𝒕 𝒕𝒉𝒊𝒔 𝒓𝒊𝒈𝒉𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝒏𝒐𝒘 𝒚𝒐𝒖 𝒕𝒖𝒓𝒏 𝒊𝒕 𝒂𝒍𝒍 𝒂𝒓𝒐𝒖𝒏𝒅 𝒂𝒏𝒅 𝒔𝒖𝒅𝒅𝒆𝒏𝒍𝒚 𝒚𝒐𝒖'𝒓𝒆...