Luna on
Hoje eu vou para casa com as crianças fiquei sabendo por Âmbar que as crianças já foram divulgadas em vários sites.
Quando chegarmos em casa teremos a visita do pessoal do Roller.Algum tempo depois
A Amanda acabou de avisar que o pessoal do Roller estava lá embaixo.E também disse que meus pais adotivos e o meu avô também chegariam hoje.Pedi para ela que dissesse para o pessoal sobir.
E as pessoas que vieram foram a Jim,Yam,Ramiro,Nico, Pedro,Delfi e Jasmin.Só vieram os que ainda não tinham ido me visitar no hospital.
Jim_ Aí como eles são lindos Luna.
Yam_Verdade Luna eles são perfeitos.
Luna_ Aí gente obrigada por me visitar,pelo visto não irei no Roller por um tempo.
Ramiro_ Luna o que acha que eles irão curtir mais cantar ou patinar.
Luna_ Sabe que eu não sei,mas por enquanto só irão fazer comerciais que já estam agendados faz meses.
Nico_ Esse pessoal não perde tempo mesmo antes das crianças nascerem já foram agendados para comerciais.O bom e que eles já podem ter a sua própria conta bancária.Todos riem do Nico falou.
Jasmin_ Já estam super convidados para aparecer no
Fab and Chic.
Todos_ Aí Jasmin por favor.
Jasmin_ E sério gente na internet eles já são super famosos .
Delfi_ Aí só você mesmo Jasmin.
Pedro_ Luna pode deixar que eu ensino o Matheus a tocar bateria quando ele crescer.Ele é o futuro baterista da Roller Band.
Nico_ Nada ver ele é o futuro baixista.
Luna_Nada a ver isso gente de acordo com a genética ele vai ser patinador ou cantor.Eles ficaram mais um tempo depois foram embora,um tempo depois meu avô chegou e veio falar comigo.
Alfredo_ Como estão você é meus bisnetinhos??
Luna_ Estamos bem vovô e o senhor ??
Alfredo_ Estou muito bem Luna meu Sol.A Maya me lembra um pouco você quando era bebê,mas achei o Matheus mais parecido com você.
Luna_ Todo mundo falou que o Matheus parece mais comigo e que Maya parecia com o Matteo mas tem meus olhos.Estávamos conversando quando de repente a porta do quarto se abre e entram nada mais nada menos do que meus pais.
Mônica_ Oi filha,como vocês estão ??
Luna_Estamos muito bem e vcs como estão??
Miguel_ Estamos muito bem minha filha.
Alfredo_ Luna vou ir para o meu quarto descansar e aproveito e deixo vocês a sós.Boa noite!!!
Luna_ Ok vovô tenha uma boa noite!!!
Mônica e Miguel_ Boa noite Sr.Alfredo.
Alfredo_ Boa noite!!!
Miguel_ E aí Luna como foi lidar com os bebês durante a noite??
Luna_Não tive dificuldade nenhuma até porque tinha enfermeiras para todo lado e para o que precisasse ,vamos ver como irá proceder mais a noite ,pois até agora me pareceram calmos ,mas agora me diz o que acharam dos seus netinhos .
Mônica_ Achei eles muito lindos !!!
Miguel_ Também achei. Eles são muito parecidos com você minha filha.
Luna_Papai para de mentir,pode ser que Matheus pareça mais comigo por enquanto mas a Maya é a versão feminina do pai mas só que com olhos verdes.
Mônica_É Miguel não adianta fugir da realidade você que eles parecem mais com pai.
Miguel_ Luna acho melhor deixarmos você descansar , por que você terá uma noite longa pela frente já que essa é fase em que eles mais choram,se precisar de ajuda pode nós chamar.Boa Noite.
Mônica_ Boa noite.
Luna_ Boa noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História De Amor-LUTTEO❤
Novela JuvenilLuna e Matteo são um casal mt apaixonado !!!Mas algo vai acontecer que acabará com a relação dos dois por um tempo...