Meu nome é Jane, e eu sou uma pessoa normal, gosto de jogos, ODEIO pintar unha, comprar roupa e ar livre, então para as pessoas eu não sou normal.
Estava me preparando para a Comic Con, estava animada, era a primeira vez que iria para o lugar onde ninguém me julgará por ser gamer girl. Tentei fazer uma fantasia boa para que minha primeira vez lá seja inesquecível.
Era óbvio que tinha que ser do meu jogo favorito, assassin's creed.
Estava já na Comic Con, é maravilhoso esse lugar, mesmo sendo bem apertado, tem muita gente fantasiada, socorro, não quero mais sair daqui.
Estava andando no meio daquela gente e então me esbarrei em alguém e caí no chão, essa pessoa que esbarrou em mim me ajudou a levantar. Na hora que o olhei meus olhos brilharam e ele estava com a mesma fantasia que eu.
Nunca acreditei em destino, mas agora queria que fosse isso.
???: desculpa!
o menino dei um sorrisinho.
Jane: n-não foi nada!
???: ah! Eu me chamo Armin! quem sabe a gente não se vê por aí!
Jane: ah é...claro! E meu nome é Jane!
Estava bem envergonhada.
Armin: prazer! Agora tenho que encontrar meu irmão!
Jane: tchau!
Fui a uma loja comprar mangás, então vi um menino de cabelos azuis que parecia estar perdido.
Jane: com licença! quer alguma ajuda?
???: sim, por favor! me perdi do meu irmão e esse lugar está lotado!
Jane: como ele é? Qual é seu nome?
???: ele é idêntico a mim, somos gêmeos, mas o cabelo dele é preto e tem olhos azuis, o nome dele é Armin e está vestido com uma roupa de um jogo chamado: alguma coisa creed! E meu nome é Alexy.
Jane: eu sei quem é! me segue que te levarei até ele.
Andamos muito, mas encontramos Armin, ele estava em uma barraca que vendia bonecos pop.
Alexy: ARMIN!
Jane: MEU DEUS! BONECOS POP.
Puxei a mão do Alexy e levei ele até aquela barraca.
Jane: olha esse de The Walking Dead. E esse de Pokémon. Olha esse do Assassin's creed. Vou comprar todos esses.
Mostrei ao vendedor 6 bonecos pop.
Armin: oi de novo!
Jane: desculpa, Alexy. Acabei me empolgando.
Armin: Alexy?! onde você estava?!
Armin deu um abraço em Alexy.
Alexy: fiquei em uma loja onde tinha umas revistas esquisitas! afinal...
Jane: Jane!
Alexy: afinal Jane, muito abrigado por me ajudar a achar meu irmão.
Jane: imagina!
Armin: ei! Vamos fazer alguma coisa juntos?
Jane: por que não?!
Fomos para uma lanchonete pequena que tinha lá dentro e conversamos sobre várias coisas.
Nunca me imaginei nessa cena, conversando com duas pessoas que acabei de conhecer na Comic Con e já adorar elas. Depois nos despedimos e cada um foi para o seu lado, mas não esqueci o rosto do Armin, não sei por que ele me chamou tanto a atenção, talvez seus olhos azuis.
Fui para casa, porque tinha que dormir cedo, amanhã ia para a minha nova escola. UHU estou muito feliz. Odeio mudança, principalmente quando é para mudar de escola.
Continua...
Até a próxima bbs
Bezus :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm (not) okay!
FanfictionÉ uma fanfic de amor doce, o paquera é o Armin, a história é de uma gamer chamada Jane, ela sofre de depressão e as três pessoas que ela conhecerá nessa nova escola a ajudará com esse problema.