15

9.1K 792 436
                                    

GENTE VOLTEI COM A FIC!! sinceramente quase desisti de escrever mãe persisti e depois de muita insistência da minha parte até fazer um capítulo aceitável, aqui está!

Agradeço a todo apoio que me deram no "capítulo" anterior, me motivou bastante e eu fiz questão de ler cada comentário, muito obrigada mesmo.

Espero que estejam bem!!
Obs: leiam os capítulos anteriores para um entendimento melhor.
Amo vocês!
*******
Não revisado

ㅡ Nada demais. ㅡ ouço a garota completar enquanto olhava por cima dos ombros dele, então nossos olhares se encontram e ela sorri. ㅡ Mais uma das suas namoradas?

ㅡ É a minha prima. ㅡ Sasuke responde, obviamente enfurecido. Quem era ela? Me encolho onde estou tentando não ligar para o clima repentino que se instalara ali.

ㅡ Ah, que bonitinha, não vai me apresentar?

ㅡ Não.

Ela dá de ombros e passa pela porta, batendo seus ombros nos do moreno. Logo vejo seus lábios pintados de vermelho se formarem num belo sorriso fechado, ela parecia bem sedutora. Meu rosto automaticamente fica vermelho pela pouca distância que tínhamos e eu arregalo os olhos.

ㅡ Oi, docinho, eu sou Karin Uzumaki, e você? ㅡ a mesma estende a mão e eu retribuo o gesto. Uzumaki? Ela era algo do Naruto?

ㅡ Eu me chamo Sakura Haruno...

ㅡ Nome lindo igual a você. ㅡ fico mais vermelha ainda quando ela sussurra no meu ouvido e olho em direção a meu primo com pedido de socorro no olhar.

Sasuke reage atrás dela e a puxa para trás, seu rosto estava vermelho de raiva e seus olhos quase esbugalhavam.

ㅡ Dá pra parar de dar em cima da minha prima?! ㅡ ouço-o resmunga.

ㅡ Desculpa, te deixei com ciuminhos? ㅡ a Uzumaki levanta as sobrancelhas sugestivamente e cruza os braços. ㅡ Não se preocupe, eu não vim tratar assuntos com outra pessoa que não fosse você. Vamos falar sobre nosso casamento.

ㅡ Eu já disse que não vou casar com você, agora saia que eu preciso trancar o apartamento. ㅡ meu primo dizia impacientemente enquanto me puxava para fora. Esse sim parecia o Sasuke que eu lembrava da infância: impaciente e birrento.

Achei que seria complicado convencê-la, mas Karin faz o que o Uchiha pede e ajeita a bolsa em seu ombro. Não podia negar que uma mulher como ela era muito estilosa e bonita, aparentemente rica pois suas roupas são obviamente de marca.

O jeito que andava parecia com uma modelo, seus passos eram leves. Espantei meus pensamentos analíticos e resolvi focar na parte em que a mesma dissera sobre 'casamento'. Sou impedida a começar a pensar quando Sasuke põe minha mão em seu braço para que servisse de apoio quando caminhamos até o elevador. A ruiva nos segue.

Éramos três em silêncio em um elevador que nos levaria ao estacionamento.

ㅡ Saiba que essa não será a última vez em que eu falarei com você. Até mais, Sasuke. Espero te ver mais vezes também, Sakura. ㅡ ela se vira para nós quando as portas se abrem no primeiro andar antes do subterrâneo. Em um breve aceno com a cabeça Sasuke encerra tudo que tinha acontecido até ali até que as portas de metal se fechassem.

Logo ele se afasta de mim e suspira fundo, esfregando a nuca.

ㅡ Ela é sua noiva?

Seus olhos se arregalam, quase saindo pra fora.

ㅡ Não. Eu não considero, mas como eu disse, meu pai quer que eu me case e minha mãe não.

ㅡ Mas você é adulto...

ㅡ Não adianta. ㅡ ele me interrompe, colocando a mão em minhas costas para me direcionar até o carro dele. ㅡ Você sabe muito bem como o senhor Fugaku é.

ㅡ Sim, sei.

Lembro-me de quando uma das raras vezes em que Sasuke se juntara a mim e Itachi nas brincadeiras de criança: voltamos para casa sujos de lama. Como sempre, o senhor Uchiha deixou Itachi de lado e brigou severamente com Sasuke falando coisas sobre pegar alguma doença na sujeira.

Depois daquilo nunca mais brincamos juntos e Sasuke resolvera se isolar aos poucos. Talvez estivesse determinado desde o início que ele herdaria a empresa. Um casamento forçado não me surpreenderia.

Mal percebo quando Sasuke dá partida no carro, penso comigo mesma que não poderia ficar imersa nos pensamentos ou acabaria me desligando do mundo ao redor. Nem tinha visto quando entrei no carro.

Comecei a mudar freneticamente as estações da rádio na tentativa de disfarçar que eu tinha viajado na maionese segundos atrás, o que, claro, irritara Sasuke.

ㅡ Sakura, dá pra parar?

ㅡ Sou eu quem tô naqueles dias e você fica assim. ㅡ bufo, parando de mexer no aparelho ao me encostar de braços cruzados no banco. Pelo retrovisor consigo vê-lo soltar um sorrisinho em meio a um suspiro.

ㅡ Tudo bem, só por hoje você pode fazer isso.

********

ㅡ É uma honra voltar a te ver, Sakura, você era tão pequenininha quando tinha te visto pela última vez, ainda cabia nos meus braços. ㅡ Fugaku me lança um sorriso nostálgico após nos separarmos do abraço.

ㅡ Realmente, eram bons tempos.

ㅡ Soube que você vai ficar aqui por um tempão pra fazer a faculdade, espero que se acomode bastante.

Tudo bem que ele estava sendo caloroso e gentil - mesmo quando me ofereceu uma xícara de café ele não parecia ser falso -, mas não conseguia parar de pensar em um pai que força seu filho a se casar. Estávamos em sua vasta sala agora, Sasuke estava calado ao meu lado, analisando os movimentos do pai atentamente.

ㅡ Vou sim. Sasuke está sendo bonzinho em não me perturbar enquanto eu estou aqui. ㅡ brinquei, soltando uma risadinha de meu tio.

ㅡ Falando em Sasuke. ㅡ seu olhar se vira para o filho de uma forma totalmente diferente, como se minha existência ali fosse nula. ㅡ Karin me contou o quão grosso você anda sendo. Espero que a trate com mais cuidado da próxima vez, afinal ela será a mulher que vai estar ao seu lado a vida inteira.

ㅡ Quem disse? ㅡ o moreno se levanta despreocupadamente e faz um sinal para que eu o seguisse até a porta, assim o fiz. Achei que tinha finalizado pelo silêncio, até ouvir senhor Fugaku retrucar:

ㅡ Eu estou dizendo, se não me obedecer eu vou te...

Sinto a mão gelada de Sasuke em meu pulso quando ele se vira para o pai com os olhos fumegando de ódio.

ㅡ Vai mesmo começar a fazer isso na frente da sua sobrinha?

Faço questão de abrir a porta ao me curvar para Fugaku em uma despedida - embora não estejamos no Japão - e puxar Sasuke para fora. Ele ainda não tinha soltado meu pulso.

ㅡ TEMEEEEEE!

Morando com meu primo! | SasuSaku Onde histórias criam vida. Descubra agora