Matteo on
Depois de que contei tudo para Sol percebi que a mesma estava com os olhos cheios de lágrimas, me prometeu ajuda ,e simplesmente saiu correndo, então sigo atrás da mesma, que se enfia na frente de um carro no momento que ia atravessar a rua, então pulo para salva-la.
De repente vem uma lembrança, do que ocorreu anos atrás com Luna ,foi a mesma coisa que acaba de se passar.Matteo_ Você está bem?
Luna/Sol_ Sim
Matteo_ Porque saiu correndo daquele jeito?
Luna/Sol_ Nada apenas,preciso resolver uns assuntos.
Matteo_Humm!Precisa de caronaLuna/Sol_ Preciso sim, eu vim de táxi.
Matteo_Ok! Então vamos.Entramos,no quarto e seguimos para a mansão, não falamos nada durante o caminho.
Luna/Sol_Obrigada pela carona.
Matteo_ Não foi nada, até algum dia.Tchau.
Luna/Sol_ Tchau! A gente se vê.Ela entra em casa e eu sigo para a minha,chego e vou refletir no que ocorreu, hoje porque a Sol ficou tão abalada com a minha história,ela parece ter acreditado, disse que ia me ajudar, será que ela sabe o paradeiro de Luna.Fiquei imaginando que se ela fosse Luna, seria um sonho realizado, já teríamos uma família linda juntos, seria um bom caminho andado, a única coisa que ia faltar e que nos casasemos.
Eu a enteria pelo fato de achar que foi abandonada,e isso tudo é culpa de meu pai.
Quero finalmente conhecer toda a verdade sobre o que aconteceu com ela.Matteo off
Luna on
Depois que ele me deixou em casa,combinei com o pessoal de nós encontramos no Roller, para falar sobre o ocorrido com o Matteo.Hoje era um dia muito especial para mim e os meus amigos era o dia das recordações.
Então para começar vou postar a primeira foto de hoje no Instagram.============================
@SolBenson_ Hoje para mim e dia da recordação, então resolvi começar com uma foto minha de quando era bebê.
#recordar#familia#pais#vida.99.845.765 curtidas.
30.654.168 comentários.@NinaSimonetti_Ai que coisa mais fofa!Amiga não acredito que conseguiu achar essa foto.
@ÂmbarSmith_Finalmente achou essa foto priminha,a minha madrinha tinha escondido,a alguns anos atrás.
@SolBenson_ Achei mais algumas,mais tarde eu posto, quero ver as recordações de vocês.
@GastónPerida_ Também tenho uma foto ótima para postar, está muito fofa nessa foto.
@MatteoBalsano_ Na minha época eu nunca postava as recordações,mas hoje vou postar.
Está muito linda na foto.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História De Amor-LUTTEO❤
Teen FictionLuna e Matteo são um casal mt apaixonado !!!Mas algo vai acontecer que acabará com a relação dos dois por um tempo...