Armin! Acho que ele não me reconheceria.
Armin: Alexy! Tem umas pessoas em volta da Ambre, acho que tem...Jane?!
Armin se aproximou da gente e se sentou ao meu lado.
Armin: cara! O que que aconteceu contigo?
Jane: a vadia da Ambre quebrou meu PSP.
Armin: cadê aquela menina?!
Armin se levantou.
Alexy: ARMIN! da pra parar com as suas gracinhas?
Armin: quem disse que é gracinha? videogame é assunto sério!
Alexy: só senta logo!
Jane: eu não estou só triste por causa do videogame! toda vez que mudo de escola da nisso! Nunca me aceitam do jeito que sou!
Alexy: calma! nós te aceitamos!
Alexy me deu um abraço.
Então abracei Alexy de volta e passou uns 15 segundos, Armin nos abraçou também. É muito bom ficar um tempo com eles. Então ouvimos mais alguém abrir a porta. Todos olhamos para a mesma direção e é ninguém mais e ninguém menos que Ambre. Na mesma hora Armin levanta e vai até ela então o sigo.
Armin: ei! estou falando com você!
Ambre: comigo?! o que um nerd como você quer comigo?
Armin: pague o PSP da Jane! Agora!
Então fico ao seu lado e cruzo os braços.
Ambre: ah você é a Jane! a baixinha! Hahahaha.
Jane: e daí que eu sou baixinha?! pelo menos não preciso pintar o cabelo e passar tanta maquiagem para tentar ser bonita!
Armin e Alexy: hahahaha.
Ambre: você vai se ver comigo!
Depois ela foi embora com as suas amigas.
Armin: não vou deixar ela fazer nada com você!
Jane: cara, vocês são os melhores amigos que alguém pode ter! Somos amigos né?!
Alexy: claro!
Felizmente ficamos na mesma sala. Eu e Armin fomos antes para a sala para podermos jogar, mas tínhamos que jogar juntos, era vergonhoso mas era bom ficar assim com ele.
Pensando bem, nós nos conhecemos na Comic Con e a pouco tempo na escola. Como conseguimos ficar tão próximos em tão pouco tempo?
Bateu o sinal e as aulas passaram rápido, então achava que não teria nenhuma lição, mas o professor passou um trabalho de história de última hora.
Cheguei em casa exausta e já fui dormir, infelizmente, tive um sono pesado então não joguei no meu PlayStation. :(
Já era de manhã e coloquei a primeira roupa que vi e com certeza as meninas iriam me zoar de novo.
Respirei fundo antes de entrar na escola e torci para que o Armin ou o Alexy aparecerem antes daquelas meninas, mas do jeito que tenho muita sorte, encontrei elas bem na porta, acho que estavam me esperando. Tentei passar reto só que elas pagaram meu chapéu.
Ambre: hey! aonde você vai?
Jane: devolve!
pulei mas não consegui alcançar.
Ambre: isso é só para nós nos divertimos! tem outra coisa!
Jane: tá! mas me devolve!
Ambre: não! está filmando?
Então olho para trás e vejo um homem de cabelos pretos e olhos roxos. Esse é o pior dia da minha vida, cadê você Armin?!
Continua...
Até a próxima bbs
Bezus :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm (not) okay!
FanfictionÉ uma fanfic de amor doce, o paquera é o Armin, a história é de uma gamer chamada Jane, ela sofre de depressão e as três pessoas que ela conhecerá nessa nova escola a ajudará com esse problema.