- Essa roupa é tão... diferente, eu acho? - Rise estava avaliando todas minhas roupas para usar hoje na Pub do Jimin.
- Diz isso por quê? - Perguntei alisando o tecido do meu vestido favorito.
- Eunha, isso parece roupa para grávida! - A mesma pegou meu vestido e jogou no meu armário, buscando por algo lá dentro enquanto fazia a maior bagunça.
- Se você achou que minhas roupas eram como o vestido de ontem, errou. - Sorri me jogando sobre a cama. - Essa roupa eu ganhei do Jungkook.
- Sabe. - Ela se sentou no chão ainda vasculhando meu armário. - Você realmente acreditou no que ele disse?
- Ele não parecia mentir. - Convencida disso começo a mexer nos fios de meu cabelo. - Eu conheço Jeon.
- Se minha família fosse igual a dele, eu teria desaparecido com a pessoa que eu amo, como nos filmes! - Ri de seu comentário, sentando na cama.
- Achou alguma coisa no meu guarda roupa?
- Então. - Ela se levantou do chão, e bateu uma palma no ar. - Que tal ir às compras?
❥ ❥ ❥
O shopping estava vazio, talvez seja pelo horário, Rise é a única pessoa que inventa de ir para lugares quando estão prestes a fechar.
- Nossa, as lojas estão todas fechando... - Exclamou surpresa. - Que estranho.
- Talvez seja pelo horário? - Revirei os olhos a puxando dentro de uma loja especializada em vestidos.
- Hm boa ideia, vamos procurar por aqui o seu vestido mágico! - Sorriu puxando o meu pulso e indo falar com a atendente.
- Boa noite, no que posso ajudar? - Disse uma as mulheres que trabalham lá.
- Estou procurando um vestido de festa, bem decotado, curto, e super colado - Respondeu Rise sorrindo, que vergonha.
- Claro! Venha comigo. - A atendente nos chamou e fomos andando pela loja seguindo a mesma, chegando em uma parte cheia de vestidos exóticos. - Esses são o que temos que mais se encaixa no que você disse!
- Rise, por que você quer algo tão... Vulgar? - Perguntei olhando os modelos que tinham, um tanto peculiares.
- Você é bonita amiga, vamos valorizar isso! - Sorriu começando a procurar algo que a agrade em meio dos tantos vestidos. - Vou usar roupas assim também.
- Não faz mais que sua obrigação me acompanhar nessa. - Deslizei minhas mão nas roupas e achei uma que me chamou muito a atenção, e não era tão julgar quanto os outros modelitos. - Acho que achei a roupa que irei usar. - Comentei pegando o vestido e mostrando para Rise.
- O mais broxante. - Revirou os olhos. - Mas eu achei um para mim que você vai amar. - Sorriu me mostrando alguns tecidos, literalmente alguns tecidos.
- Se você fosse pelada não faria diferença. - Debochei encarando o vestido que ela havia escolhido.
- Sou uma mulher solteira, não tenho nada a perder. - Jogou seus cabelos no ar, me fazendo rir, e caminhamos juntas até os provadores. - Te vejo daqui a pouco - Comentou entrando em um deles.
Fiz o mesmo, tirei minha camiseta branca e meu shorts jeans, logo vestindo a roupa que escolho e realmente ela valorizava cada detalhe em mim, sua cor escura conseguia esconder os defeitos que meu corpo tinha, porém ao mesmo tanto modelava minha cintura e dava volume, eu estava maravilhosa e isso não daria para negar.
Sai do provador e as atendentes me olhavam com um olhar desconhecido por mim, talvez seja inveja? Não Eunha, está exagerando. Sai do meu provador em busca da minha amiga que estava literalmente pelada me olhando.
- Vamos levar o seu! - Ela sorriu para mim e eu dei uma voltinha. - Os meninos vão pirar, mas e eu, como estou? - Agora foi sua vez de dar uma voltinha.
- Pelada.
- Eunha, deu. - Ela riu enquanto revirava os olhos. - Acho que vou provar algo menos vulgar.
Assenti e voltei para o provador colocando minha roupa de antes e dando o vestido a atendente dizendo que ia levar, por sorte o preço estava dentro do meu orçamento, paguei e fui atrás de Rise que estava com um vestido maravilhoso, por mais que ela não tivesse o corpo com tantas curvas estava atraente.
- Adorei! - Sorri a fazendo virar para mim com um olhar meio inseguro. - Os amigos do Jimin vão te comer com os olhos.
- Eu adoraria. - Brincou. - Tem certeza que esse ficou bom?
- Claro que sim, leve.
- Tudo bem! - Rise sorriu satisfeita voltando para o provador.
Caminhei com minha sacola até a saída da loja e a esperei minha amiga de trocar de volta e pagar o vestido, sendo assim quando acabou pegamos um carro e fomos para sua casa, já que minhas coisas ainda estavam lá.
- Então, já vamos ir se arrumando certo? - Perguntei sentando no sofá.
- Sim, Jimin vai chegar para buscar a gente daqui a pouco... - Rise sorriu olhando seu relógio. - Ou em algumas horas.
Não tínhamos nada a perder então fui para meu quarto e separei o vestido e os sapatos, logo indo direto para o chuveiro, eu tinha tempo o suficiente para me arrumar.
- Eunha, Jimin me mandou uma mensagem dizendo que acabou de sair para nos buscar. - Comentou para mim enquanto estava me trocando.
Ok, hoje seria a noite.
《Notas Finais da Autora》
gente, vou ter que adiar um pouco o horário das postagens porque minhas aulas começam amanhã :((
mas então, estão ansiosos para o que vai ocorrer na festa?? alias o que acham se eu fizer um capítulo especial só para o jeon, estilo "povs"?
com amor, nini.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile Boy - JungKook
Fanfiction𝒕𝒉𝒂𝒕'𝒔 𝒘𝒉𝒚 𝑰 𝒔𝒎𝒊𝒍𝒆, 𝒊𝒕'𝒔 𝒃𝒆𝒆𝒏 𝒂 𝒘𝒉𝒊𝒍𝒆 𝒔𝒊𝒏𝒄𝒆 𝒆𝒗𝒆𝒓𝒚 𝒅𝒂𝒚 𝒂𝒏𝒅 𝒆𝒗𝒆𝒓𝒚𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈 𝒉𝒂𝒔 𝒇𝒆𝒍𝒕 𝒕𝒉𝒊𝒔 𝒓𝒊𝒈𝒉𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝒏𝒐𝒘 𝒚𝒐𝒖 𝒕𝒖𝒓𝒏 𝒊𝒕 𝒂𝒍𝒍 𝒂𝒓𝒐𝒖𝒏𝒅 𝒂𝒏𝒅 𝒔𝒖𝒅𝒅𝒆𝒏𝒍𝒚 𝒚𝒐𝒖'𝒓𝒆...