─ Espera, tá me dizendo que você e sua namorada brigaram e ela meio que te tirou de casa?
Naruto assentiu com a cabeça, de pernas cruzadas. Ele vestia um estranho pijama laranja, parecia criança.
Comecei a rir descontroladamente, segurando a barriga pois começava a sentir dor tremenda de tanto que ria.
─ Ei! Rir da desgraça dos outros não é legal, sabia?
─ Já mandou mensagem? ─ perguntei e o loiro assentiu. ─ O que ela disse?
─ Ela só visualizou.
─ Tenta ligar.
─ Já tentei.
─ E se...
─ Esquece, Sakura, a Hina é um doce de pessoa mas quando ela fica brava ninguém consegue acalmar. ─ Sasuke entra na sala secando as mãos em um pano de prato, indicando que a janta já estava pronta.
─ Vamos comer! O que é de bom pra hoje?
─ Veja por você mesmo, dobe.
Me levantei e rumei até a mesa, deparando-me com...lámen?
─ Naruto encheu o saco pra eu fazer isso, foi a única saída para que ele parasse de reclamar no meu ouvido. ─ o Uchiha sussurra pra mim, revirando os olhos.
Não vou negar que uma coisa simples como essa chega a ser encantadora diante dos meus olhos, eu amo lámen (mesmo que não seja um vício) e de vez em quando é bom para que eu me sinta confortável.
─ Já está tarde. Hey, onde eu vou dormir? Sasuke, eu não curto esse seu sofá.
─ Nem eu. Você vai ter que dormir no meu quarto.
Vê-los dar início a uma pequena discussão por quem iria dormir na cama era cômico e desastroso ao mesmo tempo: Sasuke estava quase quebrando o hashi de madeira em sua mão e Naruto dizia mil coisas sobre trabalhos e precisar de costas confortáveis para executar todos os seus deveres em uma empresa. Enfim, pequenas coisas que para eles fazem enorme diferença.
─ Já se resolveram? ─ suspirei fundo, comendo o que restava no meu prato. ─ Bem, eu vou dormir. Tenham uma boa noite.
Me retirei dali para que finalmente pudesse dormir em paz e ter uma boa noite de sono.
🌙🌌
Um fato muito importante: eu disse que ia dormir mas não estava conseguindo. Eu rolava de um lado para outro e pela fresta da porta pude perceber que todas as luzes estavam apagadas, ou seja, eles já foram dormir.
A única iluminação perto de mim era o pequeno abajur de luz alaranjada, o que era minha distração. Lá fora ventava bastante e o barulho de árvores chacoalhando me deixava com um pouco de medo...bem, eu sou medrosa em alguns momentos.
Eu estava prestes a ter um surto com o barulho do vento quando alguém bate na minha porta, me assustando a ponto de dar um pulinho na cama.
Fechei os olhos com força a fim de me certificar que não era delírio meu e em seguida os abri.
─ Sakura?
Sasuke?
Me levantei e abri a porta que antes estava apenas encostada, vendo a figura do Uchiha de pijama e segurando um travesseiro.
─ Também não está conseguindo dormir?
─ Naruto ronca demais. Fora que ele não para de dizer o nome da namorada diversas vezes. Então pensei que talvez você deixaria eu ficar aqui essa noite.
Dei uma risadinha e dei espaço para que ele entrasse.
Sasuke se jogou na minha cama, abraçando seu travesseiro e eu fechei a porta para me deitar de frente para ele.
─ Quero conhecer a namorada dele.
─ Um dia te levo pra lá. Ela é gente fina.
Me aconcheguei e olhei em seu rosto pouco iluminado pela luz amarela.
─ Quando eu voltar ao Japão, que tal você ir comigo? Sua tia quer te ver, com certeza.
─ Talvez haja uma possibilidade. ─ seus olhos quase se fechavam, aos poucos ele ficava com mais sono, era visível.
Seu corpo emanava calor e eu me aproximar bem pouquinho para sentir, e não vou negar que me assustei novamente quando desta vez Sasuke subitamente me abraçou e fechou os olhos sem dizer mais nada.
Eu estava desconcertada, porém era aconchegante.
Fechei os olhos e, mesmo com a respiração descompassada, tentei dormir.
Tentei.
*-*-*-*-*
Olá fofuras, do nada eu sumi e voltei com o pensamento de atualizar bastante até o dia do meu aniversário, vamos ver se eu vou conseguir?
Espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morando com meu primo! | SasuSaku
FanfictionSakura, a seus dezessete anos, insiste para os pais deixarem-na morar sozinha; estes, preocupados, deram a condição de ela morar com seu primo de consideração. Qual será o desfecho da história?