Matteo on
Depois que Matheus me chamou para entrar na piscina, não demorou muito para eu entrar na água.Fiquei reparando em como as crianças se divertiam ,e brincavam juntos eles parecem ser muito unidos.
Resolvi sair da piscina,deito em uma espreguiçadeira ao lado de Sol,mantendo o olhar nós gêmeos, não sei porque mas sinto que tenho uma ligação forte com os mesmos....
Sol_ Porque está tão calado,desde que saiu da água?
Matteo_ Nada apenas observando o quão unidos são seus filhos.
Sol_ Eles são desse jeito mesmo,mas às vezes tem uma discussão aqui outra ali, nada que eles não resolvam em poucos minutos.
Matteo_ Ei, o que aquela manchinha nas costas do Matheus?
Sol_ É uma marca de nascença.(Marca de Matheus)
...
Hoje o dia foi perfeito, conversamos e nos divertimos muito.
O que não me sai da cabeça e a marquinha de nascença do Matheus, tenho certeza que já a vi, não sei se estou paranóico, mas eu vi a mesma marca na Luna, só não reparei se Sol tinha a mesma pois não entrou na piscina apenas ficou pegando sol.
Sol não sei porque parece tanto assim com a minha amada, até a marquinha o filho dela tem,o mesmo tem aparência similar da mesma, tirando a cor do olho que é marrom café como os meus não estranhei o fato a cor ser a mesma dos meus olhos já que muitas pessoas tem os dessa cor,a menina deve parecer com o pai , porque a única coisa que ela tem da mãe é os olhos verdes.Matteo off
Luna on
Volto para casa depois uma tarde bem divertida, encontro alguém que chegou de surpresa.Ainda não é o Sebastián mas quem acaba de chegar e o meu pai que finalmente veio nos visitar!
Gêmeos_ Vovô!!!
Miguel_ Meus netinhos lindos!!! Vocês cresceram muito desde a minha última visita.Logo após matarem a saudade do avô as crianças,partem para o quarto para tomarem banho.
Enquanto isso fico matando a saudade do meu pai aproveito e tiro uma foto com ele para o Instagram.============================
@SolBenson_ Matando a saudade do meu paizinho lindo!!!
@MiguelValente.79.678.004 curtidas.
45.881.737 comentários.@NinaSimonetti_ Amiga, amanhã vou aí para matar as saudades do seu Miguel.
@GastónPerida_ Sempre arrasam juntos.
@ÂmbarSmith_ Que bom poder aproveitar a companhia, dessa família maravilhosa.
@SimónAlvarez_ Seu Miguel sempre presente em nossa casa.
@MatteoBalsano_ Ele é seu pai!?
@FãFamiliaBenson_ Cara todo mundo sabe disso, é só ler a Wikipédia da Sol....
============================
Simplesmente, postei a foto mais esqueci de um detalhe Matteo me acompanha nas redes sociais, então estou meio que ferrada.
Ele vai saber que o Miguel é o meu pai então todas as peças irão se juntar para verdade ser revelada.
Uma fã minha e dos gêmeos, mandou ele ler minha Wikipédia então vai ver toda minha história,
a única coisa que não tem sobre a minha vida e o pai dos meus filhos.Luna off
Matteo on
Depois de ver a publicação da Sol, e fiz um comentário uma fã dela disse que todos sabem que Miguel é pai dela,que era só ler a página da web falando sobre a história da mesma, então resolvi procurar para finalmente acabar essa dúvida cruel.
Começo a ler e fico impressionado,por tudo que passou com ela na infância,e o que aconteceu com os pais dela deve ter sido horrível, também fala que ela foi levada da mansão por um empregado da família para um orfanato em Cancún com intuito de protegê-la da tia, então a mesma foi adotada por Mônica e Miguel então o nome dela a partir daquele momento era Luna Valente. A pequena Sol cresceu em Cancún,mas depois que a casa onde a família com quem ela vivia foi vendida para outro proprietário, que por acaso era sua tia. Então os seus pais receberam uma proposta de emprego, para trabalhar em Buenos Aires, assim a família se mudou para o novo país, onde a menina teve uma educação melhor,a garota participou de diversas competições de patins, demonstrou seu talento para a música,e por fim ingressou na carreira de modelo e cantora, poucos tempo depois ela descobre que a patroa de seus pais era simplesmente a sua tia,a mesma querendo ficar com a herança da sobrinha , acaba morrendo em um acidente de carro durante uma tentativa de fuga, depois disso que foi em menos de um mês a mesma descobre que seria mãe....
Ler aquilo foi o suficiente para tudo se encaixar a Sol era Luna.
*Não revisado.
* Então esse foi mais um capítulo espero que tenham gostado, bjs até a próxima semana.
*Prometo postar mais que um capítulo semana que vem.*Obrigada por todas as visualizações.
*Lembre-se amanhã 16/04 começa a terceira temporada de Sou Luna.
😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História De Amor-LUTTEO❤
Teen FictionLuna e Matteo são um casal mt apaixonado !!!Mas algo vai acontecer que acabará com a relação dos dois por um tempo...