Revisado.
Fui acordada por Itachi pulando em cima de mim sem um pingo de piedade, ele dizia que já iria embora e que queria um abraço. Resmunguei algumas palavras e o abracei.
─ Seu chato. Deixa eu fazer tranças em você um dia.
─ Meu aniversário está chegando, darei uma festa e se você for, eu deixo.
─ Tá, agora vaza. ─ o empurrei da cama, fazendo-a cair.
─ O irmão Sasukito já fez a comida, bom apetite e coma muito porque a comida dele é ótima. ─ ele se levanta e lança uma piscadela para mim. ─ Cuidado para não se apaixonar.
Joguei um travesseiro em seu rosto e me levantei, andando descontraidamente para descer as escadas. Itachi ria incessavelmente enquanto me seguia, parecia a droga de uma hiena.
─ Sasuke-kun, a dama acordou. ─ o mais velho imitou a voz de uma garota, acabou sendo expulso por Sasuke.
─ Vai com a Izumi!
E então bateu a porta, me fazendo rir desta vez.
─ Vocês são hilários. ─ murmurei, me sentando na mesa, de frente para um prato de...macarronada?
Sasuke deve ter visto minha cara de confusão, porque assim que se sentou de frente para mim, começou a falar:
─ Eu vou te apresentar comidas americanas, apesar de você conhecer uma parte delas. Esse prato não é americano, mas é muito bom.
─ Você quem fez?
─ Sim, o Itachi gosta muito disso. Tem molho de tomate.
Dei uma risadinha, porque era interessante o fato de eles amarem tomate como ninguém. Não que eles fossem viciados, mas o tomate era como a cereja do bolo, não podia faltar.
─ Eu não estou surpresa.
─ Não duvido muito. Agora, experimente e diga o que acha.
Dei uma garfada no macarrão e levei até a boca, sentindo o sabor excepcional do macarrão misturado com molho de tomate.
─ Isso é...uma delícia!
─ Com toda certeza, é sim...
Alguém começa a bater na porta desenfreadamente, fazendo o Uchiha se irritar.
─ Olha, se for o Itachi de novo eu... ─ ele abre a porta. Pude ver um garoto de cabelos loiros e olhos azuis entrar alegremente. Apenas continuei comendo e quando mal percebi, já havia acabado.
Os dois falavam de um assunto qual eu desconhecia, mas claro, não ia ouvir conversa dos outros até porque minha mãe me educou super bem.
─ Quem é ela? Sasuke, você anda namorando e nem pra me contar?
─ Cala a boca, Dobe, ela é minha prima. Sakura, esse é o...
─ QUE LEGAL, SEUS CABELOS SÃO NATURAIS? QUAL TINTA VOCÊ USA PRA FICAR TÃO BRILHOSO ASSIM? ─ ele me abraça tão forte, que automaticamente meus punhos se chocam contra seu rosto e ele cai no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morando com meu primo! | SasuSaku
FanfictionSakura, a seus dezessete anos, insiste para os pais deixarem-na morar sozinha; estes, preocupados, deram a condição de ela morar com seu primo de consideração. Qual será o desfecho da história?