Peter Waterson
A Meg me pede para falar com a Violeta. Eu não queira falar com ela de jeito nenhum, mas como é a Meg a pedir, ponderei. Vejo que Violeta vem na nossa direção então a Meg vai ter com o Milo.
- Hey!- a Violeta fala. Não vou ser rude.
- Hey. Tudo bom com você?- sorrio sem graça.
- Sim. E você?- ela também sorri sem graça.
- Também.- respondo.
- Faz tanto tempo que a gente não se vê.- ela sorri fraco.
- É verdade. Como está sua mãe?- pergunto.
- Ela bem...bem...bem...ela está morta.- ela responde demasiadamente calma.
- É sério? Você está bem? Você quer ajuda?- pergunto de rajada.
- Eu estou bem. Já me habituei a que todos à minha volta morressem.- isso foi uma indireta? À se foi.
- Desculpa se não disse nada sobre eu planear fugir, mas se eu contasse para você, você ia contar para a minha família!- falo um fato.
- Não ia! Como você sabe, se não tentou?
- Porque você iria ver meus pais sofrendo. Não suportaria a dor deles e contaria.- a Violeta foi o meu primeiro e único amor e eu cresci junto com ela, por isso eu a conheço bem.
- Você tem razão.- ela olha para o chão.- Você realmente me conhece né?
- Sim. A gente cresceu junto como queria que eu não conhecesse?
- Sim.- ela olha para mim é sorri fraco de novo.
- Sim.- olho para ela e também sorrio fraco.
- Então, como vai sua vida?- ela pergunta.
- Bem. Estou acabando meus estudos na cidade vizinha, me candidatei a várias faculdades de Tecnologia e é só. E você?
- Também vai bem. Fiz o que você sugeriu e me inscrevi na esgrima e no karaté. Para poder me defender melhor.
- Fez bem. E o James? Como ele estava antes disso acontecer?- eu adoro o James, ele não mereceu o que eu lhe fiz, tal como a Violeta também não o mereceu.
- Ele cresceu bem, sempre treinando. Ele até que é bem bom no que faz. Ele tem saudades suas.
- Também tenho saudades dele. Mas era só ele que tinha?
- Para falar a verdade, eu também.
- Também senti saudades de você.- a abraço. O Milo nos chama porque já chegámos na paragem de ônibus. Pago meu bilhete e entramos no ônibus. Eu me sento no banco do lado oposto ao do Milo. As meninas se sentam no banco da frente do Milo. Vou para pegar meu celular, quando uma garota loira de olhos verdes entra no ônibus. Ela pergunta ao Milo se pode se sentar do seu lado. Ele para não ser rude diz que sim. Ela começa falando com ele:
- Então...O meu nome é Lilith Watson, mas podes chamar-me Lily.- ela se apresenta.
- Eu sou o Milo Hamilton. Prazer em te conhecer.- o Milo apresenta-se.
- Onde você vai parar?- ela pergunta.
- Eu vou parar em Brighton. E você?
- Eu também. Vou visitar os meus pais. Eu vim viver para cá depois de me formar. É uma bela cidade. Nunca vi você cá. Você é novo cá?
- Eu vivo perto da cidade.
- Por isso nunca vi você.- ela fala como se estivesse juntando as peças de um puzzle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Milo & Meg: A História (REVISANDO)
LobisomemInício:14/09/2018 Fim: Sinopse:Milo Hamilton um ser metamórfico foge de casa com apenas cinco anos, pelo simples fato de não ter auto controle e ter medo de magoar os pais. Ele leva a sua irmã com ele que também é metamórfica. Meg tinha apenas três...