FINAL E AVISO!!!

84 5 8
                                    

Esse é um aviso triste e inesperado. Eu quero parar de escrever esta fic e tds as outras, exceto a "o garoto do sétimo andar". Vou parar por aqui mesmo, vou fazer um final rápido e espero que tenham aproveitado.

Motivo: achei minhas fics chatas, e estou um pouco insegura. Espero que compreendam e que vejam minha nova fic.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Fecharam a porta atrás de mim e um garoto sombrio e com uma máscara no rosto veio em minha direção.

???: acredito que não sabe quem sou, e nunca saberá.

Por causa do choque não consegui pronunciar uma única palavra. Olho para sua máscara e vejo seus olhos azuis.

Em um movimento mecânico, puxei seu "escudo" que me fazia não ver seu rosto. Cabelos pretos, olhos azuis, lábios finos. Não pode ser!

???: fique calma, não vai doer nada.

Em um movimento rápido, o garoto cortou minha garganta fazendo com que saia sangue o bastante para que eu possa morrer.

Algumas lágrimas caem de meu rosto, de medo e satisfação.

???: está feliz, não?

Olho para baixo e vejo o chão girar. Acho que é agora, eu poderei viver em paz? Espero que sim!

POVs Armin

Faz três semanas que acharam o corpo morto da Jane. Alexy está muito mal, mas eu não sinto coisa alguma.

A polícia, por pura preguiça, decidiu que o caso era suicídio.

Não foi minha culpa, aliás, ela sabia demais! Se aquela garota não tivesse tirado minha máscara, eu pouparia sua vida.

Agora mesmo estamos em seu funeral. Eu finjo estar emotivo e falo algo meloso para o "público". Quem desconfiaria?

Todos estão indo embora, mas eu não quero. Tenho que dar uma última olhada nela, para poder enterra-la em paz.

Vou para a parte do caixão onde posso enxergar seu rosto pálido. Passo meus dedos sobre sua pele.

Armin: era tão linda...agora todos te olham com dó e nojo. Não é mais linda como antes, não mais.

Tirei minhas mãos e fui para fora para me encontrar com meu irmão.

Respiro fundo e sinto como se estivesse renovado. Por que isto me fez tão bem e tão mal ao mesmo tempo?

Sabe o melhor de tudo?! Eu não me importo!

Passo a minha mão entre meus fios de cabelo fazendo com que ficassem para trás.

Olho para o céu e sorrio.

Um homem veio para perto de mim e de meu irmão.

???: crianças, melhor irem para casa antes que escureça, está perigoso ficar na rua até tarde.

Armin: claro, você tem razão!

Sorrio de um jeito malicioso e vou para a direção da minha casa com Alexy ao meu lado.

Melhor me apressar para chegar, senão o perigo de atrasará.

FIM

obrigada pela leitura até aqui
Bezus :D

I'm (not) okay! Onde histórias criam vida. Descubra agora