Pietra Sorrentino Ferraro
É muito engraçado como a vida da gente da voltas e multas vezes a gente volta exatamente ao ponto de partida... mesmo que involuntariamente....
Eu sai de Roma ainda criança apos a morte da minha mãe Giovanna., sem rumo e sem ninguém.. Só então eu conheci meu pai, que é o cara mais incrível do mundo todo .. e por consequência a Vó Margot o tio Marcelo e um tempo depois a minha mãe Luna, que me deu o Luca um irmão lindo e chato.... como todos os irmãos adolescentes são... e Marco que se acha adulto mas ainda é um pirralho...
E agora após... 16 anos eu estou de malas prontas pra voltar onde tudo começou... volto já não mais uma criança (embora papai insista em achar que não cresci), serão os dois anos mais longos da minha vida... mas estudar mais sobre a literatura italiana é o meu sonho... mas me dói tudo o que esta ficando pra trás, mesmo sabendo que terei visitas surpresas aos finais de semana ao menos uma vez no mês... ate para conferir se eu não incendiei o meu apartamento.... por que o exagerado meu pai não me deixou ficar em uma república estudantil, coisas de Enrico Ferraro.
Mas... mamãe diz que o futuro é uma caixa de surpresas pronta para ser aberta por mim... eu vou fazer aula de literatura Italiana que eu amo de paixão... com o professor que foi recomendado pela faculdade o professor Salvatore Calezanni segundo eles o melhor ...... e eu estou simplesmente extasiada....
E que o destino me traga as melhores surpresas do mundo por que eu estou pronta pra elas.....
Salvatore Calezanni
Como é difícil dizer a adeus a quem se ama, principalmente quando ela é seu primeiro amor, o amor verdadeiro e você sabe que jamais ira vê-la novamente, mesmo se quisesse.
Faz 1 ano que perdi a razão e o motivo de viver, faço as coisas no automático mas rezo que isso acabe de uma vez. Aos meus 32 anos e já vivi mais que qualquer um, e sofri também.. A minha única paixão que restou e que me faz levantar da cama todos os dias são as minhas aulas, a minha paixão pela literatura italiana, só me sinto um pouco vivo mas depois que passa as horas da aula gostaria de morrer só para vê-la novamente.
Mas uma ano sem ela, um ano sem vida. Essa será a minha última turma, a ultima que irei lecionar, após isso irei viver apenas para esperar o momento em que irei encontrar o amor da minha vida novamente....
Dois anos para preparar mais pessoas para lecionar literatura Italiana e depois eu finalmente estarei livre...
As vezes o fardo é muito mais pesado do que a gente imagina...
E o fim de tudo é inevitável....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço Para Dois (Completo)
RomanceDuas pessoas diferentes .. dois passados muito parecidos... Pietra e Salvatore não imaginam o quanto eles são parecidos... E menos ainda o quanto um vai precisar do outro para recomeçar..... As vezes o recomeço é muito mais doloroso do que a gente...