Salvatore
Como o tempo passa rapido e muito rapido. Falta apenas 1 semana para o meu casamento e bem ela esta mais radiante que antes e eu preocupado pois hoje será despedida de solteira dela e da minha irmã que esta linda barriguda mas se recusa a falar onde sera a despedida de solteira delas.
Não sei mais o que fazer para descobrir. A minha com a do Ruan foi no barzinho e foi bem animado e ele também esta preocupado com essa despedida.-- Amor que horas você vai voltar?
-- Cedo amor.. amanhã cedo - ela ri
-- Não seria louca de fazer isso seria?
-- Seria sim
-- Seria não, por que dormir
fora de casa? Amor lembra mulher quase casada então me fale onde vão?-- Sou quase casada.. quase amor
-- Mais um motivo para voltar para casa.-- ela ri e me mostra a língua. -- Quer me ver infartar então. Esta bem vai matar seu noivo
-- Amor você é novo.. não vai infartar.
-- Não duvide disso. -- sento e ela continua se arrumando. -- Esta linda.
-- Obrigada meu amor
-- Que tal ficar em casa.
-- Amor desiste.
-- Nem se eu te seduzir com meu corpo gostoso.
-- Nem assim amor
-- Esta bem. Mas vai me encontrar duro e morto aqui amanhã
-- Deixa de ser dramático amor
Quando eu ia reclamar minha irmã entra como um furacão duplo no quarto.
-- Cunhada que afobação é essa - Pietra ri
-- Ai o Ruan enchendo o saco. Meu Deus ele não para de perguntar onde vou, para tomar cuidado com o bebê. Oi irmão. Esta pronta cunhada.
-- Estou.. e seu irmão falou que vai infartar.
-- Vai não o Ruan também falou que vai infartar eu disse que sempre vou amar ele que vou mostrar as fotos para o bebê e bem imagina a cara que ele fez.
-- Vocês são maldosas conosco só queremos que vocês voltem para casa e nos falem onde vai.
-- Esquece maninho. Amanhã estaremos aqui para o café da manhã. Vamos cunhada.
-- Eu te amo.. - Pietra me beija -- Muito
-- Nada vai te fazer mudar de idiea.
-- Não amor nada.
-- Aff. Esta bem. Cuida bem da minha noiva.-- beijo ela.-- Se divirta
-- Eu volto inteirinha pra você amor
-- Assim espero.
-- Te amo - ela sai rindo
Tento distrair a minha mente ate elas voltarem, pego um livro e começo a ler mas depois de uma hora já não me interessa mais, olho no relógio e vejo que a noite sera longa, preciso descobrir onde elas foram mas quem sabe não vai me contar. Desço para beber algo e encontro Enrico sentado na sala.
-- Boa noite Enrico.
-- Boa noite... sem sono.?
-- Sim, Pietra não me disse onde seria a despedida de solteira dela e bem isso está me incomodando. Sabe de algo?
-- Senta ai... não sei... Luna não quis contar
-- Fiz chantagem, tudo que estava ao meu alcance mas nada.-- me sento.-- Confio nela mas queria saber onde ela esta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço Para Dois (Completo)
Roman d'amourDuas pessoas diferentes .. dois passados muito parecidos... Pietra e Salvatore não imaginam o quanto eles são parecidos... E menos ainda o quanto um vai precisar do outro para recomeçar..... As vezes o recomeço é muito mais doloroso do que a gente...