Último Capítulo

2.7K 287 59
                                    

Salvatore

Hoje a minha pequena completa 5 meses, e bem não conseguimos ver na ultra-som qual era o sexo do bebê, passamos a gravidez sem saber se era menino ou menina mas Pietra tinha certeza que era menina e ela acertou. Ela é linda como mãe e bem seu nome Giovanna, para homenagear a mãe da Pietra, uma forma de agradecer ela por ter dado a ela uma segunda chance de viver.

-- Pietra vamos nos atrasar para o almoço na casa dos seus pais.

-- Eu ja vou... estou terminando de arrumar a Gih

-- Você sozinha já ficava duas horas para se arrumar agora leva 4 horas.-- dou risada. -- Iremos jantar a noite você falou com sua mãe para ficar com a Gih?-- vou ate o quarto que elas estão.

-- Sim falei e meu pai amou a ideia ja que ele não aguenta ficar longe da neta

-- Então teremos algumas horas somente nossa. Espero que esteja preparada.

-- Nada de abusar amor... sabe que ainda estou gorda - ela se vira pra mim -- Pronta papai

 sabe que ainda estou gorda - ela se vira pra mim -- Pronta papai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- Não sei onde esta gorda. Mas gosto de você amor de qualquer jeito e vou abusar desse corpo sim.

-- Menos Salvatore - ela me entrega a Gih -- Vou pegar a bolsa dela

-- Veremos. Oi pincesa do papai.-- ela sorri.--Fala para a mamãe que ela é linda de qualquer jeito.

-- Filha não vai na onda do seu pai - ela me da um selinho -- Vamos amores

-- A mamãe não é linda.-- ela sorri.-- Esta vendo ela concorda comigo.-- sigo ela que reclama que esta gorda e por isso não esta atraente. -- Amor esta linda e ponto.-- coloco Giovanna na cadeirinha. -- Pegou tudo.

-- Peguei amor.. e sim eu estou gorda

-- Vamos então.-- não sei mais o que fazer para ela entender que não esta gorda. E bem isso esta rendendo as dietas loucas e academia, espero que ela entende o mais rapido possível.

-- Minha gostosa - ela brinca com Giovanna que ri

Seguimos para casa doa meus sogros que estão ansioso para ver a neta. Enrico passa um dia sim outro não em casa e bem Luna com a Vick quase todas as tardes. Assim que paro na frente do prédio Gih reclama.

-- Que foi amor esta com fome já?

-- Acho que não é fome.... talvez gripe

-- Será amor. Espero que não. Vamos subir lá vemos se ela esta com febre

-- Esta bem só enjoadinha

-- Podemos cancelar nossa noite amor

-- Calma amor.. as vezes é só manha

-- Melhor irmos.- subimos para o cobertura e como ja era esperado Enrico estava a nossa espera.

-- Oi pai..

Um Recomeço Para Dois  (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora