ALERTA DE GATILHO: Mores da minha vida, não posso relatar o que vai acontecer aqui porque vai ser um spoiler muito grande, mas já sabem, se alguém aqui for sensível com esse assunto, sugiro que não o leiam. No mais, boa leitura ♡
Era tarde da noite quando Adam retornou para o nosso quarto. Talvez fosse madrugada, não me recordo bem, as horas sempre se arrastavam e eu me sentia presa no tempo sempre que viajávamos para aquele lugar. Nunca gostei muito de acompanhar meu marido em suas viagens de trabalho até Washington, sempre me sentia como um animal trancafiado em uma jaula, sem muitas opções do que fazer e lugares para ir, sem contar que eu não conseguia aproveitar a companhia das esposas dos outros políticos, mas eu não reclamava. Adam precisava de mim ao seu lado em todas as entrevistas de imprensa e jantares de negócios, como a boa e dedicada esposa do senador Blake.
Eu estava deitada na cama da suíte presidencial da sede do hotel Blake em Washington lendo um livro, quando Adam chegou escancarando a porta, bastante cambaleante e um tanto animado, bem mais animado que seu estado normal permitia. Claramente estava alcoolizado, pude sentir o cheiro forte do álcool tomar conta de todo o ambiente assim que ele fechou a porta atrás de si.
Estava deitada na cama de uma das várias suítes dos hotéis Blake, quando ele chegou, cambaleante e um tanto animado, bem mais animado que seu estado normal permitia. Claramente estava alcoolizado, pude sentir o cheiro de bebida entrar pelas minhas narinas no exato momento em que Adam fechou a porta atrás de si.
Soltando um suspiro cansado, massageio as têmporas e deposito o livro que estava lendo no criado mudo, me levantando logo em seguida e caminhando em sua direção.
Adam estava em um estado deplorável, ainda debruçado sobre o parapeito da porta branca, rindo de algo que somente ele via graça.
-- Ei, você! – Diz, quase berrando assim que me vê, cada palavra saindo arrastada e embolada. – Estava me esperando?
-- Você sabe que fico preocupada quando chega tarde. – Digo envolvendo seus braços em meu ombro e o ajudando a caminhar até a nossa cama. – Achei que teria uma reunião de negócios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look What You Made Me Do [Projeto Reputation]
Misteri / Thriller•CAPÍTULOS NOVOS TODA SEXTA FEIRA• As aparências nunca são o que parecem e Megan é a prova viva disso. Em uma manhã qualquer, a antes conhecida como "bonequinha da sociedade" é encontrada na suíte de seu quarto, totalmente desorientada. Em suas mãos...