Cinco

148 27 18
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- "Por quê? " Essas foram as últimas palavras ditas em vida por Adam Alexander Blake II

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- "Por quê? " Essas foram as últimas palavras ditas em vida por Adam Alexander Blake II. – O advogado de acusação começa seu discurso, olhando de forma convicta para todos os jurados ali presentes – E essas palavras foram direcionada à pessoa que ele achava que mais podia confiar nesse mundo: sua esposa, Megan Carol Blake.

E então, seu olhar que antes vagavam para todos os lados, se pousaram em mim, fazendo os pelos de minha nuca se arrepiarem por completo. Por instinto, encolhi meus ombros e abaixei a cabeça, não conseguindo lidar com o peso de seu olhar acusador e cheio de repulsa.

Finalmente o grande dia do julgamento chegou e, a não ser que o juiz e os jurados não tenham mais nenhum motivo para adiarem novamente e fazerem mais investigações, o meu destino será traçado aqui e hoje.

Eu devo admitir que não tenho muitas esperanças quanto à minha libertação, afinal, eu realmente cometi tudo o que estou sendo acusada, mas não consigo me sentir menos confiante frente a todos os acontecimentos. Eu vim com um único objetivo: Revelar a minha história. E eu sei que ela será contada, independente de eu ir pra cadeia ou não. Para mim, isso é o mais importante, no momento.

-- Suas últimas palavras foram ditas pouco antes de morrer, estirado no chão de seu próprio banheiro, de sua própria casa, após ser baleado no peito por sua própria pistola calibre 38. – Ele continua e eu finalmente sinto o peso de seus olhos irem embora – E por que ela fez isso? A promotoria pode afirmar com quase toda certeza que Megan Blake mantinha um relacionamento escondido com outro homem e que, em conjunto com ele, planejou e premeditou o assassinato à queima roupa de Adam Alexandre Blake II, para assim, ficarem com todo o dinheiro. A promotoria provará que todos os argumentos usados pelo réu, são falsos.

Me lançando um último olhar, Schott encerra suas palavras e se senta novamente em sua cadeira, junto com o promotor Sawyer Anderson, fazendo com que todos ali presentes se calem, ansiosos por mais informações.

Finalmente, o juiz Clark indica com a cabeça que está na hora da defesa, então, me lançando um olhar confiante, Melanie se levanta da cadeira ao meu lado e se posiciona na frente do tablado, encarando a todos naquela sala.

Look What You Made Me Do [Projeto Reputation]Onde histórias criam vida. Descubra agora