Dias Depois
Pietra
A 10 dias eu estou em Florença e não tive mais notícias do Salvatore, ele me mandou uma mensagem um dia depois que eu cheguei aqui ele me avisou que teria que viajar ate a Espanha a pedido da faculdade e que não tinha uma data exata pra voltar... depois disso ele sumiu... estou começando a cogitar a possibilidade de ter sido enganada... ja passou pela minha mente que ele so queria me levar pra cama.. e agora que consegui a brincadeira acabou....
Tento me levantar para pegar o celular e mandar ele pro inferno mas minhas pernas fraquejam e meu nariz começa a sangrar...
-- Mamãe - grito desesperada tenho horror a sangue .
-- Que foi Pietra.-- ela aparece com uma calma, mas assim que vê o sangue vem ao meu encontro.-- Filha o aconteceu bateu em algum lugar?
-- Não .. mãe me ajuda - começo a chorar
-- Calma filha, vem levanta.-- eu tento e não consigo.-- Filha, Enrico me ajude aqui.
-- Mãe to com medo - logo papai aparece na porta
-- Que foi amor
-- Ajuda por favor ela não consegue sair do lugar e o nariz dela esta sangrando muito amor.
-- Papai me ajuda...
-- Calma princesa vamos agora pro médico Luna.
Meu pai me pega no colo e nem se atenta ao fato de eu estar de pijama... ele me senta no banco de trás e minha mãe me entrega um lenço
-- Segura amor mas não aperta forte. Anda Enrico.
-- Mamãe fica aqui - pesso
-- Pegou os documentos dela Luna? - meu pai liga o carro
-- Já, anda logo Enrico.-- minha mae senta ao meu lado.
Meu pai dirige feito um louco eu nem ouso olhar pra ver se parou de sangrar... em questões de minutos ele para o carro na entrada do hospital e me leva pra dentro um médico o manda me levar pra emergência e la sou deixada sozinha... eles tiram meu pijama e me colocam uma camisola horrível depois enfiam algodão do meu nariz e furam meus braços.... acho que me deram um calmante pois sinto. Eus olhos pesarem toneladas.....
........
Desperto do sono ao ouvir meus pais e mais alguém conversando mas me mantenho de olhos fechados...
-- Doutor me fala o que aconteceu?-- ouço meu pai falar.
-- Minha filha não sentiu aa pernas doutor e nariz dela sangrou mais do que se tivesse apanhado. O que aconteceu?
-- Não posso dizer ao certo, alguns exames dela deram alterados... mas precisarei de outros exames antes de fechar o diagnóstico
-- Alterados.-- meu pai diz com a voz alta.-- Como assim?
-- Não minha Pietra é saudável não tem como dar alterado. Os exames devem estar errados. - mamãe diz com voz chorosa.
-- Desculpem mas... - ele faz uma pausa -- É uma situação delicada - o médico suspira
-- O que o senhor acha que é? - pergunto abrindo os olhos.
-- Filha.-- meu pai e minha mãe vem ao meu encontro.
-- Como esta se sentindo meu amor? -- meu pai para ao meu lado .
-- Cansada... e então doutor
-- Não posso falar muito ainda... Preciso dos exames primeiros
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço Para Dois (Completo)
RomanceDuas pessoas diferentes .. dois passados muito parecidos... Pietra e Salvatore não imaginam o quanto eles são parecidos... E menos ainda o quanto um vai precisar do outro para recomeçar..... As vezes o recomeço é muito mais doloroso do que a gente...