VII

133 10 3
                                    

Felizmente hoje sairia desse hospital, o dia passou bem rápido, resumindo, saí do hospital e fui pra casa jogar vídeo game, amanhã é quarta e teria que ir pra escola, fui dormir 3:00 da manhã e acordei MUITO cansada.

Fui para a escola, e fui à procura de Armin, não o achava, então tive a brilhante ideia de ir ao shopping comprar um jogo para ele, ele foi uma das únicas pessoas que me entendeu e bom, eu o amo. Corri e gastei minha mesada em um jogo novo.

Voltei para a escola e faltavam 25 minutos para dar o sinal. Não demorei tanto assim. Fiquei procurando Armin e não o achava. Fui para o terraço e achei Alexy e Kentin.

Jane: hey! vocês viram o Armin?

Kentin: não! por que?

Jane: eu tenho uma coisa para dar pra ele.

Alexy: quer que te ajudemos a procurá-lo?

Jane: sim! por favor!

Andamos na escola no andar de cima inteiro e não o achamos. Fomos para o andar de baixo e preferiria ficar sem achá-lo. Isso é zueira só pode! Isso não está acontecendo de verdade. Não acredito no o que meus olhos estão vendo.

Olhei para o lado e Alexy estava com uma cara de decepção e espanto ao mesmo tempo. Acho que quando o Kentin conseguiu processar essa cena, tapou meus olhos. Tiro sua mão de meus olhos que estão cheio de lágrimas, eles ainda não perceberam que estamos aqui. Cara, podia ser qualquer uma, mas bem a Ambre, justo ela.

Peguei o presente e quebrei no meio, pelo barulho eles viraram e nos viram. Ambre me olhou de um jeito maldoso e Armin de um jeito que ferrou pro lado dele. Saí correndo e fui para o meu apartamento. Armin me seguiu porque quando fechei a porta ele ficou tentando falar comigo.

Fiquei três semanas trancada em meu quarto, chorando e no escuro, meu coração foi quebrado em vários pedaços, só quem conversava comigo era Kentin. Nem o Alexy queria ver, por medo de ele me influenciar a perdoar seu irmão. Kentin tinha uma cópia da chave do meu apartamento, ele disse que era pra ele ter certeza de que não faria nenhuma besteira.

Kentin falou para eu fazer terapia, pois eu estava com depressão, mas ele é a minha terapia, ele é a melhor e única pessoa que tenho ao meu lado, antes era Armin, mas não posso confiar nele. Como tinha dito, passou três semanas e não aguentava mais aquela dor em mim, decidi que o mundo não é para pessoas como eu.

Fui até minha sacada e dei uma última olhada, sentei na grade da minha sacada, resolvi cantar minha última música. De um jeito ou de outro pessoas iriam vir me ver pular do 5º andar. Então, que terminasse fazendo uma coisa que eu gostasse. Armin e Alexy moram perto. No próximo quarteirão, provavelmente, irão ver a multidão e me verão no último minuto de vida nesse mundo.

Quando olhei para baixo, tinha muita gente reunida e filmando, odeio o ser humano por causa disso. Estava pronta...

Vi Armin...chorando? E Alexy? É...é mentira, eu tenho certeza, eles não se importam comigo. Ia cair quando alguém me puxa pela cintura e me tira da grade da sacada. Era Kentin. Ele me dá um abraço, estava chorando, abraço-o chorando também. Então saio de seu abraço e olho para o lado, Armin e Alexy estão na porta.

Corro e abraço Armin. Então sinto Alexy e Kentin me abraçarem também. Não quero sair de seu abraço. Eles param de me abraçar e beijo Armin, não aguentava mais ficar longe dele, ele sempre foi e sempre será minha felicidade. Minha vontade de continuar viva.



Continua...

Até a próxima bbs
Bezus :D

I'm (not) okay! Onde histórias criam vida. Descubra agora