Capítulo 12

2K 302 105
                                    

Início das aulas.

Salvatore

Que droga me enfiaram em um lugar em que o sinal era horrível para celular, não consegui ficar um minuto sozinho para fazer uma ligação sequer para Pietra, com a minha irmã consegui falar apenas uma vez e para ajudar meu aparelho quebrou e bem só ia conseguir comprar outro quando voltasse. Ela deve estar pensando que a abandonei depois de tudo que aconteceu, ela deve estar pensando que só queria levar ela para cama, mas estou louco para ve-la e com muita saudade. Não tirei um dia se quer a aliança do dedo, tentei chegar 3 dias antes das aulas começarem mas não foi possivel, cheguei na noite anterior do início das aulas. Espero que ela não esteja muito brava comigo. Chego na faculdade no horario de sempre vou para sala mas ela não esta. Atrasada para fazer charme, início a aula e ate o momento nada dela sera que aconteceu algo.? Melhor passar na casa dela quando terminar de dar aula.

Chego na casa dela por volta das 4 da tarde, o porteiro me conhece então subo direto abro a porta e dou um grito.

-- Pietra cheguei...

Mas ela não responde na verdade a casa esta un silêncio total. Vou ate o quarto e vejo que esta vazio, não tem nada dela aqui mais. Entro em desespero, ela foi embora mas por que, noto que na cama esta o porta retrato nosso com a nossa foto que a Milena nos deu e a caixinha do anel. Pego com coração dolorido abro, mas esta vazio, não sei por qual motivo ela deixou a caixa vazia mas por que ela foi embora. Saio do apartamento desnorteado vou ate a uma loja e compro um aparelho novo e tento ligar para ela mas somente chama, mando mensagem e nada dela me responder. Ligo para Milena.

-- Mana, o que aconteceu com a Pietra?-- digo assim que ela me atende.

-- Nossa deu sinal de vida....

-- Me responde cade a Pietra.-- digo desesperado. -- A casa dela esta vazia.

-- Vazia.? Eu não sei falei com ela a uns 10 dias ela me falou que estava na Alemanha..

-- Liga para ela por favor, ela deixou apenas o porta retrato e caixa do anel que dei a ela. Tentei ligar mas não me atende

-- Por que ela iria embora sem se despedir?

-- Eu não sei, infelizmente onde estava não dava sinal e depois meu celular quebrou consegui comprar um agora cheguei ontem era mais de 10 horas.

-- Eu ainda não entendi essa sua viagem

-- Tem como você vir em casa preciso falar com alguém

-- Chego em 5 minutos.

-- Esta bem.

Desligo e sento no quintal pensando porque de tudo isso. Passado 10 minutos Milena chega em casa gritando.

-- Estou no quintal mana.

-- Salvatore - ela aparece correndo e le abraça

-- Milena ela me deixou.-- aperto ela forte.

-- Calma.... a gente precisa falar com ela

-- Ela não me atende. Sei que errei em não ligar mas não conseguia e também não podia.

-- Me explica o que aconteceu

-- Alguém me fotografou saindo do apartamento da Pietra de manhã e nós nos beijando no carro e mandou para Paola.

-- Merda... acha que ela foi embora pra não te prejudicar?

-- Ela não sabe disso, e para melhorar a situação, Paola me mandou para Espanha para o projeto da faculdade. Falei com ela um dia antes de viajar depois não consegui meu celular so funcionou quando mandei mensagem para você e depois não deu mais sinal.

Um Recomeço Para Dois  (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora