XIV

70 4 1
                                    

Dormi no sofá e fui para a escola a pé.

Armin

Vejo Jane entrar na escola meio cabisbaixa, vou para perto dela.

Armin: você está bem?

Jane: huh?! Claro!

Jane dá um sorriso triste.

Armin: tem certeza?

Jane: sim!

Percebi que na última semana, Jane estava meio para baixo. Será que tento falar com ela na segunda?
P.S.: hoje é sábado.

Jane

Esses dias tem sido bem difíceis por causa da minha "família", eles estão se aproveitando da minha moradia e gentileza.

Falam que irão sair do meu apartamento quando quiserem, será que eu terei que sair da minha própria casa?

E dizem para eu fazer tudo, de lavar a louça a limpar o chão de casa. Será que serei a nova "empregada"?

Por que eu sou tão fraca? Agora, está ocorrendo um jantar normal onde eles reclamam de mim e, fazem isso novamente.

Corro para o banheiro, não aguento mais isso...

Ajoelho-me no chão e seguro meus cabelos, seguro-me para não gritar. Choro enquanto seguro meus cabelos mais forte.

Minha vontade é de me matar agora mesmo, mas não farei isso. Preciso ser mais forte.

Deito no chão e fico olhando para o teto, por que tenho que sofrer tanto?

Levanto-me e me olho no espelho, olho para o lado e vejo o meu antigo bisturi.

Eu me cortava antes, mas agora estou tentando ser mais forte. Estava conseguindo até eles aparecerem.

Peguei o bisturi e ia joga-lo no lixo para que nunca mais tocasse nele, mas a depressão falou mais forte.

Minha mão direita que está com o bisturi foi como um imã para meu pulso esquerdo.

Sem perceber, já estava me cortando e o sangue escorrendo na pia. Precisava aliviar essa dor, precisava disso.

Choro e minhas lágrimas caem em meus pulsos abertos e sangrando.

Melhor parar antes que piore novamente, pego o bisturi e o jogo no lixo.

Nunca mais quero olhar para essa coisa...nunca mais.

Fico um tempo no banheiro e limpo meus pulsos. Não deixei nenhum rastro de que me cortei, ninguém saberá.

Fui para meu quarto e não saí de lá. Chorei até dormir, e já era outro dia. Lembrei da Ambre, será que...não sei, pode ser que dê certo.

Peguei meu celular e fui no messenger.

*CELULAR ON*

I'm (not) okay! Onde histórias criam vida. Descubra agora