16

7.5K 607 290
                                    

Aqui está a fanfic mais amada desse perfil, a mais pedida e aclamada! Vocês pedem e eu faço.

Perdão pela demora (desde maio sem atualização, apenas 2 atualizações durante o ano, juro que tô tentando melhorar) e muito obrigada por esperarem.

Recomendo lerem o último capítulo, se eu não lembro direito as coisas que eu escrevi, imagina vocês que esperam há muito tempo. Caso haja algo desconexo em relação a tudo que escrevi anteriormente, por favor, apontem pra eu consertar (talvez eu mesma revisando sozinha não tenha sido o suficiente para ver algo assim).

Enfim, amo vocês! Leiam e comentem o quanto quiserem.

Feliz Natal e  Feliz Ano Novo pra todos!

[...]

Naruto corria em nossa direção com uma pasta verde em uma das mãos. Usava um terno azul marinho que contrastava sua pele dourada e seus cabelos loiros em meio a seu sorriso.

ㅡ Lá vem... ㅡ ouço meu primo dizer baixinho quando parei ao seu lado. O Uzumaki andava em passos apressados e por isso não demorou ao alcançar as únicas pessoas naquele largo corredor vazio.

ㅡ Olá, Sakura-chan! Vim tratar assuntos com seu amado primo, mas já que está aqui, que tal irmos à sala dele? Vai ser melhor.

Não pude me pronunciar pois estava sendo arrastada para uma porta de madeira no final do corredor. Nela estava uma placa dourada que tinha o nome de Sasuke marcado em letras pretas. Naruto põe a mão nas minhas costas quando Sasuke destranca a porta, guiando-me para dentro do escritório de seu amigo.

Ao entrar me deparo com uma sala vasta, repleta de prateleiras com livros, tendo o ambiente melhorado pela presença de algumas plantas. O sol iluminava preguiçosamente pela grande janela de vidro que ia do chão ao teto, entregando-me a visão de outros prédios bonitos que nos rodeavam. Mesmo assim, a luz não deixava de estar acesa, percebi assim que o loiro Uzumaki continua a me guiar até uma poltrona que parecia extremamente aconchegante - principalmente para uma mulher que está naqueles dias.

Fiz questão de me sentar nela e assistir os passos pesados de meu primo até sua mesa arrumada de forma impecável. Naruto se senta na cadeira à frente do Uchiha, ficando de costas para mim, retirando uma papelada de um monte de papéis empilhados ao lado do computador.

ㅡ Sabe que se você não casar com a Karin minha família vai continuar sendo concorrente dos Uchiha, certo? ㅡ ele questiona, levando uma olhadela penetrante de Sasuke que digitava algo no computador.

ㅡ Sempre soube, mas eu não pretendo me casar com a Karin. Ela mesma sabe disso.

ㅡ É uma questão política, digamos assim.

ㅡ Sendo assim, você, que não concorda com essa questão política, deveria estar falando sobre a nossa concorrência e não sobre casamento. ㅡ o moreno espalma uma mão na mesa, irritado. ㅡ Me diga, quais são os planos?

ㅡ Acho que você e sua família deveriam investir na parceria com os Hyuuga, e não digo isso porque eu sou companheiro de um deles. Talvez seu pai discorde, mas nada que insistência não faça.

ㅡ E por que eu deveria insistir?

ㅡ Olhando bem os arquivos, descobri que os Uchiha têm uma microempresa mal admnistrada voltada para a orientação de produção de materiais, e você sabe que os melhores nisso no país são os Hyuuga.

Estava segurandoo um bocejo ao escutar a conversa dos dois. Sinceramente, eu não sirvo pra essas coisas, nem sei como penso em herdar o negócio dos meus pais desse jeito.

Morando com meu primo! | SasuSaku Onde histórias criam vida. Descubra agora