Aquele foi o único dia daquele mês que sai, porque meus pais não gostam do Armin e nem do resto dos meus amigos.
Eu não aguento mais, o meu caminho é escola-casa e casa-escola.
Cheguei em casa e vi esta toda bagunçada.
Jane: o que aconteceu?
Pai: você precisa limpar tudo!
Jane: grr...
Subi até o quarto da minha irmã.
Jane: SAI!
Gina: o quê?
Empurrei-a até a saída e fechei a porta. Olhei para meu guarda-roupa com as roupas dela e tive uma ideia.
Peguei suas roupas e joguei-as da sacada. Joguei cada sapato, cada blusa, cada camiseta, cada camisa, cada short, cada calça, cada saia, cada brinco, cada anel, cada maquiagem, e outras coisas que estavam ocupando meu guarda-roupa.
Peguei sua mala vazia e a joguei da sacada. O barulho chamou a atenção dos meus pais e minha irmã, e eles foram ver do lado de fora.
Acenei para os três. Corri para trancar a porta do meu apartamento e fui até o quarto de hóspedes.
Peguei as roupas e acessórios da minha madrasta. Joguei-os da sacada do meu quarto.
Peguei as roupas e perfumes caros do meu pai. Joguei-os da sacada do meu quarto também.
Jane: NUNCA MAIS VOLTEM PARA A MINHA CASA!
Fechei a porta da sacada e comecei a pular de alegria. Até que enfim eles foram embora daqui.
Peguei meu celular e liguei para o Armin.
•CELULAR ON•
Armin: alô, Jane?
Jane: Armin, meus pais e minha irmã foram embora da minha casa!
Armin: que ótima notícia, mas por que decidiram fazer isso de repente?
Jane: digamos que eu joguei as coisas deles da sacada do meu quarto...
Armin: o quê? É sério?!
Jane: sim...
Armin: adorei!
Jane: *risada baixa* posso te ver?
Armin: claro, no parque!
Jane: ok!
•CELULAR OFF•
Melhor trocar de roupa. Peguei a primeira roupa que encontrei e corri para me encontrar com o Armin.
Olhei ao redor para ver se encontrava o Armin, mas fui derrubada antes de terminá-lo.
Jane: ai, mas qu-
Olhei para o garoto de cabelos vermelhos e me lembrei do Castiel, o garoto que encontrei neste mesmo parque.
Castiel: Dragon, não pode derrubar pessoas!
O garoto deu sua mão para que a segurasse.
Jane: desculpe-me, mas te conheço?
???: não sei! Por quê?
Jane: você é o Castiel?
???: sim!
Jane: sabia que te conhecia de algum lugar, eu toquei violão com vocês um outro dia!
Castiel: acho que me lembro de você, mas não lembro seu nome.
Jane: meu nome é Jane!
Castiel: verdade, lembrei-me agora!
Jane: e o seu amigo? Acho que seu nome é Lysandre.
Castiel: ah, claro! O Lysandre...cadê o Lysandre?
Jane: h-huh?
Castiel: eu jurava que ele estava atrás de mim!
Lysandre: até que enfim te achei, Castiel!
Castiel: onde você estava?
Lysandre: não sei! *risada*
Jane: oi, lembra-se de mim?
Lysandre: não, desculpe-me!
Jane: ah, não tem problema...
Castiel: acharia estranho se lembrasse!
Jane: por quê?
Castiel: o Lysandre esquece de praticamente todas as coisas!
Jane: oh, entendi!
Armin: até que enfim te ach-...quem são?
Jane: você não se lembra?
Armin: como poderia me esquecer?
Jane: ah, verdade...
Armin: vamos, o Alexy está nos esperando!
Jane: tchau, meninos!
Os meninos acenaram para mim e fomos embora do local.
Resolvemos ir a uma lanchonete que havia ali perto. Senti meu celular vibrar e o peguei.
Uma mensagem da Ambre.
Mensagem:
-vamos nos encontrar no café que abriu perto da escola? Tenho alguém para te apresentar!!!Armin: quem é?
Jane: a Ambre!
Armin: você está muito amiguinha dela!
Jane: deixa de ser estraga-prazeres!
Dei um tapinha em seu ombro.
Armin: digo apenas verdades!
Fiquei um tempo com o Armin e fui me encontrar com a Ambre. Quem ela gostaria de me apresentar? Talvez uma amiga? Verei na hora.
Continua...
Até a próxima bbs
Bezus :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm (not) okay!
FanfictionÉ uma fanfic de amor doce, o paquera é o Armin, a história é de uma gamer chamada Jane, ela sofre de depressão e as três pessoas que ela conhecerá nessa nova escola a ajudará com esse problema.