Capítulo 19

393 27 19
                                    

*Luna on*

Acordei com uma mensagem de Matteo ,pedindo para que nós nos encontracemos em sua casa ,logo após o café.Já imagino sobre o que iriamos conversar e então estou um pouco nervosa,será que ele vai me perdoar por não ter dito a verdade logo de cara,resolvo me retirar de meus pensamentos para tomar café com todo mundo,alias eu já estou atrasada.

Luna_ Bom Dia !!!
Todos_ Bom Dia!!!
Luna_ Gente vou tomar meu café bem rápido porque eu tenho compromisso e já estou bastante atrasada!!!
Maya_ Mas porque você tem que sair tão cedo mamãe??
Luna_ Já disse minha filha mamãe tem compromisso.
Matheus_ Mas você vai demorar muito?
Luna_ Não sei, vai depender se minha conversa vai se prolongar.
Miguel_ E esse compromisso é com quem minha filha?
Luna_ Não vou falar ainda ,mais quando resolver eu comunico a vocês,aliás vou tentar voltar antes do almoço ,mas se eu não chegar não se assustem .
Âmbar_ Ok prima se não der para você vir almoçar manda mensagem.
Símon_ Quer carona?Eu já estava de saída para o trabalho.
Luna_ Vou aceitar já que para onde vou está no caminho,já era para me ter chegado.

Me despeço de todos,e vou para o carro com o Símon, durante o caminho contei tudo a ele já que o mesmo não parava de questionar o motivo de estar indo para a casa Matteo,que e o mesmo lugar onde os gêmeos foram feitos.Finalmente chego a na casa de Matteo, me despeço de Símon e toco a campainha.

Matteo_ Finalmente, pensei que não viria.
Luna_ Porque pensou que eu não iria vir,temos muito o que falar.
Matteo_ Acho que você já sabe o que vou dizer.
Luna_ Eu tenho 99% de certeza de qual será nosso assunto.Imagino que quer falar dos MMs?
Matteo_ MMs?
Luna_ Sim,ue Matheus e Maya.
Matteo_ Sim, e sobre eles mais algumas coisas.
Luna_ Ok,pode começar as perguntas.
Matteo_ Porque não fisse a verdade quando nós nos reencontramos?
Luna_ Antes de você ter me contado a história sobre tudo o que seu pai fez, eu achava que você não se importava porque depois da ligação de Gastón você poderia ter vindo, se juntar conosco para formarmos uma família,mas como você nunca apareceu e nem ligou imaginei que você não queria saber de mim muito menos da criança que estava por vir.
Matteo_  Se eu tivesse atendido a quela ligação,talvez seriamos uma família feliz e unida, mesmo que talvez não pudesse voltar faria de tudo para levá-los para junto de mim,queria tanto ter visto o seus nascimentos, a primeira frauda suja, a primeira fala, os primeiros dentes,os primeiros passos,sinto muito você ter tido de cria-los sozinhos ,não deve ter sido nada fácil simplesmente por ser menor de idade ,teve cuidar de dois ao mesmo tempo que se cuidava.
Luna_ Não fique preocupado com que o passou ,temos que nós preucupar com o que virá pela frente e também como iremos falar tudo para os gêmeos.
Matteo_ Luna quero que me diga tudo sobre eles manias,alergias...Tudo mesmo querEntao conhece-los perfeitamente.Você tem algum álbum de fotos deles eu queria ver?
Luna_ Tenho ,mas vamos con calma porque tem muita coisa para rolar.

...

================================
*Não Revisado.
* Esse foi mais um capitulo,um aviso essa conversa ainda não acabou então fique ligados no próximo capitulo.
*Espero que tenham gostado,bjs Tchau!!!
😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma História De Amor-LUTTEO❤Onde histórias criam vida. Descubra agora