Demorei? Sim!
Tá pequeno? Sim!
Mas vou tentar não levar um mês para atualizar, porém passar de ano está um pouco complicado.
Boa leitura angels!★★★★
─ Meu pai.
─ Hã?
Fazia um tempo em que eu tinha proposto que Sasuke desabafasse comigo, estávamos em um grande silêncio e eu tinha mergulhado imensamente nos pensamentos.
─ Meus pais são separados e a empresa que vou herdar é da minha mãe. Ambos têm desejos diferentes quanto ao meu futuro. ─ ele suspira antes de prosseguir. ─ Meu pai quer me forçar a casar com uma garota rica e minha mãe apenas quer que eu tome posse da empresa.
─ Mas você é tão jovem para se casar.
─ É o que minha mãe diz, mas ele não escuta. Esse foi um dos motivos para que eles separassem.
Ainda estávamos abraçados, seu corpo emanava cheiro de loção de baunilha, o que me lembrava o guarda roupa de Kiba cheio de perfumes. Eu não sabia o que dizer, apenas dei batidinhas em suas costas.
─ Se isso serve de consolo, você já é um adulto. Um adulto tem que tomar suas próprias decisões.
Nos distanciamos e ele dá um sorrisinho, como se dissesse para si mesmo que tudo ia ficar bem.
E eu espero que fique.
★★★★★★
─ Sakura, para se ser irritante e escolhe logo a estação da rádio!
Revirei os olhos e apertei o botão que mudava a estação da rádio freneticamente, apenas para perturbar o esquentadinho no volante. Hoje é meu primeiro dia de aula, é certo que estou ansiosa, mas meu amado primo disse que vai me levar até onde for preciso para que eu me situe ao lugar.
Se não me engano até ele já estudou ali, por isso que minha mãe escolheu aquele local.
─ Quando eu parar em um sinal vermelho você vai ver.
─ Vou ver o quê? ─ provoquei, mudando a estação. Algumas músicas chatas passavam e algumas pessoas falando também. Era chato.
Ele para o carro como tinha dito antes e vira seu rosto pra mim, aproximando o corpo ainda mais. É bem destacável que ele fica lindo de terno, mas no momento estou preocupada com sua mão sobre a minha.
─ Eu disse que ia dar um jeito. ─ um sorriso aparece em seus lábios, enquanto ele tenta me segurar com uma mão para que usasse a outra a fim de colocar o pen drive no encaixe.
─ Finalmente alguma música legal, mas infelizmente estamos quase chegando.
─ Quer que eu entre com você?
─ Eu agradeceria se me acompanhasse até a secretaria. ─ ajeitei o óculos, olhando a entrada do lugar pela janela.
─ Pelas minhas experiências nesse lugar, podem ter várias pessoas maldosas, então tome cuidado com as amizades que você faz. Mas o ensino é ótimo.
─ Enigmático você, hein.
Observei enquanto o mesmo estacionava o carro em algum ponto e saí o mais depressa possível. Algumas pessoas olhavam para mim, e muitas pessoas atraíram seu olhar para o próximo que saía do volante.
Que ótimo, chamando atenção no primeiro dia.
Andei até Sasuke e abaixei a cabeça diante dos olhares curiosos. Poxa, eu só queria estudar quieta e mesmo assim esqueci que Sasuke era o famoso herdeiro de uma das empresas multinacionais e essas coisas todas.
─ Acho que chamamos um pouco de atenção.
Ele acha. Acha?! Mas fora isso, poucas pessoas estavam no lugar, talvez porque fosse cedo demais. Ou até um pouquinho tarde. Mas estou tão ansiosa a cada passo que não sei dizer.
Segurei o braço de Sasuke um pouco insegura, fazendo-o me olhar divertido. Pelo jeito estava de bom humor.
─ Virei te buscar hoje, venha até a saída, talvez chame muita atenção se eu entrar.
─ Seu carro já é o suficiente para despertar todos na hora da saída. ─ balbuciei.
─ Tudo bem, eu troco de carro.
Bem humilde.
Caminhamos por mais um tempinho, calados, e então quando cheguei a secretaria junto de meu primo, ele sorriu singelo e se despediu de mim, alegando ter um telefonema para responder.
Antes que eu entrasse na sala, ele olha para os lados e sussurra para mim:
─ Boas aulas, irritante.
★★★
Como vocês estão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morando com meu primo! | SasuSaku
FanfictionSakura, a seus dezessete anos, insiste para os pais deixarem-na morar sozinha; estes, preocupados, deram a condição de ela morar com seu primo de consideração. Qual será o desfecho da história?