13

11K 990 720
                                    

Hey meus amores! Tudo bom? Espero que sim. Vou avisar uma coisinha rapidinho antes de partir pro capítulo.

Antes de eu retirar a fic de postagem, ela contava com 45 capítulos, e se não me engano 5k de votos. Eu não uso capítulos novos, eu pego todos os que foram retirados, apago os textos e copio o novo capítulo reescrito, por isso que sempre vai ter comentários de muito antes e desconexos com o capítulo atual, não quero apagar o amor que muitos leitores me deram através de comentários e votos, por esse motivo tem sim capítulos com uma certa quantidade de votos e comentários.

Apenas isso.
Espero que desfrutem do novo capítulo, e espero que gostem. Leiam as notas finais, ok?
********
Estava sentada no sofá, observando atentamente enquanto Sasuke enfaixava meu tornozelo com um pano quente. Depois daquele incidente no restaurante, a certeza é que eu nunca mais entraria lá.

ㅡ Você é bem descuidada, aquilo tá roxo.

ㅡ Vai passar. ㅡ suspiro fundo, visto que a dor estava amenizando. Pelo menos está melhor que antes.

ㅡ Por enquanto, vamos anestesiar isso... ㅡ ele entra na cozinha, ainda falando, e não demora muito a aparecer com duas taças e uma garrafa enorme de vinho. ㅡ Com uma taça de vinho.

Ele derrama um pouco de vinho em uma das taças, me entregando, em seguida faz o mesmo com a outra. Beberiquei a bebida, não curtia tanto o álcool assim.

ㅡ Estou tão cheia que talvez seja meio impossível beber mais do que uma taça.

ㅡ Eu beberia essa garrafa toda se eu fosse um alcoólatra.

ㅡ Não precisa ter vergonha só porque eu estou aqui. ㅡ balancei a cabeça, brincando em tom de provocação. ㅡ Aliás, que tal apostarmos algo? O perdedor bebe essa garrafa em um só gole.

ㅡ Tem certeza de que quer mesmo isso?

ㅡ Pode crer.

ㅡ Então vamos jogar um videogame. ㅡ ele se levanta e puxa uma gaveta da cômoda da sala, pegando de lá dois controles - que talvez estivessem conectados a algum lugar - e levando até mim.

ㅡ Um adulto ocupado igual a você joga? ㅡ comecei a rir debochadamente para provocá-lo mais. ㅡ Vamos então, só não chore no meu pé quando você perder.

Felizmente eu já sabia como tudo funcionava porque Kiba sempre jogava comigo, e fez questão de me ensinar as melhores táticas envolvendo jogos. Sasuke optou por colocar um de corrida, quem vencesse a última das três rodadas, ganharia.

ㅡ 3... 2... 1... Já! ㅡ imitei o personagem na tela, mexendo nos botões corretamente para poder acelerar o carro. ㅡ Vou te deixar no chinelo.

ㅡ Certo, então. ㅡ o encaro pelo canto do olho, vendo-o beliscar o lábio inferior, concentrado no que fazia. Eu teria que me concentrar também. Pude ver que eu estava em segundo lugar, atrás de outro jogador. Sasuke estava em terceiro. Sorri vitoriosamente quando, após uma luta, consegui cruzar a linha de chegada.

Fiz uma dancinha desengonçada onde estava, comemorando a vitória.

ㅡ A cada nível que passa, o tamanho da pista vai aumentando, faltam mais duas, não comemore ainda. ㅡ O Uchiha me olha de relance, zerando o vinho em sua taça. Logo estávamos na segunda rodada. E eu perdi. Revirei os olhos, decidida a ganhar a última.

ㅡ Prepare-se pra beber o vinho todo.

ㅡ Não comemore cedo demais, Sakura.

E assim se inicia a última rodada. A corrida estava acirrada porque Sasuke não estava facilitando, nem mesmo os outros jogadores. Nós éramos os dois últimos.

Morando com meu primo! | SasuSaku Onde histórias criam vida. Descubra agora