- Aqueles garotos não param de nos olhar - Falei para Rise enquanto bebíamos um pouco.
- Não param de olhar para você, igual ao meu irmão. - A mesma riu e revirou os olhos. - Jungkook iria ter um treco se te visse aqui.
- Pena. - Debochei.
- Ei gatas, estão sozinhas? - Chegou um garoto bonito, muito bonito, perguntando para mim e minha amiga.
- Infelizmente. - Mentiu Rise fazendo bico falso, safadinha.
- Meu nome é Jackson. - Sorriu galanteador, fiquei até zonza.
- Eu sou Rise e essa é minha amiga Eunha! - Respondeu bebendo um pouco do seu drink.
- Rise, quer dançar? - O "Jackson" estendeu sua mão que logo foi segurada pela safadinha da minha amiga, que piscou para mim e saiu com ele, me deixando sozinha.
Bem engraçado, ontem mesmo eu estava chorando por conta de um relacionamento fodido que provavelmente não tinha como resolver, hoje eu descobri que talvez tinha um motivo e agora cá estou eu bebendo em uma Pub do irmão de uma garota que conheci a alguns dias, se não fosse por Rise talvez agora eu estivesse em casa esperando Jungkook enquanto adiantava algumas matérias para publicar, o incrível é que de tanto esperá-lo estou adiantada até agora.
Sorri olhando para a bebida triste, levando o copo ao encontro dos meus lábios e bebendo, era quente e desceu queimando por minha garganta enquanto a música alta tocava, eu realmente nunca me imaginaria assim.
- Eunha? - Ouvi meu nome e virei-me dando de cara com aquele rosto, aquele rosto tão bonito.
- Oi Jimin. - Sorri enquanto me sentia meio tonta.
- Curtindo a festa? - Perguntou se aproximando um pouco mais para escutá-lo por conta da música alta.
- Sim, hehe. - Coloquei uma mecha do cabelo atrás da orelha e o olhei nos olhos.
- Quer ir para a área vip? Estou por lá com meus amigos...
- Eu adoraria!
⛦ ⛦ ⛦
Os amigos do Jimin são realmente muito lindos, achei que Rise estava blefando ou sendo exagerada como sempre é, eu contei 5 garotos sem o mesmo, são uma graça, mas como nem tudo é flores, mulherengos de carteirinha.
Um deles ficava me olhando o tempo todo, os outros faziam igual mas ele me olhara com outros olhos, se não me engano seu nome é Kim Taehyung, ele tinha um sorriso quadrado que inclusive era um pouco fofo.
- Hey! - O tal de Taehyung me chamou.
- Ah, oi...?
- Você deve ser a Eunha, certo? Jimin falou de você para nós!
- Falou? - Sorri boba, oras o que estou fazendo?
- Sim! Muito bem. - Ele também sorriu, era gentil. - Quer ver o luar comigo?
- Pode ser... - Eu não me sentia tão confortável, mas ele parecia tão gentil e não conseguia enxergar segundas intenções nele e em suas palavras.
Então o mesmo pegou em meu pulso, atraindo os olhares de todos inclusive Jimin e me puxou para longe de lá, no caminho, acabou pegando um champanhe e duas taças para bebermos enquanto assistíamos o luar, isso é tão clichê, lembro de quando Jungkook e eu contávamos juntos as estrelas no parque todas as noites antes de dormir. Tenho que parar de relacionar qualquer coisa a ele.
- Bem-vinda a varanda... Ou só a parte de fora. - Deu de ombros e encheu nossas taças e me entregando uma. - Obrigado por me fazer companhia, quando eu pedi para as demais, elas diziam que isso é "broxante".
- Parecia ser especial antes de me dizer que convidou outras. - Olhei para a lua que estava cheia e sorri, era linda.
- Desculpe, mas eu gosto da noite. - Bebeu um pouco do seu champanhe. - Eu sinto que posso ser eu mesmo sem ser julgado quando o céu escurece.
Não respondi, ele tem jeito de ser tagarela e eu estou muito cansada para bater papo, além de estar um pouco bêbada, Taehyung parecia muito sóbrio, de qualquer forma eu nunca tive boa experiência com álcool.
- Você namora? - Perguntou o Kim.
- Eu não sei. - Fui sincera, suspirei. - Meu relacionamento está péssimo, eu sinto que ele não me ama mais, que me conta mentiras, odeio quando ele fica o dia todo fora e volta de madrugada cheirando a álcool, as vezes pedindo sexo ou as vezes quebrando tudo, mesmo que esses dias ele tem mudado bruscamente.
- Mudado em um bom sentido?
- Ele chora de noite, e me abraça enquanto dorme... - Sorri ao lembrar de quando beijara minha testa. - Deve ter transtorno bipolar.
- Ou deve estar te traindo e começou a se sentir culpado. - Taehyung me olhou e eu o encarei de volta. - Meu amigo está em uma situação parecida.
- Está? - Perguntei sem demonstrar interesse.
- Sim, ele estava com o amor da vida dele mas os pais nunca apoiaram, e ele meio que "fugiu" mas sempre aparecia na empresa dos mesmos para continuar ganhando o seu dinheiro fácil, só que esse não é o ponto. - Taehyung revirou os olhos, continuando. - Ele conheceu uma garota que tem muito dinheiro e prometeu várias coisas para ele, o dava prazer e as vezes muito mais que isso, mas ela só usava ele... Um dia ele escutou uma conversa dela dizendo que era só mais um de seus passatempos e agora ele está confuso, mas eu acho que foi uma sacanagem o que ele fez com a namorada dele.
- Ah... - Disse desinteressada. - E qual o nome dele?
- Jungkook.
《Notas Finais da Autora》
OIIIIEEEEE
não tem motivo de tanta animação assim mas eu achei que o capítulo de hoje ficou ótimo!err, hoje também foi meu primeiro dia de aula então daqui pra frente vou atualizar sempre nesses horários.
estão ansioses para o próximo capítulo? :p
com amor, nini
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile Boy - JungKook
Fanfiction𝒕𝒉𝒂𝒕'𝒔 𝒘𝒉𝒚 𝑰 𝒔𝒎𝒊𝒍𝒆, 𝒊𝒕'𝒔 𝒃𝒆𝒆𝒏 𝒂 𝒘𝒉𝒊𝒍𝒆 𝒔𝒊𝒏𝒄𝒆 𝒆𝒗𝒆𝒓𝒚 𝒅𝒂𝒚 𝒂𝒏𝒅 𝒆𝒗𝒆𝒓𝒚𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈 𝒉𝒂𝒔 𝒇𝒆𝒍𝒕 𝒕𝒉𝒊𝒔 𝒓𝒊𝒈𝒉𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝒏𝒐𝒘 𝒚𝒐𝒖 𝒕𝒖𝒓𝒏 𝒊𝒕 𝒂𝒍𝒍 𝒂𝒓𝒐𝒖𝒏𝒅 𝒂𝒏𝒅 𝒔𝒖𝒅𝒅𝒆𝒏𝒍𝒚 𝒚𝒐𝒖'𝒓𝒆...