XII

82 4 0
                                    

Alexy acabou dormindo em casa, porque ele queria ir comigo para a escola.

Estamos a caminho do local onde Ambre me atormenta todo dia, a escola...

Alexy: calma, você está linda e vai ficar tudo bem!

Jane: não vai ficar bem, a Ambre sabe o meu segredo e está me ameaçando. Pintar o cabelo não é ruim, mas e se ela me ameaçar de coisas piores?!

Alexy: tipo o que?

Jane: me separar do Armin...

Alexy: hmm...

Jane: o que você está pensando?

Alexy: você verá.

Engoli seco, o que Alexy irá fazer?! Ameaçar a Ambre?! Merda, não quero que Alexy brigue com ela...mesmo que ela mereça.

Chegamos na escola.

Ambre: hahahaha...o cabelo ficou pior do que imaginei...

Abaixei minha cabeça, envergonhada.

Alexy: olha aqui Ambre, ela está bem melhor que você. E guarde esse segredo com você, tenho um mais constrangedor seu.

Ambre: qual?!

Alexy fala algo no ouvido dela, Ambre empalideceu com o que ela acabara de ouvir.

Ambre: tá, mas não conta para ninguém.

Alexy: se você não contar o segredo da Jane.

Ambre: ok.

Ambre saiu envergonhada e eu ainda estava confusa.

Jane: o que aconteceu?

Alexy: Rosa me contou uns segredos vergonhosos da Ambre, então usei para ameaça-la.

Jane: muito obrigada, Alexy!

Alexy: de nada!

Armin: quem é essa garota que...Jane?!

Jane: huh...oi~

Armin: você tem que me avisar quando for pintar o cabelo, não te reconheço de longe. Mas por que pintou o cabelo de novo?!

Olhei para o Alexy como se pedisse socorro, não quero contar ao Armin o que aconteceu. Não quero o ver nervoso novamente.

Alexy: ela quis, por que?! Não pode?!

Armin: só perguntei, não precisa ficar revoltado!

Jane: huhuhu.

Ri baixinho.

Armin: mas por quê?

Jane: huh...eh...Alexy foi pintar o cabelo dele de novo e resolvi pintar o meu...

Armin me olhou desconfiado.

Armin: eu sei quando você mente.

Jane: mas é verdade! Eu quero pintar o cabelo de cores diferentes toda a vez que o Alexy pintar a raiz.

Alexy: sério?!

Jane: uhum.

Armin: bom, se está dizendo...

Alexy: já tenho uma ideia, vamos pintar a próxima vez de branco. Já vou procurar a tinta para comprar!

O Alexy não entendeu, era para ele disfarçar e eu acabar não pintando meu cabelo, dando alguma desculpa.

Ah, o Alexy exagera muito as coisas...hahaha...cada ha é uma lágrima.

Armin: tá tudo bem?! Você está meio pensativa...

Jane: uhum, vamos entrar na escola logo.

Armin: vamos...

Percebi que ele estava MUITO desconfiado e eu, realmente, não quero que ele saiba sobre a vingança de Ambre.

Mas pensando sobre isso, qual segredo é esse da Ambre? E quem é Rosalya? Tenho que tirar mais satisfações com o Alexy.

Armin: nós vamos entrar ou não?! Você está parada sem fazer nada.

Jane: desculpa, mas mudanças de plano. Tenho que ir atrás do Alexy!

Armin: posso ir?

Jane: sim, vamos!

Armin: mas por que quer ver o Alexy?

Jane: porque...você verá!

Tenho que parar o Alexy antes que ele compre a tinta, e também saber o segredo da Ambre.

Continua...

Até a próxima bbs
Bezus :D

I'm (not) okay! Onde histórias criam vida. Descubra agora