IV

190 11 1
                                    

Jane: solta meu chapéu!

Ambre: o que vai me impedir?!

???: EU!

Me virei para ver quem era, sorri, era Armin. Ele veio na nossa direção e pegou meu chapéu.

Armin: vamos!

Armin me puxou pelo braço.

Fomos para o terraço e lá estavam Alexy e um menino de cabelos castanhos e olhos verdes. Envergonhada me sentei ao lado de Alexy.

???: oi! meu nome é Kentin.

O menino sorriu.

Jane: o-oi! o meu é Jane.

Kentin: o Armin fala muito de você!

então Armin o olhou com raiva.

Comecei a corar, então Alexy sussurrou no meu ouvido.

Alexy: acho que ele gosta de você!

Alexy sussurrou em meu ouvido.

Jane: o-o que?!

Estava envergonhada com o que Alexy dissera.

Armin: o que você disse?

Alexy: verdades!

Armin: agora vou te matar real oficial.

Armin começou a correr atrás de Alexy, não acreditei no que ele disse, provavelmente, só disse aquilo para irritar o irmão.

Kentin: então, o que você gosta de fazer?

Jane: eu gosto de jogar e desenhar.

Kentin: legal! mas você é viciada como o Armin?!

Jane: era! até Ambre quebrar meu PSP.

Kentin: ah! ela é chata com todo mundo, principalmente com quem ela acha que pode roubar seu lugar!

Jane: roubar...o lugar?!

Kentin: sim! quem ela acha que pode ser mais popular, ela o humilha para ela estar sempre no topo.

Jane: entendi!

Alexy: sobre o que vocês estão falando?

Jane: sobre a Ambre!

Alexy: vocês estão se dando bem?

Jane: s-sim!

Kentin: o que acha de irmos no parque mais tarde?!

Jane: pode ser!

Alexy: gostei da ideia!

Armin: não gosto de parque, mas dessa vez eu vou!

Alexy: por que será?!

Armin: quer morrer de novo?!

Alexy: não! passo!

Ficamos conversando por algum tempo até bater o sinal e dar a aula de história. Peguei meu trabalho e deixei em cima da mesa. Eu sentava no fundo por causa do Armin e Alexy e agora também pelo Kentin. O professor perguntou quem fez e levantei minha mão, mas ele não me enxergava, meu deus, decidi levantar e levar pra ele. Quando fui olhar para a minha mesa o trabalho não estava mais lá.

Ambre: está procurando isso?!

Jane: co-como você veio para cá, você é mais no fundo.

Ambre: não interessa! falei que iria me vingar!

Ela rasgou meu trabalho em vários pedaços. Fiquei de boca aberta sem saber o que fazer. Ela e suas amigas começaram a rir.

Professor: cadê o seu trabalho?

Jane: e-eu...eu não fiz!

Professor: isso vai custar um ponto importante na sua média!

Jane: sim, senhor!

Passou o tempo de todas as aulas e eu fui direto para o parque com o Kentin. O Armin e o Alexy tinham que ir para a casa para avisar seus pais. Ficamos um tempo sentados e conversando e então vi que um balanço estava vazio, adorava me balançar quando era criança, eu me sentia diferente com a brisa em meu rosto.

Jane: vamos nos balançar?

Kentin: por que não?! eles estão demorando.

Fomos para o balanço, me sentei no mesmo, mas só tinha um, então Kentin ficou de pé no balanço em que eu estava e nos balançamos.

(O cabelo e a roupa estão errados)

Ficamos assim por um tempo, então vimos Alexy e Armin chegando, descemos do balanço e fomos até eles.

Continua...

Até a próxima bbs
Bezus :D

I'm (not) okay! Onde histórias criam vida. Descubra agora