Primeiramente: me desculpem a demora.
Oi, meus nenéns! Como estão? Espero que estejam bem.
Me perdoem a demora pra atualizar, muitos me perguntam sempre quando eu vou atualizar e tudo, agradeço por isso, me inspira de certa forma. E, bem, esse ano não tá fácil pra ninguém, comigo não vai ser diferente.
Por conta dos estudos eu ando pouco presente aqui, o cansaço mental é enorme. Mas ainda assim eu leio TODOS os seus comentários, mesmo que eu não responda todos (me desculpem por isso também), mas ainda assim eu leio. E bem, eu ando bem receosa com a minha escrita, sempre que escrevi um capítulo me pergunto se eu vou agradar quem lê. Essa fanfic existe desde 2017, e já passou por vários processos de mudança por conta da minha insegurança; espero que de certa forma, meu amor expressado pela escrita chegue até vocês.
De qualquer forma, obrigada por lerem esse pequeno desabafo, amo vocês. Estou bem insegura sobre esse capítulo também, não me senti tão satisfeita com ele, e olha que foi a sexta vez que eu refiz.
Kisses, amo vocês!*****
Depois de ao menos tomar um banho e trocar os lençóis da minha cama, tive que perambular pela casa em busca de algum remédio relaxante muscular, falhando miseravelmente. Tinha esquecido que, pelo fato de Sasuke não viver com uma mulher, obviamente não teria remédios específicos para cólica.
ㅡ Droga. ㅡ me joguei no sofá, ligando a televisão. Pela grande janela de vidro da casa pude ver o sol começar a surgir no horizonte lentamente, porém coberto por nuvens. Quase caí no chão quando, no silêncio da madrugada, o som da televisão soa de forma grotesca com o grito de uma personagem do filme que passava. ㅡ Bosta, cadê o controle?!
Tateei o chão a minha frente, desesperada, e achei o controle, rapidamente apertando o botão de abaixar o volume. Quem vê televisão no volume 85? Absurdo.
Soltei um suspiro aliviado quando o volume foi pro zero, relaxando os músculos, mas ainda assim fiquei em silêncio a espera de ouvir alguma coisa. Tomara que não tenha acordado Sasuke. Passando-se alguns segundos, aumentei o volume devagar.
ㅡ Que bom que ele-
ㅡ O que você tá fazendo? ㅡ uma voz grossa soa pela sala, me fazendo desta vez cair no chão pelo susto. ㅡ Você tá bem?
ㅡ A-Ah, me desculpa, te acordei?
ㅡ Claro, eu ouvi um grito achei que alguma coisa estava acontecendo. ㅡ seu semblante emburrado, mesmo no escuro iluminado pelos poucos raios de sol, me deixava com certo sentimento de culpa.
ㅡ Perdão. ㅡ me levantei do chão, caminhando até o mesmo. ㅡ Você tem algum relaxante muscular?
ㅡ Se machucou? Tá doendo? ㅡ Sasuke abandona o rosto emburrado, dando lugar a desespero por preocupação. Neguei rapidamente, apontando para minha barriga, e como suposto por mim ele não entendeu.
ㅡ Cólica.
ㅡ Não tem remédio?
ㅡ Não. Tem algum?
ㅡ Definitivamente não, eu não costumo tomar remédios quando estou mal, até porque é difícil ficar mal já que sou saudável...
ㅡ Que privilégio, agora eu vou ter que ir por aí achar uma farmácia. ㅡ ironizei, sentindo a dor se intensificar.
ㅡ Não mesmo, aqui em Nova York não tem farmácia aberta à essas horas. ㅡ o moreno encara o relógio pregado na parede que marcava 05:42. ㅡ A maioria das lojas ou coisas assim só abrem a partir das sete. Você vai pra aula hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morando com meu primo! | SasuSaku
FanfictionSakura, a seus dezessete anos, insiste para os pais deixarem-na morar sozinha; estes, preocupados, deram a condição de ela morar com seu primo de consideração. Qual será o desfecho da história?