⊹──⊱Capítulo 10⊰──⊹

89 13 11
                                    

Milo Hamilton

- Galera! Eu acho que é ali.- a Meg fala apontando para uma casa.

- Sim é.- a Violeta afirma.- Temos que arrumar um plano antes de entrar.

- Sim.- concordo.- Eu vou com você. O Peter e a Meg ficam. A gente já volta.- vou na direção a casa.

- Porque é que eu e o Peter temos que ficar?- a Meg pergunta fazendo com que eu pare.

- Conto eu ou conta você?- a Violeta me pergunta. Eu decido contar, a minha irmã precisa de saber as coisas por mim e não pelos outros.

- Conto eu.- me viro para ela.- Se você entrar ali você vai morrer e eu não quero isso para você.

- Eu tinha que vir sozinha mas seu irmão insistiu. O cara disse que se eu viesse com alguém, esse alguém iria morrer, e eu praticamente vim para morrer por meu irmão.- a Violeta se explica.

- Porque você não me disse. Eu não vou deixar você entrar lá.- ela fala mas nada me vai impedir.

- Meg eu sou responsável por você e já sou maior, por isso eu decido a minha vida. Você vai ficar aqui e não vai me impedir de ir lá.- falo zangado.

-Só porque não quero perder o meu irmão, você não precisa ser assim para mim.- ela fala.

- Meg, ninguém vai morrer. Ok?-chego perto dela e agarro suas mãos.

- Como você pode ter tanta certeza disso?- as lágrimas começam a escorrer no seu rosto.

- Eu apenas sei. E preciso que você confie em mim. Ok? - limpo suas lágrimas mornas.

- Ok. Mas me promete que não vai morrer?- ela me olha séria.

- Prometo.- nos abraçamos num abraço quente e apertado quase como se fosse um abraço de despedida. Eu sei que estou caminhando direto para a morte mas eu não vou desistir de ajudar a Violeta.

Eu e a Vi entramos. Vejo um homem de grande porte. Tem uma cicatriz na sobrancelha direita, cabelos morenos e olhos castanhos, os braços cobertos por tatuagens, bem musculado e estava nos esperando.

- Ora se não é a Violeta Allen!- ele a olha. Depois pousa o olhar em mim. Um olhar mortal.- Decidiu trazer um amigo. Mais um para matar.- ele esfrega as mãos uma na outra satisfeito.

- Vamos despachar isso. Cadê o meu irmão?- a Violeta rosna.

- Mario, traga o refém.- ele chama outro cara.

Entra um cara loiro, também de grande porte que traz um rapaz acorrentado, ele o prende à parede. Entra também uma garota de cabelos loiros e olhos verdes. Bem bonita. Espera aí... É a Lilith Watson!

- Você?!- falamos ao mesmo tempo e nos olhamos espantados.

- Você disse que ia visitar seus pais.- estou tão espantado. Como é que ela me mentiu?

- E vim. Eles são meus pais. Quer dizer, minha mãe morreu quando eu nasci e meu pai é gay e eu sempre fui criada por eles, por isso os considero meus pais.- ela se explica.- E você?

- Chega de papo furado.- o cara moreno fala.- Lily, leva esse cara daqui.- ele fala de mim.- Mario, vai buscar o absorvente de energia.- ele fala para o cara loiro e o mesmo sai.

A Lilith vem na minha direção. Quando ela está quase ao pé de mim a Violeta agarra minha mão, se mete à minha frente, estende a mão e afasta a Lilith para longe.

- Como você fez isso.- falo de olhos arregalados.

- Eu sou uma bruxa tenho meus truques.- ela fala orgulhosa. O cara moreno vem na nossa direção. Eu puxo a Violeta para trás e dou um soco na cara. Ele cai no chão. Lilith aparece por trás. Eu não estava à espera. Ela agarra minhas mãos e empurra a Violeta para longe. Ela me puxa para outro cómodo. Tento me desenvencilhar dos seus braços, mas ela é forte. Vejo umas algemas na parede como no outro cómodo. Ela me prende lá.

Milo & Meg: A História (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora