Capítulo 17

2.7K 295 88
                                    

Luna

Estou preocupada não sinto nada e tenho medo que não tenha dado certo, mas se não der farei novamente. Estamos a caminho do consultório Enrico mal falou hoje ele ainda continua preocupado. Mas sei que ele vai estar comigo sempre. Estamos esperando o médico me chamar. Aperto a mão dele.

-- Vai dar certo amor.

-- Estou com medo - ele me olha.

-- Eu também muito mas algo me diz que vai dar certo, teremos uma chance sei disso.

-- Meu coração parece que vai sair pela boca

-- Por favor..-- quando ia falar com ele ouço meu nome.

-- Luna Ferraro, o doutor lhe aguarda.

-- Vamos logo amor ou eu vou ter um treco... - ele se levata e me puxa

Entramos e o médico pede para eu me deitar na maca pois ele vai fazer a ultrassom como diz ele esperar pelo exame de sangue se podemos ver se deu tudo certo.

-- Mas doutor pelas minhas contas faz quase 8 semanas que fiz a inseminação porém não sinto nada será que deu certo

-- Vamos saber agora... não tem sentido nada de diferente?

-- Não. Não sei se porque estou nervosa com tudo que esta acontecendo mas não sinto nada.

-- Nadinha? - ele olha o monitor e sorri

-- Não... Deu errado doutor.-- sinto a mão do Enrico na minha e o médico me olha e sorri.

-- Diga olá para o novo ou nova Ferraro ... parabéns Luna deu certo

Não consigo responder apenas chorar e chorar, nem no meu casamento chorei tanto, Enrico me beija e me agradece e as palavras naquele momento não saem apenas lagrimas e uma voz em meu coração dizendo que estou trazendo ao mundo não uma mais sim a duas vidas. Olho para monitor e vejo um pequeno ponto com muita dificuldade olho para Enrico.

-- Amor deu certo teremos o nosso bebê e a nossa princesa se Deus quiser. Obrigada por me apoiar.

-- Eu não sei como te agradecer meu amor... obrigado

-- E agora doutor? -- depois de me controlar me sento ao lado do Enrico para o medico me dizer como será agora por diante.

-- Agora é cuidar para que o bebê desenvolva bem .... e esperar

-- E ele vai. Volto em quantos dias doutor?

-- Vinte dias.... e vai me trazer alguns exames .

-- Esta bem trarei todos que pedir.

-- Muito repouso boa alimentação... e faça os exames - me entrega um papel

-- Vou cuidar dela doutor

-- Serei um anjo.-- saimos da sala rindo e chorando ao mesmo tempo quem passava por nós não entendia porém sorria para nós como solidários.

-- Amor vamos contar a ela assim que chegarmos.

-- Ela vai brigar mas vai ficar feliz.

-- Brigar será pouco.-- limpo uma lagrima.-- Vamos salva-la amor.

-- Eu sei amor... mas você conhece nossa filha

-- Eu sei ela vai brigar gritar esperniar chorar mas ela vai entender

-- Depois de brigar muito

-- Amor sei que é final de tarde mas sabe aquela pizzaria que ela adora vamos passar la e comprar pizza e coca cola quem sabe a noticia não seja um baque grande quando falarmos.

Um Recomeço Para Dois  (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora