Salvatore
Não sei se estou fazendo certo, mas meu coração esta pulando de alegria por saber que irei ve-la. Estou esperando a louca da Milena que esta 10 minutos atrasada e ela sabe que detesto isso. Logo vejo ela estacionar o carro.
-- Esta atrasada.
-- Desculpa parei pra comprar um presente pra minha futura cunhada.
-- Futura o que?
-- Cunhada
-- Milena sou professor dela mais respeito.
-- Ah ta e você esta respeitando isso?
-- O que quer dizer Milena? -- faço ela guardar o carro dela e vamos no meu. -- Eu respeito ela.
-- Não disse que não respeita... mas vocês não me enganam.
-- Engana o que Milena?
-- Você mudou esta mais feliz, e cada dia mais preocupado com a Pietra...
-- Milena por favor não fale nada disso na casa dela.
-- Por que não?
-- Sou professor dela, não posso me envolver com aluno.
-- Então ta... ah sabia no dia am que estive na casa dela notei um certo interesse do entregador do mercado por ela.
-- Entregador? Como assim Milena?
-- O entregador.. ele da em cima da Pietra descaradamente.. Acho que fazem um belo casal
-- Merda.-- acabo freiando de uma vez.-- Tem certeza disso Milena?
-- Absoluta.. mas você não vai se importar né... é só o professor dela.
-- Não Milena. -- acabo gritando.-- Eu não sou só o professor dela eu pedi ela em namoro e estamos juntos há uma semana. E se aquele idiota chegar perto dela ele ficara sem os dentes.
-- Eu sabia... - ela gargalha -- Ele não da em cima dela, eu só queria ver a sua cara.
-- Sua piralha. -- quero matar a minha irmã. -- Não brinca com isso Milena. E não fala nada disso só podemos assumir o namoro depois que ela se formar.
-- E por que não me contaram?
-- Por que não sabiamos nem se era real. E ela tem medo que alguém descubra e fale na faculdade precisamos de sigilo.
-- Poxa mais eu sou sua irmã... podiam ter confiado em mim.
-- Milena entende que para Pietra esta sendo dificil ela esta começando uma carreira se algo der errado ninguém vai acreditar no trabalho dela.
-- Ta ja entendi.... prometo ser discreta.
-- E não brigue por ela não te contar. Eu que não deixei.
-- Você é muito malvado. Mas estou feliz por você
-- Obrigado irmã. Ela me faz bem e espero retribuir isso.
-- Pode ter certeza que sim.. o que você deu a ela no aniversário dela..
-- Uma tarde comigo e uma cesta que foi entregue na escola.
-- So isso?. Esperava mais de você
-- Lembra não posso fazer nada escandaloso. A cesta ja deu o que falar na faculdade só por que era grande.
-- Mesmo assim Salvatore... poderia ter dado algo pra ela guardar.
-- Mas ela ficou alegre, ela ficou comigo ate umas 10 da noite e tivemos uma bela tarde. -- lembro do do episódio de sentir ela tão perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço Para Dois (Completo)
RomanceDuas pessoas diferentes .. dois passados muito parecidos... Pietra e Salvatore não imaginam o quanto eles são parecidos... E menos ainda o quanto um vai precisar do outro para recomeçar..... As vezes o recomeço é muito mais doloroso do que a gente...