II

323 17 19
                                    

Acordei às 6:00 da manhã para ir para a escola, desci e comi um waffles com mel e leite com chocolate com marshmallows.

fui a pé para a escola, cheguei na escola, coloquei meus fones, mais um dia chato em uma escola chata, eu não conheço a escola e não sei se as pessoas são chatas, mas, com certeza, será como todas. Ficarei sozinha, com meus fones e meu videogame.

Entro na escola e vejo um menino de cabelos azuis igual o Alexy, pisco e esfrego os olhos e então sumiu. Calma Jane, você só está  vendo coisas, quem nunca não é mesmo?! Estou ficando louca, só pode, agora estou conversando sozinha. Bom, vamos entrar.

Entrei e fui direto para o Grêmio acabar com essa papelada. Bati na porta mas não havia ninguém, achei melhor esperar. Todos que passavam, olhavam para mim, talvez por eu ser nova ou por causa das minhas roupas.

Para mim não tem nada de errado com elas, mas para as patricinhas, que são a maioria das meninas da escola, está fora do padrão de moda, por ser meio folgado e por não ter rosa eu acho. Então alguém veio e tocou em meu ombro.

???: com licença! você é a aluna nova, certo?!

Jane: sim!

???: ótimo! meu nome é Nathaniel! Sou o representante!

Jane: prazer!

Nathaniel: venha comigo que te darei o que é para assinar!

Assinei tudo e dei ao Nathaniel.

Nathaniel: está tudo certo! bem vinda à Sweet Amoris!

Jane: obrigada!

peguei meu videogame e saí do Grêmio.

Bom, parece que elas estavam me esperando porque umas patricinhas estavam bem na porta do Grêmio.

???: você é a aluna nova?

A menina era loira e usava brincos de ouro.

Jane: sim, mas não é da sua conta!

Fui para o lado oposto mas uma menina me encurralou.

???: o que é isso?! olha isso Ambre!

Então ela jogou para Ambre que por pouco não caiu no chão.

Jane: devolve!

pulei tentando pegar, mas ela era mais alta com aqueles saltos.

Então foram chegando mais pessoas até formar uma roda.

Ambre: o que acontece se eu jogar no chão?!

Ambre olhou com um olhar ameaçador.

Jane: não!

chutei-a por reflexo.

Ambre: SUA VADIA!

Ambre jogou meu videogame no chão que quebrou em dois pedaços.

Todos começaram a rir. Peguei meu videogame e corri para as escadas e subi até o terraço para tentar fugir das risadas. Chego no terraço e jogo meu videogame no chão, não adianta mais, já era mesmo.

Jane: MERDA!

ajoelhei-me no chão e fiquei assim até começar a chorar.

???: Jane?

Jane: o que você quer mais de mim Ambre?

???: Ambre?!

Jane: Alexy?!

olhei para ele com os olhos ainda cheios de lágrimas.

Alexy: o que aconteceu?

Jane: aquela vadia da Ambre! ela quebrou meu videogame na frente de todos!

Alexy: calma!

Alexy me abraçou para eu parar de chorar.

Então a porta se abre e nós dois levamos um susto e levantamos a cabeça.

Era...

Continua...

Até a próxima bbs
Bezus :D

I'm (not) okay! Onde histórias criam vida. Descubra agora