Professor: vamos para a sala da diretora!
Ambre me deu um empurrãozinho e foi na frente. Eu a segui até chegarmos na sala que o professor falara o caminho inteiro.
Professor: entrem!
O professor está mais seco do que o normal...parece que é outra pessoa.
Ambre entrou na sala e eu fiz a mesma coisa, segundos depois.
Diretora: o que aconteceu desta vez, professor?
Ambre: eu posso explicar?
Diretora: não!
Meu coração está acelerado. O que acontecerá aqui? Se meu pai souber disso...não quero imaginar!
Professor: encontrei as duas brigando no corredor!
Diretora: por que estavam brigando?
Ambre e Jane: porque-
Diretora: Ambre, explique primeiro!
Aff, que injustiça! Com certeza ela vai mentir para a diretora!
Ambre: então, a Jane apareceu do nada e me xingou sem eu ter feito nada! Aí ela me bateu, e eu revidei! Mas não foi tão forte, ela só fez ceninha para ser a coitadinha!
Diretora: isso é verdade, professor?
Professor: não sei, não estava na hora!
Diretora: ok, agora sua versão, Jane!
Jane: na aula, a Ambre pegou meu celular e trocou a senha! Então, eu fui tirar satisfação com ela, mas ela não me disse! Então, eu a xinguei e ela me deu um tapa!
Diretora: isso é verdade, Ambre?
Ambre: claro que não!
Diretora: professor, quem estava perto delas?
Professor: o Armin, o Alexy, a Li e a Charlotte!
Diretora: chame-os!
O professor saiu e voltou depois de 5 minutos.
Armin: eu acho que é uma injustiça, a Jane só estava se defendendo! A cobra da Ambre que fodeu tudo!
Alexy: concordo com tudo o que meu irmão disser!
Ambre: mas vocês são amigos dela e estão a ajudando!
Alexy: e suas amigas não vão mentir por você?
Li: tadinha da Ambre, a Jane foi um monstro! Ela veio de repente e bateu nela!
Diretora: ela não tinha xingado antes?
Li: sim, mas ela também bateu!
Diretora: hum...
Vi que a Li soltou um ar que não era para estar segurando.
Charlotte: concordo totalmente com o que a Li falou! A Ambre é inocente!
Diretora: nós não estamos em um tribunal, senhorita! As duas são culpadas, não importa a versão da história! Eu só quero saber o que aconteceu!
Ambre: ah, sério?! Então, a versão da Jane é verdadeira!
Diretora: sério?! Então, você estava mentindo?
Alexy: *sussurro* que burra! *risada*
Ambre: mas a Jane ainda é culpada!
Diretora: mas você terá o dobro do castigo por ter mentido!
Professor: diretora, com licença, mas com esse método, parece que você está falando com crianças!
Diretora: eu fui treinada para isso!
Professor: mas a senhora tem que ser mais dura com elas, não?
Diretora: mas eu serei! Elas terão que limpar o chão da escola, e a Ambre ficará mais tempo para limpar as carteiras! Agora, vão!
Saímos da sala e fomos para o pátio para poder respirar um pouco.
Armin: eu pensei que seria mais difícil!
Alexy: seria, mas a burra da Ambre se entregou!
Jane: foi melhor para mim, disso eu sei!
Armin: *espreguiça-se* vamos matar aula?
Alexy: vamos! Agora vai ser ciências, e eu não quero ficar olhando para a cara da Delanay!
Jane: boa ideia! E eu ouvi que abriu uma sorveteria perto do shopping!
Armin: o meu sorvete vai ser de menta com chocolate!
Alexy: na hora, você escolhe, Armin!
Armin: ok, ok!
Jane: *risada*
Nós fomos em direção da sorveteria, rapidamente.
Felizmente e finalmente, voltamos ao que éramos antes. Seria horrível se nos separássemos real oficial.
Mas agora isso ficou no passado. E mais uma notícia boa para vocês que leem está fanfic.
Eu superei a depressão!!! Eu ainda estou meio sensível, mas eu conseguirei superar isso.
Eu espero que nunca fique daquele jeito de novo. Sem querer sair da cama, sem querer comer, sem querer viver...mas não é hora de pensar nisso, vamos comer sorvete!!!
Continua...
Até a próxima bbs
Bezus :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm (not) okay!
FanficÉ uma fanfic de amor doce, o paquera é o Armin, a história é de uma gamer chamada Jane, ela sofre de depressão e as três pessoas que ela conhecerá nessa nova escola a ajudará com esse problema.