VI

156 10 8
                                    

Então ele se afastou de mim com um sorriso muito fofo. Mas ele ainda não se explicou.

Jane: mas por que você me puxou daquele jeito?

Armin: e-então...e-eu...

Armin estava corado.

Jane: Armin...você ficou com ciúmes?!

Me levantei e fui até ele.

Armin: e-eu não sei! a-acho que sim!

Jane: mas...por que?! nunca deixarei de ser sua amiga!

Armin: claro...que não...

Armin parecia aborrecido.

Jane: a-ah!

Fiquei corada, depois que percebi o que ele quis dizer.

Então Kentin abre a porta.

Kentin: ainda bem que você está melhor!

Kentin me abraçou.

Abraço ele também, então olho pra frente e Armin está chorando. Abaixo a cabeça envergonhada, respiro fundo e crio coragem. Olho para frente de novo e Armin está indo embora com a cabeça baixa, provavelmente, chorando.

Kentin: o que deu nele?

Jane: já sei! eu vou ir! Já volto!

Kentin: espera! você não pode sair ainda!

Jane: o Armin é mais importante!

Abri a porta do meu quarto.

Corri até o elevador, como ele conseguiu ser tão rápido? Quando estava chegando a porta do elevador se fechou.

Jane: MERDA!

chutei a porta do elevador.

Então desci as escadas correndo até chegar no térreo, chego e não vejo Armin, vou até o elevador e a porta já está aberta, ele já havia saído, tenho que achá-lo. Corri para a lanchonete e o Armin não estava lá, cacete, cadê ele.

Corri para fora sem ligar para as enfermeiras que estavam me enchendo o saco. Vou na calçada e vejo Alexy com os braços em volta dos ombros de Armin e o mesmo com a cabeça baixa. Corri em direção dos dois.

Jane: ARMIN!

Armin: Jane?! o que você está fazendo aqui?

Alexy: era pra você estar descansando lá dentro!

Alexy parecia preocupado.

Jane: não! antes tenho que resolver uma coisa!

Olhei para trás e havia uma médica e uma enfermeira vindo na minha direção.

Armin: e isso seria o que?!

Jane: isso!

dei um beijo no Armin.

Acho que ele ficou surpreso no começo, mas depois cedeu ao beijo, não acredito que fiz isso! Como criei coragem para isso?! Não sei, mas não quero parar. Eu coloquei minha mão em sua nuca nos aproximando.

Estava muito bom até alguém nos separar. Olhei para trás e era a enfermeira.

Jane: ME SOLTA!

segurei na mão do Armin.

Enfermeira: vamos voltar para o quarto! você não pode andar na rua!

Então ela e o médico nos separou, tive que voltar para o quarto. Passou uma hora e o Kentin foi embora e então no outro dia alguém entrou, era Alexy.

Alexy: amiga! o que foi aquilo na calçada?!

Jane: eu não sei! como criei coragem?! Realmente não sei, mas queria fazer isso faz um tempo.

Alexy: bom, tenho um presentinho para você!

Alexy abriu a porta.

Armin entra, então me levanto da maca corada e dou um abraço no mesmo.

Jane: já estava com saudades!

Armin: também!

Armin segura minha cintura.

Fico na ponta dos pés e Armin se curva um pouco, damos um beijo apaixonado, agora queria congelar a cena e viver ela para sempre.



Continua...

Até a próxima bbs
Bezus :D

I'm (not) okay! Onde histórias criam vida. Descubra agora