Meg Hamilton
A viagem foi bem silenciosa. Nós praticamente não nos falámos. O Peter ainda tentou falar comigo, mas eu não estava com muita vontade para conversar. Depois do que passei, depois de quase perder o meu irmão, ele vem com um beijo que eu não sei mais o que significou para mim. Ele diz que significou muito para ele. Mas olhando para os factos, a gente acabou de se conhecer, não estou psicologicamente preparada para começar uma relação amorosa com alguém. Além do mais eu nem o conheço realmente. Eu nem sei se temos coisas em comum. Ai Meg! Você está dizendo isso, mas nem tenta conversar. Cala a boca. Eu não acho que agora seja a altura certa. Eu vou conhecer meus pais e depois de eu os conhecer a gente pode falar. Ok? Tá mas depois não vem chorar que perdeu o homem dos seus sonhos. Odeio o meu subconsciente.
O ônibus para. O Milo e a Lilith saem primeiro, depois a Violeta e o James, e, por último, eu e o Peter. O Milo me olha e vem ter comigo.
- Você está preparada para conhecer nossos pais?- será que ele ainda tem esperança que eu desista da ideia?
- Sim. - digo sem pensar duas vezes.
- E se eles.... Você sabe, não gostarem mais de nós. Afinal eu que fugi com você.- ele está se culpando por me ter levado. Ele não pode ir abaixo, não nesse momento.
- Eles vão gostar. São nossos pais, não importa o que houve no passado eles vão sempre nos amar. Precisa de pensar positivo e vamos logo que eu estou ansiosa.
- Hora de transformar.- ele me diz e se vira para a Violeta, para o James e para a Lilith.- Vi, você sabe onde fica nossa casa, certo?- ela assentiu.- Então vão para lá.
- Você está de brincadeira, né?! Depois do que aconteceu a gente não vai se separar.- a Violeta fala.
- Concordo com a Vi.- o Peter avança.- A gente não pode fazer sempre o que vocês querem. Começámos esta viagem juntos e vamos acabar juntos, e não há nada que possam dizer que nos vai fazer mudar de ideias. Além de que com tudo o que tem acontecido é perigoso ficarmos separados. Juntos somos mais fortes.- ele se vira para os outros.- Certo pessoal?
- Certo.- eles concordam. O Peter seria um bom líder, ele tem pulso e estofo para isso.
- Tá bom.- o Milo revira os olhos.- Vocês podem vir, mas não vão interromper quando estivermos com nossos pais.
- Tá bom é justo.- eles falam e seguimos.
Vejo que o Peter está conversando com o James. Afinal eles ainda não se falaram desde que salvámos o James. A Violeta está com o Milo, então para eu não ir sozinha vou com a Lilith. Não que eu queira, mas... tem de ser, eu não quero ir sozinha e acho que ela também não. Ela olha para o Milo e a Violeta, e vejo seu semblante triste.
- O que você tem?- pergunto.
- Nada.- ela responde.- Você tem muita sorte.
- Em quê?- pergunto sem perceber.
- Você tem o melhor irmão do mundo. Eu...- ela suspira.- Eu nem o amor dos meus pais tenho direito. Eles me obrigavam a fazer coisas que eu não queria. O Milo fez com que eu mudasse. Eu percebi logo no dia que o conheci. Aquele olhar...- ela suspira de novo.- Eu me perdi nele, eu senti algo, um calor que tomou conta de mim, eu não sei ao certo o que sinto pelo Milo, mas eu não consigo ver ele com a Violeta. Sinto que ele não lembra de mim e me põe de lado. É estranho, pensei nunca mais sentir algo assim por alguém. Conheci muitos rapazes, mas apenas um conquistou o meu coração.- ela suspira. Aposto que ela se está recordando do tal cara.- Não sei o que passa comigo. Sempre que estou perto dele ajo feito idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Milo & Meg: A História (REVISANDO)
Hombres LoboInício:14/09/2018 Fim: Sinopse:Milo Hamilton um ser metamórfico foge de casa com apenas cinco anos, pelo simples fato de não ter auto controle e ter medo de magoar os pais. Ele leva a sua irmã com ele que também é metamórfica. Meg tinha apenas três...