Capítulo 7

3K 284 73
                                    

Pietra

Se namorar é bom? Sim é excelente.... mas namorar o seu professor é uma merda.... a gente se ve todos os dias mas não consegue trocar uma palavra... ele tem chego em cima da hora.. e saido assim que o sinal bate... o que impossíbilita que eu dirija a palavra a ele....

Depois que ele saiu da minha casa no domingo a gente não de viu mais... não como namorados ao menos.... hoje era pra eu estar animada por ser meu aniversário mas não estou... minha família esta longe, e meu namorado mais ausente do que achei que estaria.... chego na faculdade sem ânimo nenhum... me sento no meu lugar e logo meu telefone toca... é claro que mamãe me ligaria logo cedo...

-- Bom dia mãe...

-- Bom dia filha. Feliz aniversario meu amor.

-- Obrigada mãe...- respondo triste

-- Aconteceu algo minha filha? Sua voz esta triste e desanimada.

-- Só um pouco cansada mãe....

-- Certeza disso filha?

-- Sim... - olho em volta e vejo que alguns alunos ja chegaram...-- Mãe...

-- Esta bem filha, que horas vem amanhã?

-- Pede pro Sam vir me buscar na faculdade.. vou direto daqui... e nada de bolo surpresa.

-- Você ja sabe, então não sera surpresa.-- ouço alguém me chamar na porta.

-- Preciso desligar mãe.... te amo e ate amanhã.

-- Ate filha se cuida.

Desligo e vou pra porta da sala onde um entregador me espera

-- Pois não,

-- Senhorita Pietra Sorrentino Ferraro, correto?

-- Sim sou eu

-- Entrega para você, pode assinar aqui por favor.

-- Pra mim....- olho a cesta enorme na mão dele -- Mas...

-- Sim, esta direcionado para senhorita Pietra.

-- Ok... - assino e ele me entrega a cesta -- Obrigada.

Viro para sala e todos estão me olhando logo ouço uma voz atras de mim.

-- Recebendo presentes em sala de aula Senhorita Pietra admirador secreto? Talvez seja melhor olhar o cartão.

-- Desculpa professor..- sento no meu lugar e me apresso em abrir o cartão.

-- Não precisa se desculpar. Bom dia turma.

Enquanto ele arruma as coisas para iniciar a aula leio o cartão.

"Sei que estou ausente nesses últimos e dias pesso desculpas, por isso reserve sua tarde para mim pois eu ja reservei a minha para você e a noite tambem. Te amo. Ass: Olaf."

Sorrio ao ver a assinatura dele tão bem desenhada no cartão, o apelido que dei a ele para mantermos a discrição..

-- Aconteceu algo Pietra?

-- Não... só uma doce surpresa senhor Calezanni

-- Então vamos a aula, depois você agradece ao seu admirador. Turma abram o livro na pagina 150.

-- Pode ter certeza que vou...

Guardo o cartão na bolsa e abro o livro na página que ele mandou mas hoje será um dia difícil me concentrar na aula.... ele fala mas eu pouco presto atenção ... saber que ele reservou o resto do dia pra mim foi um presente ainda maior que a cesta...
As primeiras aulas passam ate rápido e logo somos liberados para o intervalo... ele como sempre sai sem me olhar... e embora eu saiba que é necessário me incomoda muito.. pego um pacotinho de bolacha na bolsa e na hora meu celular toca.. óbvio que minha cunhada não iria deixar passar batido.. embora ela ainda não saiba que é minha cunhada

Um Recomeço Para Dois  (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora