Salvatore
Dentro de alguns dias ela vai fazer exame para saber como esta sendo o tratamento e depois dar continuiade. Nesse momento ela esta dormindo depois do almoço que ela comeu muito bem, graças a Deus ela esta mais forte os enjoos diminuiram bastante mas todo cuidado é pouco. Estou na varanda olhando a paisagem de Florença quando ouço passos.
-- Salvatore! - a voz do pai dela surge atrás de mim
-- Sim Enrico, posso ajuda-lo?
-- Onde esta minha filha?
-- Esta dormindo.
-- Como ela esta hoje?
-- Melhor, um pouco cansada mais é normal por causa do tratamento, fora isso esta ótima.
-- Podemos conversar?
-- Claro. Prefere aqui ou em outro lugar?
-- No escritório acho mais discreto
-- Esta bem. -- sigo ele para o escritório pela postura dele deve ser algo serio. Ele da passagem para mim e manda sentar a cadeira a sua frente. -- Pode falar Enrico.
-- Eu quero falar com você sobre o seu relacionamento com a minha filha.
-- Sobre o que exatamente, eu amo sua filha e pedi ela em namoro e ela aceitou, qual é o seu medo Enrico?
-- Não entendo . Você é muito mais velho
-- Isso é importante para você? Idade é o de menos, posso ser mais velho sim mas sua filha é incrivel.
-- Incrível? - me olha serio
-- Sim, ela é inteligente, pensa além da sua idade e não é como as meninas na sua idade que o que importa é dinheiro e compras ela busca conteúdo, gosta de ajudar. Quando ela me disse que quer fazer um projeto social para aqueles que não tem condição, foi o que mais me impressionou e tive a certeza o que eu sentia por ela era unico e verdadeiro.
-- Nada que eu diga ou faça vai afastar vocês vai?
-- Não a unica que pode fazer isso é ela, porem ela tentou e não adiantou estou aqui não estou?
-- Pois é... perdi de vez minha filha
-- Não perdeu isso posso garantir, mas não posso deixa-la amo sua filha Enrico.
-- E como sera... você tem uma vida em Roma.
-- Vida a gente muda e estou disposto a mudar pela Pietra.
-- Mudar como?
-- Sei que ela quer montar o projeto dela aqui em Florença, e eu quero ajuda-la e estou disposto e vir para Florença.
-- Vai mesmo largar tudo?
-- Sim.-- digo com firmesa. -- Por que a pergunta? Acha que estou com ela apenas para passar o tempo?
-- Não sei esta?
-- Se eu tivesse eu não estaria aqui, me diga se fosse você, somente para passar o tempo ficaria com ela agora?
-- Não.... você tem razão me desculpe
-- Ja tem sua resposta. Eu sei muito bem que tudo pode acontecer, mas estou disposto a passar qualquer fase ao lado dela e quando ela se curar pretendo oficializar nosso relacionamento com noivado para futuramente um casamento.
-- É serio mesmo - ele respira -- Desculpa a grosseria mas toda essa pressão esta acabando comigo, a doença, a ideia de namoro e Luna com essa história de gravides.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço Para Dois (Completo)
Roman d'amourDuas pessoas diferentes .. dois passados muito parecidos... Pietra e Salvatore não imaginam o quanto eles são parecidos... E menos ainda o quanto um vai precisar do outro para recomeçar..... As vezes o recomeço é muito mais doloroso do que a gente...