Descrição dos Personagens 1°Fase

372 14 0
                                    

Luna Valente/Sol Benson_Luna é uma garota de 17 anos,apaixonda por Matteo,está embarcando na carreira de modelo.Mas ainda mantém sua paixão por patins.Melhor amiga de Simon e Nina.

Matteo Balsano_Atualmente em Oxford estudando contra sua vontade,tem 18 anos,apaixonada por Luna irá fazer de tudo para voltar para garota, pretende se empenhar na carreira de cantor, mesmo que tenha que abandonar a faculdade.

Simon Álvarez_Tem 18 anos melhor amigo de Luna, ja foi apaixonado pela amiga ,mas atualmente é noivo de Âmbar. Ajudará a amiga a enfrentar uns problemas que virão pela frente.

Âmbar Smith_tem 18 anos, prima de Luna, também irá ajuda-lá bastante, noiva de Simon.

Nina Simonette_ 17 anos, namorada de Gastón, melhor amiga de Luna, conselheira para todas as horas, ajudará a amiga em vários aspectos.

Gastón Perida_ 18 anos, melhor amigo de Matteo,mas não fala mais com o mesmo devido ao fato de que Matteo não atende o celular. É namorado de Nina.

*Os personagens citados acima são os mais importantes para o desenrolar da história, isso não quer dizer que os outros personagens que não foram citados não estão na história.

*Daqui a pouco irá sair o primeiro capítulo.
😘

Uma História De Amor-LUTTEO❤Onde histórias criam vida. Descubra agora