Luna on
Acordo cedo para que possa chegar em casa o mais rápido possível,porém recebi uma mensagem do piloto, dizendo que o jatinho tinha dado problema é que só sairíamos depois do almoço, então resolvi ligar para Âmbar para avisá-la sobre o atraso.XXX-LIGAÇÃO ON-XXX
Luna_ Alô, Âmbar.
Âmbar_Oi ,Luna já vai embarcar, para vir embora?
Luna_ Não,ouve um imprevisto com meu jato e só sairemos depois do almoço.Como estão meus filhos!?
Âmbar_Estão dormindo no seu quarto.
Luna_Não vejo a hora de chegar em casa para poder abraça-los.Mais pelo visto só os verei a noite, quando acordarem avise para eles,e diz que amanhã não vou sair de perto deles, Tchau, bjs vou tomar café no hall do hotel.
Âmbar_Tchau nos vemos no aeroporto.XXX-LIGAÇÃO OFF-XXX
Sigo para o hall do hotel para tomar meu café da manhã,chego faço o pedido,e fico aguardando chegar.
Matteo_Olha quem ainda está por aqui, não estava tão desesperada para ir embora,pensei que tinha ido ontem mesmo.
Luna/Sol_ Eu ia agora de manhã, para o dia todo curtindo meus filhos,mas meu jatinho deu problema e vou ficar aqui até depois do almoço então vim tomar café da manhã,e vou esperar meus filhos acordarem para ligar para eles.
Matteo_Então já que vai tomar café aqui sozinha eu vou te acompanhar.
Luna/Sol_E quem disse que eu quero compania .
Matteo_Ninguem mas vou te acompanhar assim mesmo.Como é que você cria gêmeos sozinha ?
Luna/Sol_Como qualquer outra mãe solteira.Mas não os crio totalmente sozinha, a minha prima Âmbar e o Simon e a Nina e o Gastón participam bastante da criação deles,como eu participo da criação dos filhos deles,mas principalmente os filhos de Âmbar que vivem na mesma casa que eu.
Matteo_Por que eles vivem na sua casa?
Luna/Sol_Eu não queria viver naquela mansão enorme só com os meus filhos ainda mais que eles eram bebês na época e Âmbar iria se casar então a pedi para que vivesse comigo e as crianças e como já está claro ela aceitou, aliás era a mesma coisa que ela é Simon queriam.
Matteo_Mas e o pai dos filhos onde ele está?Quando ouvi ele dizer aquelas palavras,me deu uma vontade enorme de dar-lhe um tapa mas mantive a calma.
Luna/Sol_ Não me faça lembrar do idiota que é pai dos meus filhos, aliás não tenho notícias dele desde que ele sumiu de um dia para o outro, quando ficou sabendo que estava grávida, nem deu ideia então apenas resolvi deixar o passado para trás e viver um dia de cada vez.
Matteo_ Eu nunca imaginaria, que no mundo houvesse um cara tão cafajeste a ponto de largar a mulher grávida,e nunca sequer querer saber dos filhos.
Luna/Sol_ Para você ver né o que eu tive de passar mesmo se um dia ele quiser saber dos filhos,eu não irei deixá-lo se aproximar.Mas agora chega de falar de mim fale um pouco de você.
Matteo_ Eu moro na Inglaterra a quase 6 anos, sou solteiro, larguei a faculdade de diploma e estou na carreira de cantor a 3 anos.
E só isso que tenho para dizer sobre a minha vida.
Luna/Sol_ Faz muito tempo que é solteiro?
Matteo_ Faz um bom tempo desde que terminei com minha namorada foi um pouco antes de largar a faculdade.
Luna/Sol_ Tem filhos?
Matteo_ Claro, que não ainda não achei a pessoa certa para me casar e ter filhos.Vou-lhe fazer outra pergunta mas recebo uma mensagem de Âmbar
dizendo"As crianças já estão acordadas e também estão com febre"
Mando uma mensagem para Âmbar perguntando "Já deu medicou eles ?" Ela logo me responde "Já dei mas a febre não quer baixar eu acho melhor levá-los para o hospital" a repondo novamente "Pode levar, aliás levem eles o mais rápido possível, me mantém informada".Finalizo a conversa com os olhos cheios de lágrimas.
Matteo_Porque está chorando??
Diz com um pouco de preocupação.
Luna/Sol_ Nada é só o mundo que está contra mim hoje, primeiro o problema com o jato e agora as crianças estão com uma febre que não baixa e estão indo para o hospital, viu como o meu dia está ótimo.
Matteo_Calma logo tudo se ajeita.
Luna/Sol_ Essa é a parte difícil de ser mãe solteira, porque eles dependem apenas de mim, eu também sou o principal apoio, agora também que estão na fase de entrar para a escola , vão ver que a maioria das crianças tem pai e mãe unidos na criação dos filhos mesmo que não sejam mais casados, aí vem a parte mais difícil eles vão querer saber do pai e não posso simplesmente dizer para eles eu e seu pai estávamos felizes juntos ,aí no outro dia ele sumiu fim da história.
Matteo_ Você deve ter muita raiva ,do pai de seus filhos.Queria saber se conheço ele, ele era do Roller ou e de onde você morava?
Luna/Sol_ Isso não vem ao caso, já tentei diversas vezes tirá-lo totalmente de minha minha mente mas é em vão, principalmente por causa de Maya que é muito parecida com ele de aparência, já o Matheus tem a personalidade idêntica a do pai até o segundo nome é o mesmo, porque quando ele nasceu achei que era muito mais parecido comigo, então o registrei com o segundo nome do pai até porque combina com o nome dele.Ficamos conversando por um bom período de tempo, depois que a gente tomou café, ele foi embora para sua casa que segundo ele fica em outra cidade, sinceramente ao vê-lo novamente percebi que ainda o amo do mesmo jeito.As horas demoram a passar principalmente porque quero ver meus filhos logo ainda mais porque estão doentes, então devem estar muito dengosos pois sempre ficam assim quando estão doentes, eu me lembro da primeira vez que eles ficaram doentes entrei em um desespero só, o pior nem foi eles estarem doentes,o que eu não imaginava e que eles passariam por isso juntos todas as vezes.
Finalmente o ficou pronto partimos de Oxford às 14:00 e chegamos em Boenos Aires às 20:00 horas cheguei na mansão, tomei um banho rápido e segui para o hospital para ver como estavam as crianças, cheguei na recepção perguntei qual quarto eles estavam ,e fui vê-los assim que bati na porta do quarto e o Simon abriu eles me viram só pude ver alegria em seus rostinhos.Gêmeos_Mamãe que bom que você chegou!!!
Luna_Ai meus amores que bom ver vocês estava morrendo de saudades.
Digo dando um beijo em cada um.
Simon_O médico disse que eles não tinham nada além de saudades suas por isso o corpo deles tiveram essa reação,e que o único remédio que iria curá-los era você.
Luna_ Obrigada Simon por ter cuidado dos meus filhos enquanto eu estive fora.
Simon_Para nós é uma honra ter sua confiança para cuidar de nossos afilhados.
Médico_ Vejo que o remédio das crianças já chegou, então já posso libera-los.Vamos para casa e novamente as crianças dormem comigo o que foi para matar a saudade.
Luna off*Quebra de tempo*
"1 semana"Matteo on
...
____________________________________*Que grande susto os gêmeos deram em todo mundo,no final só estavam com falta da mãe.
*Nossa querida Luna deu um desabafo em cima de Matteo.
*Próximo episódio será focado em Matteo, terá fortes emoções. Vou fazer o máximo para postar ainda hoje.
*Obrigada por lerem até quinta até o próximo capítulo,
Bjs e Tchau!!!
😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História De Amor-LUTTEO❤
Teen FictionLuna e Matteo são um casal mt apaixonado !!!Mas algo vai acontecer que acabará com a relação dos dois por um tempo...