Minha vida não é muito animada, então resumirei os últimos 5 meses. Ambre me mostrou um amigo dela e viramos o trio inseparável.
Eu, Ambre e Evan. Sempre íamos no café que nos encontramos a primeira vez. Mas depois de 3 meses, Evan parou de aparecer.
Passou 2 meses e Ambre parou de aparecer, também. Ela parou de falar comigo e começou a me zoar novamente.
Não é como antes, é um pouco menos pesado. Nunca abandonei os meninos, mas acho que me afastei um pouco deles.
E foi a pior escolha que eu fiz. Eu me desculpei com eles, mas parece que há um rio entre nós.
Um rio com correntezas e obstáculos que não me deixam passar para o outro lado. Eu tenho que tentar construir uma ponte, mas não sei como.
Não tenho materiais para isso. E parece que...eles não querem que eu o faça.
Eu e o Armin continuamos juntos, mas não é do mesmo jeito. Não é com o mesmo carinho, não é com o mesmo amor.
Eu juro que eu tento, eu faço o que eu posso. Mas acho que eu não mereço. Eu sinto que eu não mereço.
Agora, estou na sala de artes. As mesas fazem um círculo. O professor pediu para que cada um fizesse um desenho que te representasse.
Não sei se quero fazê-lo. Não quero demonstrar meus sentimentos em um pedaço de papel e mostrá-lo para a sala.
Será que faço uma flor? Pode ser. Ouço as meninas do meu grupo rirem enquanto outra está olhando com malícia para os meninos.
E esta que está fazendo essa ação é ninguém menos e ninguém mais que a Ambre. As meninas passam um papel até que chega em mim.
Nele há nome de meninas e uma características bobas sobre elas.
Entre esses nomes, acabei achando o meu. Não estou me sentindo muito confortável...huh...o que eu faço?
Antes que pudesse reagir, um menino do grupo de trás, Evan, pega o papel e passa para o resto do grupo.
Entre os componentes do grupo, estão o Armin, o Alexy e o Kentin. Pego meu celular para mandar uma mensagem para o Armin.
•Celular on•
Janeh: Min (apelido para Armin), não leia o papel...pff!
Min: desculpe, mas eu já li! Eu sinto muito, mas não liga!! É apenas uma brincadeira sem graça dos meninos para chamar a atenção!!!
Janeh: 😞 claro, você tem razão
•Celular off•
Ambre: o que está vendo no seu celular? *pega*
Jane: é pessoal, Ambre! Por favor, devolva!
Ambre: achei que fôssemos amigas, e amigas compartilham coisas umas com as outras!
Ouvi um barulho de cadeira sendo arrastada para trás e rapidamente olho para a direção de onde veio o barulho.
Vejo Kentin levantar do seu lugar com uma bola de papel em sua mão, imediatamente ele joga o papel no lixo.
Infelizmente, todos já haviam visto o que estava naquela folha de caderno amassada. Não adianta esconder, já foi aberto ao povo...não tem como esquecer.
A aula acabou e Ambre devolveu meu celular. O que ela fez? Espero que não tenha mudado a senha.
A Ambre e suas amigas saem da sala e descem as escadas para o andar de baixo. Sigo-as e seguro o braço da "chefe" do grupinho.
Ambre: o que foi?
Jane: o que você fez no meu celular?
Ambre: nada!
Jane: então, por que quis olhá-lo?
Ambre: porque amigas não escondem nada uma da outra!
Percebi que algumas pessoas estavam prestando atenção na nossa conversa, já que para elas, eu e a Ambre não nos misturamos.
Jane: nós não somos mais amigas desde que você parou de falar comigo e me abandonou naquela merda de cafeteria, sozinha!
Ambre: quer fazer mais drama?
Jane: e se eu quiser?
Ambre: já falei para me deixar em paz!
Peguei meu celular e tentei colocar a senha...e nada. Tentei novamente...e nada.
Jane: você mudou a senha?
Ambre: talvez...*risada irritante*
Jane: SUA VADIA! NÃO CANSA DE ME HUMILHAR?!
Ambre: VOCÊ ME CHAMOU DO QUÊ?
Jane: VADIA!
Levei um tapa que me fez cair no chão. Além do tapa ter sido com muito força, e ela me empurrar um pouco, esta é bem maior que eu.
Vi o pessoal abrir passagem para alguém. Por favor, que seja o Armin. Por favor, que seja o Armin.
O professor de Artes apareceu na minha frente e parece estar nervoso. Nunca o vi assim.
Levanto-me rapidamente e sou abraçada por trás pelo Armin.
Professor: acham bonito o que fizeram? Acham que são do 6º ano? Vocês já estou no 3º do médio!
Alexy: mas a culpa não foi da Jane!
Professor: eu vi o que aconteceu, as duas serão punidas!
Continua...
Até a próxima bbs
Bezus :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm (not) okay!
FanfictionÉ uma fanfic de amor doce, o paquera é o Armin, a história é de uma gamer chamada Jane, ela sofre de depressão e as três pessoas que ela conhecerá nessa nova escola a ajudará com esse problema.