Capítulo 21

3K 298 97
                                    

Pietra

Hoje meu transplante completa 15 dias... ainda não pude conhecer minha irmã e nem ver minha mãe.... o médico restringiu as visitas... e por conta disso so vejo meu pai e Salvatore... me sinto cansada ainda... e agora sou obrigada a tomar uma infinidade de remédios... sinto uma mão segurar a minha e não preciso abrur os olhos pra saber quem é....

-- Bom dia amor

-- Bom dia.. Como esta hoje?

-- Com vontade de ir pra casa

-- O médico disse que talvez em uma semana. Não deu certeza mas esta indo bem.

-- Ja foi ver a minha irmã?

-- Fui sim, e ela parece com a sua mae. Então ela é linda

-- Queria tanto ir ver ela

-- Em breve seu corpo precisa criar mais um pouco de imunidade amor.

-- Sinto saudades das pessoas

-- E todos estão com saudade de você. Seu pai achou algumas casas lindas para nós. Só falta você escolher.

-- Estou sem cabeça pra isso.. desculpa - ele alisa meu rosto

-- Ei só falei que ele achou e não que vai escolher agora. Quero que tenha paciência que tudo vai volta ao normal devagar logico mas vai volta e eu eatarei ai seu lado.

-- Posso te confessar uma coisa

-- Claro meu amor.

-- Ainda tenho medo - confesso

-- Eu tambem, mas o medico disse que seu corpo esta reagindo bem

-- Então por que me sinto tão cansada?

-- É normal seu corpo esta criando tudo de novo imunidade alguns anticorpos e logico a medula esta se adaptando ao seu organismo.

-- Gosto do seu otimismo sabia -- aperto sua buchecha.

-- Só do meu otimismo? -- ele faz bico.

-- Sabe que não... você é romântico sexy .. embora tenha emagrecido muito

-- Estou no mesmo peso.-- ele tenta disfarçar. -- Estou bem amor.

-- Esta comendo direito?

-- Sim. Milena me obriga.

-- Se não estiver gostosão não caso com você - seguro o riso

-- Nossa ate um minuto atras eu era sexy agora não sou mas... Pode deixar senhora Sorrentino irei fica gostosao so para você.

-- Senhorita - dou risada

-- Desculpe senhorita. E como esta sendo a alimentação a enfermeira disse que você comeu de bico todos os dias.

-- A comida é horrível.. sem sal sem gosto

-- O médico disse que sera assim por algum tempo.

-- É pessima acredite - na hora a enfermeira aparece com o café da manhã -- Mingau de novo?

-- Sim.. sei que ama

-- Amor, não faz cara feia. Prometo que assim que o médico liberar uma comida com sabor faço o que você quiser.

-- Vai demorar um pouco - a enfermeira me olha

-- Que ótimo - digo irônica

-- Eu tentei amor. Deixa que eu faço ela comer.

-- Boa sorte - ela sai rindo

-- Você não esta cospindo comida na cara das enfermeiras não né amor?

Um Recomeço Para Dois  (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora