Hoje será o dia em que irei descobrir o que Matteo veio fazer aqui.
Estou na sala com as crianças,que estão assistindo Netflix na Tv.Luna_ Maya, seu padrinho Gastón,disse que você estava conversando com um estranho,no dia do Open.
Maya_ Estava sim mamãe ele foi muito legal comigo e com o Matheus.A o nome dele é Matteo.
Luna_ Filha você sabe que é perigoso falar com estranhos.
Maya_ Eu sei por isso fui falar para o Matheus que vc não gosta quando falamos,com estranhos mais acabei caindo.
Matheus_ O Matteo é muito legal, ele disse que não precisava ter medo porque o pessoal do Roller o conhece,e também disse tinha o mesmo apelido que a Maya me chama quando está com raiva "Mauricinho" sabe mamãe ele se apresentou dizendo o nome completo,e sabe que eu reparei que nossos nomes são muito parecidos e muito conhecidencia para uma pessoa só.
Luna_ Concerteza filho,e muita conhecidencia.Mas não quero saber de vocês falando com estranhos novamente ok!
Gêmeos_ Ok!Os deixo em casa para poder ir falar com o Matteo.Fico pensando se ele também reparou que o nome do Matheus e bem parecido com o seu.Estou indo para o Roller, que será meu ponto de encontro com o meu eterno amor, não sei porque esquecê-lo e tão difícil tanto que não consegui ter outro relacionamento com outra pessoa depois dele, mas ele sim disse que namorou uma garota a uns 3 anos atrás.
Chego no Roller , e fico aguardando o mesmo chegar.Matteo_ Boa Tarde Sol.
Luna/Sol_ Boa Tarde Matteo.
Matteo_ Sabe disse que queria falar algo para você então,vou dizer queria pedir que me ajudasse a encontrar a Luna.
Luna/Sol_ Não sei se vai encontrá-la,nem sabemos onde vive.
Matteo_ Eu só voltei pra cá por causa de algo que meu pai me contou antes morrer.
Luna/Sol_ Não sabia que seu pai tinha morrido, meus pêsames.
Matteo_ Vou te contar tudo o que ele me disse, não sei o porquê mais confio plenamente em você, sabe primeiro ele me pediu perdão por ter me forçado a ir para Oxford,e por ter me separado da mulher que eu mais amei na vida é essa mulher era Luna.Depois me pediu perdão por causa de uma ligação que recebi a mais ou menos 6 anos atrás,essa ligação era de Gastón ,na hora que ele ligou eu estava no banho então quem atendeu foi meu pai,ele disse que o filho dos Perida tinha ligado para dizer que a Luna já estava com outro, naquele momento eu me senti horrível, fiquei muito tempo isolado do mundo , apenas preso no meu quarto, relembrando tudo o que tinha vivido com ela,vi nossas fotos mais de mil vezes,na verdade ainda vejo.Mas foi apenas nos minutos finais de sua vida que ele revelou o que realmente disse Gáston na ligação,ele disse que ele tinha ligado para me dizer que ela ia ter um filho meu, novamente depois daquilo me senti perdido,e ao mesmo tempo com raiva,por ter caído na história que meu pai tinha inventando antes,se fosse ele talvez hoje eu tivesse uma família completa , porque hoje não me resta mais ninguém além de minha prima Flor.
Luna_ Vou te ajudar,pode ter certeza. Tchau tenho que ir.Saí pensando em tudo que Matteo falou,me sinto culpada por tê-lo julgado de uma péssima maneira além disso ele vai me odiar quando souber da verdade.
...
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
* Esse foi mais um capítulo,Luna teve uma forte emoção hoje .
*Capítulo pequeno para ficarem na vontade de saber o que vai acontecer no próximo capítulo.
*Gente essa semana não estarei no wattpad volto sexta-feira com alguns episódios.
*Obrigada por ler até aqui, espero que tenham gostado do capítulo,bjs até amanhã, Tchau!!!
😙•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História De Amor-LUTTEO❤
Teen FictionLuna e Matteo são um casal mt apaixonado !!!Mas algo vai acontecer que acabará com a relação dos dois por um tempo...