Capítulo 1

448 14 1
                                    

Luna/Sol on
De um mês para cá ,minha vida deu uma verdadeira reviravolta ,Matteo foi embora sem mais nem menos,descobri que sou Sol Benson.Mas nessa ultima semana agora tenho me sentido estranha estou ,tendo tonturas e enjoos ,mas deve ser porque não tenho comido e nem dormido direito ,então resolvi não dar atenção porque a vida continua e tenho que seguir meu caminho e me empenhar na minha carreira de modelo.
Agora mesmo estou indo pro Roller com a Âmbar, como eu disse tenho que seguir em frente assim que chegamos, fomos falar com Simon já que ele e meu melhor amigo e noivo de Âmbar.
Luna_ Oi Simon !
Simon_ Oi Luna,como vai ??
Luna_ Estou seguindo a vida e vc o que anda fazendo ??

Simon_ Nada de mais, só trabalhado e compondo com os meninos .
Âmbar_ Oi ,gente eu to aqui parece que fiquei invisível nem falaram comigo.
Simon_ Desculpa amor, e que nos entretemos com a conversa.
Luna_ E desculpa Âmbar.
Âmbar_ Tudo bem , sei que prescisam colocar o papo em dia então vou pra pista ,Tchau amor !!!Tchau Luna!!!
Luna e Simon_ Tchau Âmbar !!!

Eu e o Simon ficamos conversando por séculos, ai pede ele para me trazer um milk shake ,foi só ele sair e ai me bateu uma tontura e minha visão começa escurecer e depois sinto meu corpo cair ai chão,mas como não estou totalmente inconciente ouço a voz de Âmbar e Simon a chamar meu nome ,foi a última coisa que ouvi.

Luna off

Simon on

Luna me pediu um milk shake ,então eu fui buscar mas quando estava voltando esbarrei em Âmbar , ai seguimos até onde Luna estava pra entregar o milk shake, mas quando chegamos lá só a vimos cair no chão inconsciente.

Simon e Âmbar_ Luna Luna,vc está bem, Luna acorda.Ei alguém ajuda !!!
Âmbar_ Simon, o que aconteceu??
Simon_ Não sei Âmbar, ela pediu para mim lhe trazer um milk shake então eu fui buscar mas quando chegamos aqui ela simplesmente estava caida.
Âmbar_ Temos que chamar uma ambulância.
Simon_Fica com ela pode deixar que eu ligo para a ambulância.
Â

mbar_ Ok! Mais anda rápido,e aproveita e avisa a Nina pra ir pro hospital.


Simon off

Âmbar on
Estou aqui com a Luninha que está cheia de pessoas a sua volta se perguntando, o que aconteceu para que desmaia-se desse jeito.Uns minutos se passaram e a ambulância chegou e a levou pra o hospital ,chegando lá fizeram uma bateria de exames para identificar o problema ,mesmo depois desse tempo todo que se passou desde o momento que ela passou mal ela ainda está inconciete.Quando chegamos aqui no Hospital XXX ,Gastón e Nina já aguardavam preocupados.Outra coisa que está demorando a sair são os resultados dos exames, estamos sentados esperando o médico vir falar conosco, minutos depois o médico chega .
Médico_Parentes de Sol Benson??
Todos_Aqui.
Simon_ O que ela tem doutor?
Médico_ Creio que nada de grave ,mas ainda tenho que esperar sair os resultados.
Gastón e Nina_ Podemos vê_lá?
Médico_ Mas é claro ,ela deve está quase acordando.

O médico nos guiou até o quarto onde Luna estava internada, e depois segue com os seus afazeres ,nos deixando a sos com Luna que dorme profundamente.Já estamos aqui no quarto a algum tempo e então ela finalmente acorda e nós encara por alguns instantes.

Âmbar off

Luna/Sol on

Luna_ Onde estamos ??
Gastón_ No hospital, se lembra que você passou mal.
Luna_ Sim me recordo, mas o que eu tenho??
Nina_ Não sabemos, ainda não saiu os resultados dos exames.

O médico chega.
Médico_ Parece que cheguei em boa hora.
Luna_ Doutor o que eu tenho é grave?
Médico_ Não,o que você tem não é grave ,e normal em sua situação.
Todos_ Normal!??
Médico_ Sim.Você está grávida.
Todos_ Grávida???
Médico_ Sim.
Luna_ E agora gente o que voi fazer?Meus mais vão me matar quando souberem.
Simon_ Calma Luna pode contar com todos nós para o que prescisar.
Médico_ Você é o pai?
Simon_ Não sou o melhor amigo ,alias todos aqui são.
Médico_ Luna vou assinar sua alta, trate de procurar um ginecologista para fazer o pré natal e ver como está o bebê.
Luna_ Ok! Doutor.
Simon_ Luna eu e Âmbar vamos buscar o carro.
Luna_ Ok Simon.
Nina_ Luna desculpa perguntar mas vai contar Matteo.
Luna_ Na verdade, eu não sei ele simplemente desapareceu do mapa,não atende o celular de quem quer que seja que ligue para ele ,mas Gastón eu te peço que tente falar com ele se conseguir conte, e se ele quiser saber da criança vai vim acompanhar seu crescimento ,mas se não bola para frente vou cria_lo, sozinha e também irei seguir minha carreira.
Gastón_ Vou fazer o possível para falar com ele. A e outra coisa eu e a Nina queremos ser os padrinhos do bebê.

Âmbar e Simon chegam no mesmo momento no quarto.
Âmbar_ Nada disso Gastón os padrinhos vão ser eu e o Simon.
Luna_ Calma gente, os quatro vão ser os padrinhos.
Luna off

Narradora on

Eles ficaram conversando sobre o que seria o bebê menino ou menina.Logo depois Simon levou Âmbar e Luna para casa,e depois partiu para o seu apartamento junto dos meninos,chegando lá eles o encheram de perguntas sobre Luna e é claro que ele teve que responder.Eles ficaram tão pasmos quanto o mesmo na hora que ouviu.
Na casa de Gastón o mesmo ligava incansávelmente para o celular de Matteo até o celular ser atendido pelo Sr.Balsano pai de Matteo.

XXX-LIGAÇÃO ON-XXX
Sr.Balsano_ Alô, quem quer falar com o Matteo?
Gastón_ Sou eu sr.Balsano filho dos Perida presciso dar um recado da namorada dele.
Sr.Balsano_ Pode falar que eu passo agora ele não pode atender.
Gastón_ Sei que vai ser difícil para o senhor ,mas vou dizer mesmo assim e q-que o Matteo v-vai ter um filho!Tchau.

XXX-LIGAÇÃO OFF-XXX

Enquanto Sr.Balsano falava no telefone com Gastón.Matteo estava no banho e quando saiu perguntou ao pai o porque de estar com o seu telefone.

Matteo_ O que está fazendo com o meu telefone ??
Sr.Balsano_ Nada, só o atendi pq não parava de tocar.
Matteo_ E quem era ?
Sr.Balsano_ O filho dos Perida.
Matteo_ O que ele queria ?
Sr.Balsano_ Dizer que sua namoradinha já arranjou outro.

Matteo ao ouvir aquilo ficou desnorteado, e resolveu esquecer o passado por um tempo.

*Espero que gostem e minha primeira história te pesso que não me julguem se tiver feito algo de errado.
*Obrigado por ler até aqui, bjs!!!
😘

Uma História De Amor-LUTTEO❤Onde histórias criam vida. Descubra agora