Me engasguei, merda, não pode ser ele... Jungkook havia me dito outra história, bem, ele escondeu algumas coisas.
- 'Tá tudo bem? - Taehyung perguntou batendo de leve nas minhas costas.
- Tem que ser outro Jungkook. - Sussurrei passando a mão nos cabelos, acho que ele ouviu.
- VOCÊ É A EUNHA QUE NAMOROU COM ELE? - Gritou incrédulo.
- Sim. - Respondi virando a taça, estou puta.
- Caralho, eu prometi para ele que não contaria a você... Por mais que eu não te conhecesse na época. - Engasguei de novo.
- Época? - Arregalei os olhos. - Isso tem quanto tempo?
- Alguns anos. - Taehyung parecia triste, por me contar e por saber da minha situação. - Mas sabe, acho que já está na hora de você esquecer ele.
- Tem razão. - Olhei para o mesmo que tinha um sorriso acolhedor.
Eu estava com calor, talvez seja o efeito da bebida já que eu não parei beber desde que cheguei aqui, mas eu realmente queria beijar Taehyung.
Me aproximei do mesmo, que segurou meu rosto enquanto sorria um pouco bobo, o mesmo tinha um a leve expressão de malícia em sua face, sorri de volta e toquei sua nuca, fazendo ele se aproximar um pouco mais, quase grudando nossos lábios, e assim dito e feito, estávamos nos beijando.
Ele até que beijava bem, sua mão tocava minhas costas cobertas pelo fino tecido do vestido, e as minhas tocavam sua nuca e alguns fios de seu cabelo, enquanto nossas línguas se encontravam. Eu não sabia muito bem de onde saiu este clima, e nem de onde saiu essa vontade enorme de beijá-lo mas queria agradecer por estar sendo tão prazeroso.
Taehyung parou o beijo e começou a distribuir alguns chupões pelo meu pescoço enquanto eu arfava com o toque dos lábios que estavam quentes e úmidos contra a minha pele gelada pelo vento, optei por fechar os olhos e aproveitar o momento, que inclusive era ótimo.
⛥ ⛥ ⛥
Acordei com uma dor de cabeça enorme, não lembro de muita coisa que aconteceu ontem. Me levantei e percebi que não estava na casa de Rise e Jimin, era um quarto desconhecido por mim, olhei para o lado da cama e vi um homem semi-nu abraçando minha cintura.
Puta que pariu.
Levantei o lençol que me cobria, eu estava vestindo somente peças íntimas, igualzinho ao corpo definido que me abraçava.
- Eunha, o que você fez? - Falei para mim mesma saindo da cama e vendo um rosto conhecido por mim.
Eu havia dormido com Taehyung. Vi seu sembante se mexer, acho que o mesmo acabou acordando quando sai da cama, estava se espreguiçando, vi seus olhos se abrirem devagar por conta do sono e um sorriso surgir em seus lábios enquanto me olhara em pé.
- Bom dia, pequena. - Falou esfregando os olhos e levantando da cama,e me abraçando por trás enquanto rodeava seus braços na minha cintura e colocando seu rosto na minha clavícula.
- Bom dia. - Respondi soltando-me de si, eu não me lembro de nada que ocorreu ontem após o beijo.
- Você foi perfeita ontem de noite. - Ele se jogou na cama sorridente, seria até fofo se eu não estivesse com dor de cabeça e provavelmente transado com ele.
- Quero tomar banho. - Desviei o olhar assim que senti o do mesmo em mim, que constrangedor.
- Tudo bem, o banheiro é ali. - Apontou para uma porta. - Tem toalhas limpas encima da pia, pode usar minha escova... Acho que não tem problema.
- Obrigada. - Forcei um sorriso e entrei no banheiro.
Me esfreguei o máximo que consegui com o sabão, aproveitei e lavei o cabelo também, o cheiro do Taehyung estava impregnado em mim, não que eu estivesse com nojo mas sexo nunca foi minha praia, só fazia com Jeon quando o mesmo pedia, tenho que parar de pensar nele.
Sai do banheiro enrolada na toalha limpa que Taehyung havia me emprestado, minhas roupas estavam jogadas no chão junto as dele, então abri seu guarda roupa e vesti uma camiseta social branca e uma calça larga preta, nos pés coloquei os mesmo saltos de ontem já que seus pés eram tão grandes que quando vestia os sapatos eles nem ficavam fixos a mim.
- Vamos, pitica? Temos que encontrar Jimin e Rise na casa do Namjoon com os outros. - Taehyung parece que tomou liberdade comigo, eu não estou muito confortável com isso.
- Desculpe Taehyung. - Me curvei, estava sendo bem sincera. - Eu não lembro do que aconteceu ontem a noite mas se transamos, e isso te fez ter liberdade comigo saiba que eu não sinto nada meio luxurioso por você. - Eu sentia minhas bochechas queimarem e ele riu, qual a graça?
- Não transamos, bobinha. - Ele parece que vai engasgar de tanto rir. - Ficamos nos beijando um tempão, e quando eu quis avançar você pediu desculpas e começou a fazer massagem em mim. - Ele arrumou seu cabelo e me abraçou de lado. - Foi engraçado, mas me sinto relaxado.
- Estou envergonhada.
- Tudo bem, apenas vamos.
Taehyung me conduziu até seu carro e logo deu partida para a casa do Namjoon, ele comentou que seus amigos sempre estão por lá, mas não irei precisar de informação, sim?
- Doente! - Rise gritou assim que me viu chegando com Taehyung, de mãos dadas. - Você sumiu com Taehyung, não deu sinal de vida.
- Nos divertimos muito ontem a noite. - Taehyung olhou para mim segurando o riso, irei matá-lo.
Jimin parecia meio chateado depois de ouvir isso, tenho que falar com ele depois.
- Vocês o'que? - Não podia ser ele, o que Jungkook faz aqui?
《Notas Finais da Autora》
gente DESCULPAAAAAA
o wattpad apagou a metade e eu tive que reescrever tudo na escola, foi horrível.
mas o capítulo ta ai, desculpem serio!
o próximo já vou ir adiantando rsrscom amor, nini
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile Boy - JungKook
Fanfic𝒕𝒉𝒂𝒕'𝒔 𝒘𝒉𝒚 𝑰 𝒔𝒎𝒊𝒍𝒆, 𝒊𝒕'𝒔 𝒃𝒆𝒆𝒏 𝒂 𝒘𝒉𝒊𝒍𝒆 𝒔𝒊𝒏𝒄𝒆 𝒆𝒗𝒆𝒓𝒚 𝒅𝒂𝒚 𝒂𝒏𝒅 𝒆𝒗𝒆𝒓𝒚𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈 𝒉𝒂𝒔 𝒇𝒆𝒍𝒕 𝒕𝒉𝒊𝒔 𝒓𝒊𝒈𝒉𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝒏𝒐𝒘 𝒚𝒐𝒖 𝒕𝒖𝒓𝒏 𝒊𝒕 𝒂𝒍𝒍 𝒂𝒓𝒐𝒖𝒏𝒅 𝒂𝒏𝒅 𝒔𝒖𝒅𝒅𝒆𝒏𝒍𝒚 𝒚𝒐𝒖'𝒓𝒆...