Pietra
Hoje inicio o quarto ciclo da radioterapia... estou me sentido fraca, já perdi mais de 10 kilos, e a cada sessão passo mais mal, minha saude esta instável, tanto que estou sedo obrigada usar máscara a maior parte do tempo ... Salvatore saiu cedo pois tinha uma audiência na faculdade hoje, eles abriram um processo disciplinar contra ele.. tio Marcelo foi com ele a meu pedido mesmo o teimoso dizendo que não era necessário... estou sentada ao lado da Milena na recepção do hospital... quando Salvatore não esta ao meu lado, Milena vira minha sombra..
-- Sera que vai demorar?
-- A audiência?
-- Não... a rádio estou cansada.. quero deitar
-- Será a proxima a entrar na sala e vamos para casa.
-- Estou com sono - deito a cabeça no colo dela.
-- Droga Pietra você esta quente.-- ela chama a enfermeira.
-- Xii só estou com sono cunhada
-- Com sono e com febre.-- a enfermeira chega.
-- Posso ajudar?
-- Acho que ela esta com febre.
-- Só cansada Milena
-- Quieta Pietra.-- a enfermeira tira a minha temperatura e pela cara dela não estou bem.
-- Venham ate a enfermaria comigo darei um remedio se não abaixar ela tera que ficar aqui.
-- Não.. eu não vou ficar aqui
-- Venha Pietra vamos tomar remédio e depois vemos isso.
-- Não
-- Pietra sem drama ou escândalo ou vai por bem ou vai por mal se for por mal eu mando eles te internarem você escolhe.-- Milena fala serio comigo é a primeira vez que vejo ela desse jeito.
-- Não briga comigo...- sinto vontade de chorar
-- Então para de agir como uma criança de 5 anos. Esta com febre e tem que tomar remédio e ainda me diz que não quer ficar assim agindo dessa forma vai ter que ficar
-- Quero o meu pai... liga pra ele
-- Eu vou ligar mas antes preciso que tome o remédio.
-- Promete ?
-- É logico, já quebrei alguma promesa que fiz?
-- Não... e também nunca gritou comigo
-- Por que as vezes você só ouve assim, você esta fazendo manha Pietra.
-- Estou com medo
-- Eu também mas vou ficar do seu lado.
-- Eu ....eu... - paro antes de falar
-- Venha.-- acompanho ela ate a enfermaria e eles me dão remédio.-- Vamos esperar por 1 hora se não abaixar eles vao te colocar em um quarto. Espera aqui vou ligar para seu pai.
-- So pra ele.. e pede pra ele não falar pra mamãe
-- Esta bem. Me da 5 minutinhos.
-- Liga daqui não quero ficar sozinha
-- Esta bem.-- ela pega o celular e disca para meu pai.-- Enrico sou eu Milena, sera que você pode vim aqui no hospital? Ela vai ficar bem assim espero mas não fale para Luna, na verdade não fale para ninguém. Esta bem tchau.
-- Será que eu vou... - paro quando ela me olha feio
-- Vai levar umas chineladas se não ficar quieta. Ele vai estar aqui em 10 minutos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço Para Dois (Completo)
RomansaDuas pessoas diferentes .. dois passados muito parecidos... Pietra e Salvatore não imaginam o quanto eles são parecidos... E menos ainda o quanto um vai precisar do outro para recomeçar..... As vezes o recomeço é muito mais doloroso do que a gente...